ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012

Ir para baixo 
+5
rodlopesms
jorge_wiendl
v.b.-s.j.r.preto
rfarj
marcusandr
9 participantes
AutorMensagem
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:17 am

Caros amigos, gostaria de saber se algum de vocês irá participar co Camp. Brasileiro que ocorrerá em Pernambuco nos dias do dia 14/11 a 17/11, eu estarei competindo na categoria composto livre masculino e gostaria de saber se mais algum amigo aqui do fórum também estará no campeonato para que possamos marcar de nos encontrar aqui e quem sabe fazer algum tipo de confraternização.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:39 am

marcusandr escreveu:
para que possamos marcar de nos encontrar aqui e quem sabe fazer algum tipo de confraternização.

Ah Danado!

Boa sorte a todos que iram participar, e não esqueçam de fotografar e filmar, e postar para nos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:55 am

No site da Confederação ainda está Local a Definir. Rolling Eyes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem for até lá tem que dar um pulo no Castelo São João e conhecer a maior coleção do mundo de arma branca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 11:26 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
No site da Confederação ainda está Local a Definir. Rolling Eyes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem for até lá tem que dar um pulo no Castelo São João e conhecer a maior coleção do mundo de arma branca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Do mundo??? Sem querer trollar, mas...... study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Eu Vou   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 11:47 am

marcusandr escreveu:
Caros amigos, gostaria de saber se algum de vocês irá participar co Camp. Brasileiro que ocorrerá em Pernambuco nos dias do dia 14/11 a 17/11, eu estarei competindo na categoria composto livre masculino e gostaria de saber se mais algum amigo aqui do fórum também estará no campeonato para que possamos marcar de nos encontrar aqui e quem sabe fazer algum tipo de confraternização.

Eu vou, para conhecer uma competição, divertir, conhecer o pessoal.... tirar fotos.... rir muito.... Nunca participei de nenhuma competição... Vamos nos falando então, qual o seu nome? Você tem FACE?

Até mais,
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 11:56 am

jorge_wiendl escreveu:


Do mundo??? Sem querer trollar, mas...... study study study study

...... mas já trollando .... lol! lol!

Quando eu estive lá o guia disse que o Ricardo Brennand disputa faca a canivete a posição de maior coleção particular do mundo. Ele e outros colecionadores participam de leilões e adquirem peças que os levam para o primeiro lugar e depois o outro vai em outro leilão e volta para o primeiro. Foi isso que o guia do museu disse.

Nesse artigo que eu achei, LINK diz "O núcleo de armaria originou a coleção, considerada uma das maiores do mundo, com cerca de 3 mil peças. O destaque fica por conta das armaduras usadas pelos cavaleiros em batalhas durante a Idade Média."

Se é "O maior" ou se está "ENTRE os maiores" eu não sei dizer ao certo, mas a informação que eles passam lá é que a coleção oscila no primeiro lugar de acordo com a aquisição de peças. Seja ĺá como for, a coleção é impressionante, o local é muito grande e bonito. A coleção de armas é apenas uma parte do Instituto.

Quem for até o Pernambuco para participar do Campeonato tem que dar uma passada no Instituto, de preferência tirar um dia todo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:54 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
No site da Confederação ainda está Local a Definir. Rolling Eyes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem for até lá tem que dar um pulo no Castelo São João e conhecer a maior coleção do mundo de arma branca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue o link da FPETARCO, inclusive com a lista dos atletas inscritos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

link do local da prova (vai ser a Beira Mar e por isso acho que dará um belo publico)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lista dos atletas inscritos via site (tem mais atleta que foi inscrito direto por suas federações)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:56 pm

rodlopesms escreveu:
marcusandr escreveu:
Caros amigos, gostaria de saber se algum de vocês irá participar co Camp. Brasileiro que ocorrerá em Pernambuco nos dias do dia 14/11 a 17/11, eu estarei competindo na categoria composto livre masculino e gostaria de saber se mais algum amigo aqui do fórum também estará no campeonato para que possamos marcar de nos encontrar aqui e quem sabe fazer algum tipo de confraternização.

Eu vou, para conhecer uma competição, divertir, conhecer o pessoal.... tirar fotos.... rir muito.... Nunca participei de nenhuma competição... Vamos nos falando então, qual o seu nome? Você tem FACE?

Até mais,

Meu nome e Marcus Andarde

segue o face:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:00 pm

Em frente ao Boi Preto cheers
Pelo menos a comida será da boa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 11:31 pm

rodlopesms escreveu:


Eu vou, para conhecer uma competição, divertir, conhecer o pessoal.... tirar fotos.... rir muito.... Nunca participei de nenhuma competição... Vamos nos falando então, qual o seu nome? Você tem FACE?

Até mais,

Meu nome e Marcus Andarde

segue o face:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu Marcus, já te adicionei no meu FACE, também tenho a página:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que arco chique este hoyt seu, vi as fotos no FACE.

Até mais,

Ir para o topo Ir para baixo
Marceleza




Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2011

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:21 pm

ESTAREI POR LÁ TAMBÉM, VAMOS VER NO QUE VAI DAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:49 pm

Jorge, a coleção dele é a maior coleção particular do mundo na atualidade, fora o fato do irmão ter uma coleção considerável também, portanto se juntassem as armas da família aí é que seriam imbatíveis mesmo

quando visitei fiquei impressionado, mesmo que não seja o maior do mundo, certamente quem gosta de cutelaria vai ficar maravilhado, tem outras coisas também (quadors e esculturas) num ambiente muito gostoso, fiz um tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quanto ao campeonato, o Ronaldo Nacaxe estará lá e mais alguns da academia de Ribeirão Preto

boa sorte a todos os participantes
Ir para o topo Ir para baixo
fabioafr

fabioafr


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 56
Localização : Olinda - PE

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: 38° Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - Pina/PE   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:34 am

Olha aí o video da aréa do Campeonato, nessa hora estava tendo a prova de Arco Recurvo 70 metros.

Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:50 am

Fiz um vídeo dos combates por equipe, minha equipe era a COPM2 Pernambuco, Atletas: Marcus Andrade, Renato Galindo e Sílvio Trindade, segue o link.

Ir para o topo Ir para baixo
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 7:41 pm

As provas foram todas de 50m? Ficou maneira a filmagem... acho que dá para ver o pessoal de minas mais ao fundo... Pelo menos acho que é a camisa da Federação de Minas...
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:11 pm

A turma de Minas e muito gente boa, todos muito agradáveis, as provas de composto foram de 50m já recurvo foi FITA.
Ir para o topo Ir para baixo
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:17 pm

marcusandr escreveu:
A turma de Minas e muito gente boa, todos muito agradáveis.

Estou trocando meu arco para começar a competir... tenho um Stinger 3G, comprei para ver se ia gostar e virou um vício! Vou vender o meu e tentar comprar um Pro Comp XL da Hoyt. Do pessoal de Minas eu conheço o Dílio Alvarenga, que é daqui de Juiz de Fora... Acho que conseguiram o 3 lugar em equipe... Esse fim de semana tem competição em BH... Quem sabe a gente não se esbarra ainda nos campeonatos...
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012   38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3o Campeonato Sul Brasileiro de Tiro com Arco
» Campeonato Brasileiro 2012 Recife - PE
» 39° Campeonato Brasileiro de Tiro Com Arco - Belo Horizonte MG - Quem do forum vai?
» 1o. Campeonato Brasileiro de Tiro Com BALESTRAS
» 1er. Campeonato Brasileiro de Tiro com Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: