ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clubes no Espirito Santo

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Clubes no Espirito Santo Empty
MensagemAssunto: Clubes no Espirito Santo   Clubes no Espirito Santo Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:26 pm

Olá galera, estou querendo começar a prática do esporte. Mas antes de mais nada eu quero ir em algum clube ou escolinha para aprender um pouco, ver se eu gosto e tal, dar uns tiros e tudo.
Eu mandei para uns emails, que achei no site da cbtarco, perguntando onde tinha disso no estado. Só que o problema é que uns disseram uma coisa, outros disseram outra.
Um me disse que tem um clube na UFES, outro me disse que não, onde tem uma escolinha mesmo é em vila velha (Sagitta Arqueria Club).
Fiquei muito confuso e venho à vocês pedir informações.

Galera, alguém sabe de algum lugar onde eu possa "testar" um pouco algum material e aprender um pouco sobre o esporte? Eu moro na divisa do estado com o estado RJ, mas posso passar um fim de semana em vila velha para visitar um desses lugares.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clubes no Espirito Santo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida]Javalis no Espirito Santo
» [Duvida] pesca com arco no Espírito Santo.
» Primeiro arco falta de grana
» Clubes de tiro.
» Melhores clubes no EUA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: