ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida no valor do frete.

Ir para baixo 
+7
csguarezi
Wilson
tallyst
Mário Sérgio
rfarj
rubensrw
Possebon
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Possebon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:12 pm

Bom, irei direto ao assunto, depois de pesquisas aqui no forum, pretendo comprar um arco no site da velox, enfim gostaria de saber quanto sairia mais o menos o frete (se tiver algum jeito de calcular agradeceria), moro a 300 km de São Paulo capital, quanto em media sairia o frete.
Desde já agradecido .
(sou novo no forum, caso estiver em local errado é so avisar).
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:21 pm

o melhor e voce ligar para a Velox e ver o valor do frete diretamente com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:36 pm

Possebon escreveu:
Bom, irei direto ao assunto, depois de pesquisas aqui no forum, pretendo comprar um arco no site da velox, enfim gostaria de saber quanto sairia mais o menos o frete (se tiver algum jeito de calcular agradeceria), moro a 300 km de São Paulo capital, quanto em media sairia o frete.
Desde já agradecido .
(sou novo no forum, caso estiver em local errado é so avisar).

frete sai a R$ 700,00 via secdex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:41 pm

rfarj escreveu:
Possebon escreveu:
Bom, irei direto ao assunto, depois de pesquisas aqui no forum, pretendo comprar um arco no site da velox, enfim gostaria de saber quanto sairia mais o menos o frete (se tiver algum jeito de calcular agradeceria), moro a 300 km de São Paulo capital, quanto em media sairia o frete.
Desde já agradecido .
(sou novo no forum, caso estiver em local errado é so avisar).

frete sai a R$ 700,00 via secdex

VIA Sedex sai 50...


Última edição por Mário Sérgio em Qua Set 05, 2012 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Valor do frente    Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:01 am

Amigo veja no site da velox o cep de onde vai ser enviado o arco então vá ao site dos correios e calcula o frete vc mesmo com o cep do local de envio e o seu cep vc terá o valor do frete ok.

"Para moderação olhem as sequências de má respostas e ignorância no qual um usuário aqui trata os novatos se nao quer ou nao sabe dar respostas com educação fique fora esta sequência de arrogância cabe até uma advertência da moderação nao??

Abraços a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:06 am

BrunoFernandes escreveu:
Amigo veja no site da velox o cep de onde vai ser enviado o arco então vá ao site dos correios e calcula o frete vc mesmo com o cep do local de envio e o seu cep vc terá o valor do frete ok.

"Para moderação olhem as sequências de má respostas e ignorância no qual um usuário aqui trata os novatos se nao quer ou nao sabe dar respostas com educação fique fora esta sequência de arrogância cabe até uma advertência da moderação nao??

Abraços a todos...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidad
Convidado




Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Valor do frente    Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:21 am

Sinceramente rfarj vc nao tem idéia do quanto vc está sendo inconveniente bixo na boa veja aí se ja fiz alguma pergunta aqui no forum (nao) então camarada vc num tem idéia de quem eu sou so posso te garantir q vc é um bebezinho na arqueria ok
e tudo de sei e ensino hoje é com muita humildade sua arrogância te tratará como uma flecha lançada pra cima a única certeza é uma hora vai cair...
Grande abraço......
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:29 am

BrunoFernandes escreveu:
Sinceramente rfarj vc nao tem idéia do quanto vc está sendo inconveniente bixo na boa veja aí se ja fiz alguma pergunta aqui no forum (nao) então camarada vc num tem idéia de quem eu sou so posso te garantir q vc é um bebezinho na arqueria ok
e tudo de sei e ensino hoje é com muita humildade sua arrogância te tratará como uma flecha lançada pra cima a única certeza é uma hora vai cair...
Grande abraço......

de fato, nunca fez nenhuma pergunta, só entra para reclamar.

ajuda, serio não vi nenhum post seu ajudando.

ideia de quem e vc, parte, vc e Bruno Fernandes, tem 27 anos, e estudante e mora em Santo Andre.

sou de fato um bebe no arqueirismo, nunca falei o contrario, blz Feto.

não lanço flecha para cima porque e uma imprudência e se fizer sairei correndo pode ter certeza.


Última edição por rfarj em Qua Set 05, 2012 12:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:47 am

olha o sangue fervendo, vamos ter calma, ñ adianta de nd discutir
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:51 am

BrunoFernandes escreveu:
Sinceramente rfarj vc nao tem idéia do quanto vc está sendo inconveniente bixo na boa veja aí se ja fiz alguma pergunta aqui no forum (nao) então camarada vc num tem idéia de quem eu sou so posso te garantir q vc é um bebezinho na arqueria ok
e tudo de sei e ensino hoje é com muita humildade sua arrogância te tratará como uma flecha lançada pra cima a única certeza é uma hora vai cair...
Grande abraço......

Para vc entender a indignação do rfarj leia estes tópicos :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:53 am

Wilson escreveu:
BrunoFernandes escreveu:
Sinceramente rfarj vc nao tem idéia do quanto vc está sendo inconveniente bixo na boa veja aí se ja fiz alguma pergunta aqui no forum (nao) então camarada vc num tem idéia de quem eu sou so posso te garantir q vc é um bebezinho na arqueria ok
e tudo de sei e ensino hoje é com muita humildade sua arrogância te tratará como uma flecha lançada pra cima a única certeza é uma hora vai cair...
Grande abraço......

Para vc entender a indignação do rfarj leia estes tópicos :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ele não lê ele reclama, e me pegou pra cristo, enquanto ele ta reclamando eu estou ajudando, porem os que de fato precisão e não os que perguntam qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidad
Convidado




Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Valor do frente    Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:15 am

Olha nao apena entro pra reclamar e sim assistir os post aqui colocados mas como em alguns tem tipos como vc nao aguentei e tive q lhe dizer oq penso.
Ajuda nao postei nada pois tem muitos aqui que sabem muito bem oq dizem com exceções de tipos como vc.!
Quem eu sou rsrs vc foi registrado como rfarj?
Vc é sim um bebe e vão muitos limpar seu bumbum.
E vc nao vai lançar flechas pra cima vc é uma flecha lançada q logo vai cair com toda arrogância de cara no chão.
Comprar um arquinho da china Paraguai sei lá num te deixa nada melhor q ninguem aqui.
Nao quiz te ofender em nada so disse oq teus amigos num teve coragem
abç....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Valor do frente    Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:21 am

Wilson escreveu:
BrunoFernandes escreveu:
Sinceramente rfarj vc nao tem idéia do quanto vc está sendo inconveniente bixo na boa veja aí se ja fiz alguma pergunta aqui no forum (nao) então camarada vc num tem idéia de quem eu sou so posso te garantir q vc é um bebezinho na arqueria ok
e tudo de sei e ensino hoje é com muita humildade sua arrogância te tratará como uma flecha lançada pra cima a única certeza é uma hora vai cair...
Grande abraço......

Para vc entender a indignação do rfarj leia estes tópicos :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







eu ja tinha visto este tópico dele e axei uma idiotice do sabixao aí...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:46 am

BrunoFernandes escreveu:
Olha nao apena entro pra reclamar e sim assistir os post aqui colocados mas como em alguns tem tipos como vc nao aguentei e tive q lhe dizer oq penso.
Ajuda nao postei nada pois tem muitos aqui que sabem muito bem oq dizem com exceções de tipos como vc.!
Quem eu sou rsrs vc foi registrado como rfarj?
Vc é sim um bebe e vão muitos limpar seu bumbum.
E vc nao vai lançar flechas pra cima vc é uma flecha lançada q logo vai cair com toda arrogância de cara no chão.
Comprar um arquinho da china Paraguai sei lá num te deixa nada melhor q ninguem aqui.
Nao quiz te ofender em nada so disse oq teus amigos num teve coragem
abç....

kra pegar no meu pé ate vai la, me zoar, xingar, encher meu saco ate aceito...


agora zoar a Lucile(arco), ai não mano, pego pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:59 am

BrunoFernandes escreveu:
Wilson escreveu:
BrunoFernandes escreveu:
Sinceramente rfarj vc nao tem idéia do quanto vc está sendo inconveniente bixo na boa veja aí se ja fiz alguma pergunta aqui no forum (nao) então camarada vc num tem idéia de quem eu sou so posso te garantir q vc é um bebezinho na arqueria ok
e tudo de sei e ensino hoje é com muita humildade sua arrogância te tratará como uma flecha lançada pra cima a única certeza é uma hora vai cair...
Grande abraço......

Para vc entender a indignação do rfarj leia estes tópicos :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







eu ja tinha visto este tópico dele e axei uma idiotice do sabixao aí...

Bruno,

não é idiotice não. O que tem de tópico sem noção aqui não é mole. Como exemplo este. O cara entra e nem se apresenta. Muito menos pesquisa. Vai logo postando coisas que já foram respondidas milhões de vezes. Alguns tópicos com dicas e dúvidas mais comuns já ficam fixos. Este fórum é referência nacional. Deve manter um padrão de qualidade. Assuntos relevantes acabam ficando perdidos em meio a tantos tópicos repetitivos, apenas porque o pessoal não usa o botão BUSCA.

Agora vamos deixar o stress de lado e discutir coisas produtivas. Numa boa, se vc tem conhecimento do esporte, compartilhe ele conosco.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:29 am

AHHH não esse merece... chama a turma da trollada aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:44 am

Na boa..mas bem na boa:

Frete é coisa pra se ver com o fornecedor, transportadoras e correios.

E esse stress ai...gerado pela falta de bom senso.

Preservem as amizades, em vez de tomarem as dores dos outros, quando um num quer dois num discutem.

E ficar de bate boca aqui só piora.

Se xinguem por MP.

study

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:57 am

Tem que PROIBIR os novatos de abrirem novos tópicos.

Só pode abrir novo tópico depois de uns 3 meses de Fórum.

Ate´este prazo só poderia postar em tópicos já existentes.

Assim teriam que ler e usar a busca na marra, ou desistirem.

Porque o cara recem embarca no bonde e já quer sentar na janela.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:19 pm

Fly escreveu:
Tem que PROIBIR os novatos de abrirem novos tópicos.

Só pode abrir novo tópico depois de uns 3 meses de Fórum.

Ate´este prazo só poderia postar em tópicos já existentes.

Assim teriam que ler e usar a busca na marra, ou desistirem.

Porque o cara recem embarca no bonde e já quer sentar na janela.


abcs

Fly

Concordo plenamente!!
O fórum tá ficando inçado de posts repitidos/senoção!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:30 pm

Fórum é para novatos perguntarem coisas óbvias que os veteranos sabem responder.
Se a pergunta já tem resposta, melhor indicar apenas o link para a resposta.
Isso também é uma forma de educar a nova geração e explicar como procurar uma resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:37 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Fórum é para novatos perguntarem coisas óbvias que os veteranos sabem responder.
Se a pergunta já tem resposta, melhor indicar apenas o link para a resposta.
Isso também é uma forma de educar a nova geração e explicar como procurar uma resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc tem TODA razão do MUNDO!!

Perguntar coisas óbvias que tenham a ver com o assunto, né??
E um pouquinho de pesquisa e discernimento não faz mal pra ninguém.
Mas o s caras estão se superando...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:46 pm

Mário Sérgio escreveu:
....
Mas o s caras estão se superando...

Concordo que perguntar o valor do frete no fórum é um exemplo de superação.
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:48 pm

Pois é, v.b... O problema é que os veteranos aqui já nasceram sabendo.

Eu prefiro indicar o caminho do que virar as costas. E se for pra fazer piada, que ao menos seja engraçado. Existem propostas para concentrar as perguntas mais frequentes em um único local

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No lugar de dar chilique, os incomodados poderiam tirar o salto alto e as unhas postiças e ajudar na elaboração do manual do iniciante.

Perguntas repetidas não prejudicam em nada, pois os tópicos pouco movimentados ficam para trás.

O cara que chega sem noção pode no futuro tomar gosto pelo esporte, e passar a consumir. Com o aumento da demanda, cresce o olho do investidor, e poderemos ter maior disponibilidade de equipamentos e eventos no mercado nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:07 pm

Lincoln escreveu:
Pois é, v.b... O problema é que os veteranos aqui já nasceram sabendo.

Eu prefiro indicar o caminho do que virar as costas. E se for pra fazer piada, que ao menos seja engraçado. Existem propostas para concentrar as perguntas mais frequentes em um único local

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No lugar de dar chilique, os incomodados poderiam tirar o salto alto e as unhas postiças e ajudar na elaboração do manual do iniciante.

Perguntas repetidas não prejudicam em nada, pois os tópicos pouco movimentados ficam para trás.

O cara que chega sem noção pode no futuro tomar gosto pelo esporte, e passar a consumir. Com o aumento da demanda, cresce o olho do investidor, e poderemos ter maior disponibilidade de equipamentos e eventos no mercado nacional.


That's my boy !
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:13 pm

Sem noção nem sabe o que quer..vai tomar gosto??

kkkkkkkk

Baita preguiça em este povo...ler..ler..ler..

é lendo que se aprende.

Se ficar dando comida na boquinha, nunca aprenderá a comer sozinho.

ops...caiu minha unha postiça aqui ao digitar...kkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida no valor do frete. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no valor do frete.   Duvida no valor do frete. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida no valor do frete.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre Lancaster Archery
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» kit de nivel com colocador de peep valor 90.00 com frete gratis via pac vendido
» AMS Retriever Pro novo ñ tem a embalagen valor 400.00 vendido pelo valor de 200.00
» Sugestão sobre balestas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: