ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro Arco Composto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:59 am

Estou a procura de um arco composto importado (dou preferencia a usados em boas condições, devido ao preço), com o valor de até R$1000,00.

Não procuro os top de linhas, mas sim um arco que possa disponibilizar lazer e eficiência.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:50 am

Olá amigo,

Estou vendendo meu Bear completo, caso queira gastar um pouco mais vai ter um arco com tudo que precisa para atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:49 am

Oh amigo, desculpe.

Esse é o valor máximo que posso pagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:53 pm

Furadan escreveu:
Estou a procura de um arco composto importado (dou preferencia a usados em boas condições, devido ao preço), com o valor de até R$1000,00.

Não procuro os top de linhas, mas sim um arco que possa disponibilizar lazer e eficiência.

Obrigado.

Por essa valor só se for importado da China... Hoover, Kantas, Mankung, etc...
Melhor pegar um Velox Búfalo NOVO por 420,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:26 pm

Concordo com o Mário, com esse valor é melhor você pegar um Velox Búfalo NOVO por 420,00, pois além do arco você vai precisar de flechas, gatilho/release, mira, rest, estabilizador e ainda tem o frete, então vá de Velox mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:31 pm

Também estou pesando nele, mas a esperança é de aparecer um intermediário com um bom preço novamente.

O do George Leite era talvez uma boa opção:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435809787-arco-composto-pse-deerhunter-importado-completo-_JM

Mas infelizmente alguém comprou antes de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:42 pm

Procura no classificaodos aqui do forum, quem sabe não dá sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:34 pm

Obrigado pessoal por todas as ofertas, mas acabei por optar por um recurvo e que já foi feito o pedido pela Cabela's.

Vou pedir para um moderador trancar e mover o tópico.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco Composto   Compro Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compro arco composto
» compro arco composto
» Compro arco composto
» Compro arco composto
» compro arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: