ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TAC 15 PSE

Ir para baixo 
+9
Fly
CALIL
ALAN VITOR ANDRADE
Justme_Allan
Furadan
RafaelMorgan
macaeh
Lincoln
marcusandr
13 participantes
AutorMensagem
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 5:49 pm

Amigos estou pensando em comprar esse brinquedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o que me dizem dessa compra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:04 pm

Pra mim essa balestra é única no mercado. Foi concebida para ser acoplada em sistemas AR-15. Não tem trilho, a flecha fica apoiada num rest. Então não tem o desgaste da corda junto ao trilho. Já vem com mecanismo de armar embutido. Potência não falta. Vai precisar de um alvo bem reforçado.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:37 pm

cheers cheers cheers

Belissima! Compra e nos diga o q achou!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:04 pm

Vale muito a pena se você tiver mais de 70 metros para treinar, idealmente até uns 150 metros.

Se tiver um espaço limitado, não vai ter muita graça.

Ela é igual um rifle sniper...Só tem graça de verdade se for para longas distâncias.

Aproveita e compra umas 24 setas para você não ter que andar muito nas indas e vindas para recolhê-las do alvo.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:22 pm

Tudo bem, arco e flecha, balestra, emoção do tiro, pouca burocracia...

Mas com preço final que vai ficar, da pra tirar o CR e ainda comprar uma arma de fogo de ótima qualidade.

Mas sei la, gosto é gosto né. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Tac   TAC 15 PSE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:18 am

Eita homi é uma máquina sim, já atirei com uma, chegou pra mim mês passa a tac 10i mas ainda nem usei, não dei nenhum tiro rsrsrs. Mais por falta de tempo que de local, espero poder testar ainda esse mês se der certo. Meu problema é que comprei muitas então fico meio que com preguiça de regular, tenho uma Recon, uma Bonne Collector, uma Excalibur Equinox e agora a Tac 10i. Mas se der pra comprar compra sim é muito precisa e veloz. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:47 am

compra efetuada, junto estão vindo 5 duzias de setas próprias para a TAC-15, quanto ao custo final falado pelo Furadan, pra mim não vai ter problemas de impostos pois a besta virá para o Brasil em uma mala diplomática (tenho um primo que trabalha no Itamarati e está no consulado geral do Brasil e New York, que virá ao Brasil no dia 23/09), agora e só esperar para brincar com essa criança hahahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:59 am

Bate umas fotos dela quando chegar, e faz um review do que você achou.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:43 am

Lincoln escreveu:
Bate umas fotos dela quando chegar, e faz um review do que você achou.

tranquilo faço isso sim
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeTer Set 18, 2012 12:06 pm

marcusandr escreveu:
...pra mim não vai ter problemas de impostos pois a besta virá para o Brasil em uma mala diplomática (tenho um primo que trabalha no Itamarati e está no consulado geral do Brasil e New York, que virá ao Brasil no dia 23/09), agora e só esperar para brincar com essa criança hahahahah.

uhauhauhauha, e vida boa! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:29 am

Furadan escreveu:
marcusandr escreveu:
...pra mim não vai ter problemas de impostos pois a besta virá para o Brasil em uma mala diplomática (tenho um primo que trabalha no Itamarati e está no consulado geral do Brasil e New York, que virá ao Brasil no dia 23/09), agora e só esperar para brincar com essa criança hahahahah.

uhauhauhauha, e vida boa! Laughing

bom demais, pedi a besta e to vendo com ele se da pra trazer também uma mira pro meu arco composto (a minha e uma check-it (( muito boa por sinal)) e to querendo trocar por uma Shibuya)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 5:29 pm

deve ser sensacional...

concerteza terei uma tbm...
mas um passo de cada vez...

abraço e posta seu vídeo o mais rápido possível...
kkkkkkk
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:54 pm

A TAC não é apenas uma balestra potente. Tem muita inovação

- TAC 10/15 convert from an AR-15 gun to crossbow and back to a firearm in a matter of seconds.
- More foot pounds of energy than any other crossbow ever produced
- Features a shorter draw stroke still delivers exceptional speed and accuracy.
- Unparalleled accuracy, power, and cool factor, above all other crossbows ever produced.
- TAC series crossbows shoot arrows, not bolts, for increased accuracy.
- Able to utilize your existing AR-15 lower and you also have the best crossbow trigger on the market- bar none.
- TAC crossbows have no added trigger weight.
- The TAC release aid connects to the D-loop on the string and carries the bow poundage (peak/let off weight) NOT THE TRIGGER!
- Standard "D-Loop" for consistent cocking and arrow travel.
- The TAC release aid connects to the D-loop on the string and carries bow poundage (peak/let off weight) NOT THE TRIGGER!
- The quietest crossbow ever made.
- All TAC Series bows come equipped with high ratio cocking mechanism that's exteremely easy to cock.
- The ability to Let down the crossbow without firing an arrow.
- Picatinny rails for adding TAC and AR-15 accessories.
- Best speed, accuracy, and energy of any crossbow in history.
- Exceptional string life compared to other crossbows.
- Arrow and String DO NOT slide on a rail ! No performance or accuracy robbing friction from the rail. This increases string life also.
-The TAC-15/10 is shot exactly like a vertical (standard bow) in a horizontal position. The arrow attaches to string and is suspended by a Whisker Biscuit arrow rest.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:32 pm

Oque mais achei interessante na TAC foi que a corda não tem atrito com o trilho.

Não entendo é o porque os outros modelos de balestra não adaptam esse sistema?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:42 pm

E o gatilho? O D-loop se conecta a um disparador mecânico, como num arco composto. Então o gatilho não precisa suportar o peso da puxada, o que o deixa mais leve. É o mesmo que atirar com uma AR-15.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:54 pm

Nossa, que máquina.
Eu só não simpatizei muito com esse mecanismo de manivela. Gosto mais de puxar direto a corda.


Última edição por Gabriel Hideki em Sáb Set 29, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:31 am



Um pirulito a 100 metros. ta aqui o que eu acho da TAC 15!

Porém, é pesadissima. Nao é para andar por aí. Só tiro apoiado também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:28 am

Eu acho uma injustiça dizer que a TAC 15i é pesada. Leve com certeza não é, mas não é pesada acima da média. Ela pesa 8 libras com a coronha, e 8,9 libras com todos os grips e acessórios instalados. Vamos comparar com as top de linha da Horton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra carregar a TAC no mato, pendurada nas costas ou na bandoleira, o trabalho é o mesmo de carregar uma Horton. Apenas a distribuição de peso das Horton é mais favorável para atirar em pé sem apoios, pois o centro de gravidade fica mais próximo do arqueiro. A TAC 15i é comprida e o arco fica fazendo peso na frente, porém ela foi idealizada para tiro de precisão com luneta e apoios. Enquanto as Horton foram idealizadas para caça, as TAC foram idealizadas para uso militar, tático e caça. Afinal não existe apenas uma maneira de se utilizar uma balestra. Pra mim, em termos de tecnologia e inovação, nenhuma bate as TAC da PSE.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:16 pm

É que voce nunca teve a oportunidade de botar uma no lombo e andar 300 metros no meio do mato com uma rsss

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:54 pm

Estes sistema de armar dela permite desarmá-la caso aborte o tiro?

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:52 pm

Fly escreveu:
Estes sistema de armar dela permite desarmá-la caso aborte o tiro?

abcs

Fly

tem esse video aqui da PSE que mostra as qualidades dessa beleza ae
e sim da pra desarmar sem problemas


Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:47 pm

sem duvidas alguma é show ela ter o mesmo sistema de arcos compostos, apesar de acha-la linda tbm principalmente a 10 por ser menor...
mas eu sou um apaixonado por potencia tbm, deve ser muito show vc acertar alvos minisculos acima de 100, 120, 150 metros....
sem contar que acho linda a cor preta, a tenpoint poderia colocar alguns modelos na cor preta ai ficaria show, não sou fã de cores camufladas...
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:06 am

bom, impoe respeito com certesa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Gatilho e precisão   TAC 15 PSE Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:30 pm

Lincoln escreveu:
E o gatilho? O D-loop se conecta a um disparador mecânico, como num arco composto. Então o gatilho não precisa suportar o peso da puxada, o que o deixa mais leve. É o mesmo que atirar com uma AR-15.


Tive uma dessas ano passado e vendí pro João de Brasília. Achei o gatilho muito duro, sem falar da precisão que é boa mas deixa a desejar, achei as Tenpoint e Excalibur mais precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:04 pm

Alan meu querido, a TenPoint tem na cor preta sim!!! e a máquina é sem comentários! eu que gosto de CAMUFLADO fiquei tentado nesta cor!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abcs


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TAC 15 PSE Empty
MensagemAssunto: Re: TAC 15 PSE   TAC 15 PSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TAC 15 PSE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: