ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ola presiso de ajuda pessoal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

ola presiso de ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: ola presiso de ajuda pessoal   ola presiso de ajuda pessoal Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:31 pm

ola,pessoal eu tava vendo para inportar um AMS RETRIVER mais para isso presisaria de um cartao internacional e para conseguir o cartao ta meio difiçil aqui ,e eu queria saber se alguen inportaria para min o kit ,eu depositaria avista na conta ok,mais se nao der poden ficar tranquilo,só pedi ajuda porque o forum é quase uma familia de arqueiros.até
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ola presiso de ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: ola presiso de ajuda pessoal   ola presiso de ajuda pessoal Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:34 pm

Talvez alguém do fórum tenha pra vender. Procurei no Mercado Livre e encontrei alguns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

ola presiso de ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: ola presiso de ajuda pessoal   ola presiso de ajuda pessoal Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:42 pm

ola lincon,eu vi esse no mercado livre mais se acha q ta barato um AMS RETRIVER por 500 reais sem flechas sen nada esse preço ta de um kit con flechas e rest por isso quero inportar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola presiso de ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: ola presiso de ajuda pessoal   ola presiso de ajuda pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola presiso de ajuda pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda aki pessoal
» Pessoal gostaria da ajuda de vcs!
» Pessoal ajuda Bear x Bowtech
» Pessoal preciso muito da ajuda de vocês
» Pessoal mais experiente, me da uma ajuda por favor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: