ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Empty
MensagemAssunto: QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs   QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:51 am

Estou com uma duvida quanto a minha Balestra Jaguar 175 lbs, eu tenho flechas de aluminio de 16", mas percebi que as flechas por serem muito leves não causam tanta penetração quanto eu esperava, eu sei que essa besta tambem não é lá grande coisa, mas gostaria de saber se posso usar flechas e pontas mais pesadas nela, e qual seria o peso ideal para se ter uma boa precisão e impacto a uma distancia entre 15 e trinta metros ( que é distancia que tenho boa precisão com ela).
Ir para o topo Ir para baixo
Órix

Órix


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 59
Localização : Salvador

QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs   QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 7:31 am

Também tenho uma Jaguar e lhe digo que, apesar de ela não ser grande coisa, 175 libras faz um estrago! Atirei num mamoeiro e a seta atravessou e ainda penetrou firmemente no barranco atrás. A seta indicada é a de 20" de alumínio ou carbono. Infelizmente aqui em SSA o espaço que tenho pra atirar é de 12m e acerto em tampinha de garrafa pet na boa. Divirta-se, mas encare a balestra como se fossa uma arma de fogo, pois os riscos são os mesmos!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs   QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:09 pm

Valeu pela resposta, eu sei que ela é bem forte, e quanto precisão eu posso te dizer que acertei um alvo de 5 cm de diametro de uma distancia de 23 metros, mas sei que se eu treinar acho que melhoro ainda mais a precisão para distancia maiores.

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs   QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL FLECHA USAR NA JAGUAR 175 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luneta para JAGUAR 175lbs - QUAL USAR?
» Qual Flecha usar?
» duvida em qual flecha usar
» Qual flecha usar em arco de cano PVC
» duvidas sobre qual flecha usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: