ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.

Ir para baixo 
+4
rubensrw
hunter350
guischalch
diegoniero
8 participantes
AutorMensagem
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:44 pm


Está de volta!!!!!

3ª Etapa Animal Round em Pedreira!

21 de Outubro.

Não esqueçam de adiantar seu relógio pois às 00h00 do dia 21 começa o horário de verão.

Local da prova: Rancho da Mata- Pedreira-SP, Coordenadas: -22.772796,-46.875852

Pré inscrições até 18 de outubro.


Associados Field Brasil = R$30,00

Não associados = R$60,00

Crianças até 12 anos = 50% de desconto

Ingresso no Rancho da Mata = R$10,00 por pessoa

Churrasco
R$20,00 homens
R$10,00 mulheres
crianças até 12 anos não pagam

Bebidas deverão ser consumidas na lanchonete do Rancho da Mata.

Maiores informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por diegoniero em Ter Out 16, 2012 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
guischalch




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: olá   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:47 pm

diegoniero escreveu:

Está de volta!!!!!

3ª Etapa Animal Round em Pedreira!

21 de Outubro.

Não esqueçam de adiantar seu relógio pois às 00h00 do dia 21 começa o horário de verão.

Local da prova: Rancho da Mata- Pedreira-SP, Coordenadas: -22.772796,-46.875852

Pré inscrições até 18 de outubro.


Associados Field Brasil = R$30,00

Não associados = R$60,00

Crianças até 12 anos = 50% de desconto

Ingresso no Rancho da Mata = R$10,00 por pessoa

Churrasco
R$20,00 homens
R$10,00 mulheres
crianças até 12 anos não pagam

Bebidas deverão ser consumidas na lanchonete do Rancho da Mata.

Maiores informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá Diego

Sou novo aqui e estou gostando muito de praticar o tiro do arco.Venho(e faço) tiro ao prato em Americana.Resolvi comprar um arco(PSE) com 55 libras para começar.Estava namorando ele desde Maio.Aproveitei que estava nos EUA (Setembro)com a mulher e fui atrás disso.Estou tendo aula com o Rodnei aqui em SP.Ele realmente é fera.Espero ter a oportunidade de frequentar alguns campeonatos tb.Agora ainda é cedo mas devo ir nessa etapa no dia 21 para pelo menos conhecer.
Abraço

Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:29 am

Grande Diego, domingo a gente se ve denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:07 am

Diego...

vou ver se o Taveira vai, se ele for é capaz de eu pegar uma carona com ele, mas dessa vez vou de Longbow, meu recurvo trincou a lamina, ja pedi substituicao mas nao vai chegar a tempo.

sabe se alguem de SP vai no Domingo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:49 pm

Pê, desta vez não poderei ir.
Vou estar num campeonato de bumerangue em Itu. Fica pra próxima.
Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:56 pm

guischalch escreveu:
diegoniero escreveu:

Está de volta!!!!!

3ª Etapa Animal Round em Pedreira!

21 de Outubro.

Não esqueçam de adiantar seu relógio pois às 00h00 do dia 21 começa o horário de verão.

Local da prova: Rancho da Mata- Pedreira-SP, Coordenadas: -22.772796,-46.875852

Pré inscrições até 18 de outubro.


Associados Field Brasil = R$30,00

Não associados = R$60,00

Crianças até 12 anos = 50% de desconto

Ingresso no Rancho da Mata = R$10,00 por pessoa

Churrasco
R$20,00 homens
R$10,00 mulheres
crianças até 12 anos não pagam

Bebidas deverão ser consumidas na lanchonete do Rancho da Mata.

Maiores informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá Diego

Sou novo aqui e estou gostando muito de praticar o tiro do arco.Venho(e faço) tiro ao prato em Americana.Resolvi comprar um arco(PSE) com 55 libras para começar.Estava namorando ele desde Maio.Aproveitei que estava nos EUA (Setembro)com a mulher e fui atrás disso.Estou tendo aula com o Rodnei aqui em SP.Ele realmente é fera.Espero ter a oportunidade de frequentar alguns campeonatos tb.Agora ainda é cedo mas devo ir nessa etapa no dia 21 para pelo menos conhecer.
Abraço

Guilherme

Fala Guilherme, td bem.
Que bom que está gostando. Quanto ao Rodnei, dispensa comentarios. rsrsrsrr
Aproveita que vai vir e participa logo da sua 1ª. prova, tenho certeza que não vai se arrepender.
Qualquer duvida, estamos aí.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:56 pm

hunter350 escreveu:
Grande Diego, domingo a gente se ve denovo.

Combinado Larry.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:59 pm

rubensrw escreveu:
Diego...

vou ver se o Taveira vai, se ele for é capaz de eu pegar uma carona com ele, mas dessa vez vou de Longbow, meu recurvo trincou a lamina, ja pedi substituicao mas nao vai chegar a tempo.

sabe se alguem de SP vai no Domingo???

Fala Rubens td bem.
Então, precisa se informar na Field, pois o pessoal de lá sempre vem ou conhecem alguem.
Quanto as laminas, é fogo hein...
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:05 pm

Pessoal, apenas reforçando a qualidade e importância do evento.

O Sr. LOET SMIT, Presidente Mundial da IFAA, estará presente nesta prova. bounce

Grande abraço a todos!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:18 pm

Boa Gui.

Teremos a honra de ser os anfitriões.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:50 pm

rubensrw escreveu:
Diego...

vou ver se o Taveira vai, se ele for é capaz de eu pegar uma carona com ele, mas dessa vez vou de Longbow, meu recurvo trincou a lamina, ja pedi substituicao mas nao vai chegar a tempo.

sabe se alguem de SP vai no Domingo???

Grande Rubens, meu vo no sabado porque fica muito cansativo ir no mesmo dia. Qualquer coisa me da um toque que gente combina.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:46 am

Larry, so vou se arrumar carona no domingo, alem de ja ter compromisso sabado, nao to podendo gastar mais com estadia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:48 pm

NÃO ESQUEÇAM DE ADIANTAR O RELÓGIO EM UMA HORA DE SÁBADO PARA DOMINGO, PARA NÃO PERDEREM O HORÁRIO!!!

Vai uma "tropa" daqui de Curitiba e Campo Largo na RD Arqueria Móvel (A van da arqueria)!!!!

Um abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:55 pm

TO NESSA !!!...

e acho que dessa vez nao havera concorrentes para mim... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:52 pm

Poxa galera, estou em curitiba esse fds, nem tava sabendo dessa evento, legal eim, pena que to sem como me locomover por aqui (dependo de onibus), mas estou programando de dar uma passada la na RD, fico por aqui até dia 27/10 e volto neh.. de encontro a "Democracia" do 2º turno em Cuiabá.. hehhehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:18 am

Acabei de chegar de um jantar com Mr. Loet Smit...

O cara e gente finissima!!!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Empty
MensagemAssunto: Re: Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.   Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.
» 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round- 14/09
» 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round- 09/11
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» 09/12-Ultima etapa Field Brasil 2012- Animal Round

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: