ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco da Namorada - Bear Apprentice 2

Ir para baixo 
+9
Mamute-sc
jsati
Jean Roos
Fly
Lincoln
tallyst
danilomelgaco
Andrius Louis
giantorm
13 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:33 am

Pessoal, gostaria primeiramente de agradecer ao amigo Rafael Lopes, usuário aqui do Fórum, por vender o Bear Apprentice 2. Ele inclusive me enviou o arco, e depois de receber e verificar que estava tudo OK, fiz o pagamento.

O Arco foi presente para a namorada, e ela gostou muito, mas no primeiro dia, já levou uma chapuletada no braço, vejam na foto abaixo. Isso foi na sexta feira dia 07/09, ficou tudo roxo, foi bem feio mesmo.

Mas ela não se deu por vencida, e no domingo já voltou a atirar e agora conseguiu melhorar a postura, e fez bons agrupamentos a 10m. Agora o próximo passo épassar o alvo para 18 metros.

O arco está regulado com 24" de puxada e 35 libras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 9:06 am

giantorm escreveu:

O Arco foi presente para a namorada, e ela gostou muito, mas no primeiro dia, já levou uma chapuletada no braço, vejam na foto abaixo. Isso foi na sexta feira dia 07/09, ficou tudo roxo, foi bem feio mesmo.
Mas ela não se deu por vencida, e no domingo já voltou a atirar e agora conseguiu melhorar a postura, e fez bons agrupamentos a 10m. Agora o próximo passo épassar o alvo para 18 metros.


Caramba Gian, como tu conseguiu que ela entrasse para a turma dos arqueiros??? Faz 2 anos que tento que minha esposa dê um tiro com o arco mas ela se recusa terminantemente! Já fiz até um arco de bambu ( fraquinho ) mas até agora nada! Qual foi a psicologia utilizada?? Parabens a sua namorada e agora se segura malandro, pois ela vai querer mais e mais arcos, haja money pra aguentar! Em relação à lapada no braço, isso é a bençao da iniciação no tiro com arco, todos os novatos sempre levam algum e depois aprendem. Até mais amigão.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:56 pm

Pode treinar em Gian, se não daqui uns dias ela estará atirando mais que você! rsrsrs




Brincadeira a parte, parabéns por conseguir fazer sua namorada gostar do esporte, isso é complicado! Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:25 pm

Td bem André e Danilo?

Ela já atira comigo no Carabina de ar 10m, e não está muito longe da minha pontuação, ela já chegou a fazer 282 de 300. E eu consegui 294 de 300, então falta pouco.

Ela tbm atira com a minha pistola .380, mas a munição é muito cara, por isso comprei o arco, e aparentemente ela gostou e levou jeito, comecei com o alvo a 10m, e as flechas não saem do amarelo, na próxima semana vai para 18m, e deve melhorar quando eu trocar o Rest e a Mira, que agora ainda são os originais do arco, que apesar de boas, são para caça.

Outra hora eu posto um agrupamento dela a 18m.

Ela me acompanha em quase tudo, quando eu tinha moto, eu passava de 220km/h com ela atrás e ela não falava nada, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:28 am

giantorm escreveu:
Td bem André e Danilo?

Ela já atira comigo no Carabina de ar 10m, e não está muito longe da minha pontuação, ela já chegou a fazer 282 de 300. E eu consegui 294 de 300, então falta pouco.

Ela tbm atira com a minha pistola .380, mas a munição é muito cara, por isso comprei o arco, e aparentemente ela gostou e levou jeito, comecei com o alvo a 10m, e as flechas não saem do amarelo, na próxima semana vai para 18m, e deve melhorar quando eu trocar o Rest e a Mira, que agora ainda são os originais do arco, que apesar de boas, são para caça.

Outra hora eu posto um agrupamento dela a 18m.

Ela me acompanha em quase tudo, quando eu tinha moto, eu passava de 220km/h com ela atrás e ela não falava nada, kkkk

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 10:07 am

belo vergao e, o importante é ñ desistir mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:00 pm

Ela foi na loja de esportes e comprou um protetor de cotovelo, mas depois da lambada, ela ficou esperta, kkkkk.

Mas ela já avisou que não esqueceu da .380, me ferrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:01 pm

giantorm escreveu:
Ela foi na loja de esportes e comprou um protetor de cotovelo, mas depois da lambada, ela ficou esperta, kkkkk.

Mas ela já avisou que não esqueceu da .380, me ferrei.

Com mulher que sabe usar armas, eu pensaria 2 vezes antes de chegar tarde em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:07 pm

Ela é baixinha, nem precisa de arma de fogo, nem arco.

Conselho a alguém que está pensando em namorar e não quer dar exclusividade, não namorem com baixinhas, elas são foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:42 pm

giantorm escreveu:
Ela é baixinha, nem precisa de arma de fogo, nem arco.

Conselho a alguém que está pensando em namorar e não quer dar exclusividade, não namorem com baixinhas, elas são foda.

Eu sei bem o que é isto, tô casado com uma. kkkkkkkk, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Elas são foda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:09 pm

giantorm escreveu:
Ela é baixinha, nem precisa de arma de fogo, nem arco.

Conselho a alguém que está pensando em namorar e não quer dar exclusividade, não namorem com baixinhas, elas são foda.

Se for enfermeira ou tiver noções de anotomia humana, te cuida.

kkkkkkkkk

abcs
Fly
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:26 pm

Não é enfermeira, mas tenho um machado bem afiado em casa... affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:32 pm

Fly escreveu:
giantorm escreveu:
Ela é baixinha, nem precisa de arma de fogo, nem arco.

Conselho a alguém que está pensando em namorar e não quer dar exclusividade, não namorem com baixinhas, elas são foda.

Se for enfermeira ou tiver noções de anotomia humana, te cuida.

kkkkkkkkk

abcs
Fly

Entrei na conversa aqui mais fiquei preocupado com essa, minha namora é enfermeira e baixinha... fodeu?!?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk, essa eu raxei de rir mais para me precaver vou comprar tudo faca de plástico pra deixar em casa e nada de arco e flecha!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:53 pm

Se andar na linha não tem problema, mas coloca o pé p/ fora da cerca...
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:19 pm

To ferrado então...kkkk

A patroa é baixinha, brava, atira melhor que eu... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:36 pm

é muito bom ver isso, tu tá de parabéns Jean, são poucos que conseguem essa façanha

minha esposa também é baixinha (ou será que eu é que sou alto demais), mas fazer o que, melhor ter fogo nas ventas do que ser sonsa Twisted Evil

grande abraço e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:15 pm

Mamute-sc escreveu:
é muito bom ver isso, tu tá de parabéns Jean, são poucos que conseguem essa façanha

minha esposa também é baixinha (ou será que eu é que sou alto demais), mas fazer o que, melhor ter fogo nas ventas do que ser sonsa Twisted Evil

grande abraço e bons tiros

Rapaz pior que se você para pra analisa, você percebe que pode ta cavando a própria cova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu gosto que ela atire com o meu arco, com as carabinas de chumbinho... mais ela de arco não manja nada, é que na verdade todos os meus arcos são muito pesados para ela, mais ela não é muito animada com eles, sinão eu providenciava um baratinho pra ela brinca comigo... agora com arma... ai a coisa fico séria! a muié atira bem!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 1:53 am

que bela chapuletada =F
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:06 am

Depois de 2 meses sem atirar, ela resolveu voltar e olha só...

Treino a 12m, pois não tinha mais espaço em casa.

Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:38 am


Ela já está bem grandinha para usar biscuit. Compra um trophy taker de garfo para ela seu pão duro! =D
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:41 am


A minha vai finalmente começar depois da gravidez. Troquei o rest de garfo por um drop-away com guarda para a flecha não cair nos primeiros tiros, dar um tiro seco, e o arco explodir causando um trauma irreparável. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:49 am

collaco escreveu:

Ela já está bem grandinha para usar biscuit. Compra um trophy taker de garfo para ela seu pão duro! =D

Haha, é só a 8ª vez que ela atira. Já falei que iria comprar um rest diferente p/ ela, mas ela pediu p/ esperar.

Acho que tbm vou pegar um Drop away com guarda. O de lingueta ela não vai gostar. As vezes até comigo a flecha cai do rest e eu acabo ficando nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:40 pm

Boa noite, tudo bom?
Poderia você ou ela mesmo, fazer um mini review do arco? Tipo falando os contra e partes boas do arco?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
bgabriel

bgabriel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 39

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 8:04 pm

Rapaz como ela conseguiu tomar uma chapuletada tão feia assim no braço? É dificil fazer isso com um composto a não ser que ela não tenha girado o ante braço... na verdade, parece que foi exatamente isso, ela não girou o ante braço e ele ficou no caminho da corda Smile. De qualquer forma, é muito bom quando a companheira nos acompanha nessas loucuras não é? Eu conheci a minha namorada no clube de tiro com arco  Laughing , assim que o arco dela chegar eu tiro uma foto e posto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
bgabriel

bgabriel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 39

Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 8:15 pm

Rest de garfo seria o Spring steel da Trophy taker? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Namorada - Bear Apprentice 2   Arco da Namorada - Bear Apprentice 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco da Namorada - Bear Apprentice 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Bear Archery Apprentice 2
» bear apprentice 3
» Arco Bear apprentice 2 de 60 libras consegue abater um Javali?
» Vendo ARCO BEAR APPRENTICE 2 PINK CAMO - VENDIDO
» DUVIDA bear apprentice 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: