ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW

Ir para baixo 
+10
TRC
jorge_wiendl
rubensrw
macaeh
rfarj
RafaelMorgan
collaco
SujoO
EVC
hemanowar
14 participantes
AutorMensagem
hemanowar

hemanowar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2011

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:57 pm

olá galera,
recentemente comprei um arco recurvo pelo ebay..é um Shakespeare WONDERBOW RECURVE X-26 de 40# e 55". Acontece q ta rolando um problema com ele....n sei o q ta acontecendo pois sempre q eu atiro a corda sai do lugar na lamina superior. Sempre q eu puxo a corda sai do local e a lamina fica torta..ja chegou ate a soltar a corda quando eu estava atirando. Tirei algumas fotos para verem o problema
Nessa ele esta com a corda normalmente...antes de atirar...essa e a foto da corda colocado na lamina superior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img(px580,px385)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESSA OUTRA É APÓS ATIRAR...A CORDA SAI DO LUGAR VEJAM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A LAMINA FICA COMPLETAMENTE TORTA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguem ai sabe me dizer o q é isso? e como resolver? sera q o local de encaixe da corda esta muito pequeno...percebi q ele é menor q o da lamina inferior! Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:12 pm

Reduz o tamanho das fotos. E posta uma de corpo inteiro. Chute inicial: as lâminas estão tortas ou mal colocadas no arco.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:47 pm

Eu aposto que a lâmina está torta. Tive, tenho um greatree Mohegam com esse problema.

Fica um ótimo enfeite de parede.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:05 pm

É bem provável que as lâminas estejam empenadas. E quando você puxa a lâmina que dá problema enverga pro lado ao invés de alinhada com a outra. Então a corda sai.
Pode ser por falha da sua técnica de puxada. E o arco por não ter lâminas de carbono é sensível a torções na lâmina. Faça uma análise no olhômetro de precisão e veja se mesmo em repouso as lâminas estão alinhadas ou não. E se tiver outro olhômetro de precisão disponível, bem calibrado (mulher não serve. péssima visão espacial) peça para ver durante a puxada o que acontece com as lâminas.

Não sei qual o material das lâminas desse arco. Mas alguns permitem correções usando calor e torcendo para o lado oposto. Sinceramente não tenho kilometragem de flechas voadas para ter essa experiência com reparos em arcos empenados. Mas fique de olho no tópico que algum macaco velho do fórum terá a resposta para a sua dúvida baseada em experiência de campo.

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:14 pm

Isso mesmo. Lâmina empenada.

Provavelmente o resultado de muitos encordoamentos usando as pernas, e não o encordoador.

Esse é um dos cuidados que tem que ter ao comprar um arco recurvo usado.

Você pode tentar arrumar, mas como é revestido com fibra, terá de retirá-la usando calor, lixar o lado mais duro da lâmina e depois recolar a fibra. É muito complicado; não recomendo.

Tenta desenroscar/enroscar a corda para modificar o Brace Height. Vai mexendo no Brace Height que sempre tem um ponto que atenua esse problema da corda sair durante o tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:30 pm

E não é só isso. A corda sai porque o arco empena. Mesmo que você prenda, cole, pregue a corda de algum jeito, o arco continua empenando e só vai piorar o problema, até torcer de vez no final da puxada e pode quebrar o arco. Tente corrigir o problema antes de continuar praticando.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:40 pm

este arco e o mesmo que um SF optimus ou o Samick Polaris, compra uma lamina nova e pronto


Neste site da merlin comprei minha lamina por R$129,00 - lamina saiu por 21 libras e frete por 15 libras, não paguei imposto chegou com rastreio em 15 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:19 am

O Shakespeare é inteiriço, não take down (verifiquei no AT mas há algumas outras fotos no e-bay).

Pelo aspecto da primeira foto ele está muito empenado mesmo. Você foi enganado pelo vendedor do e-bay. Eu transformaria em enfeite de parede.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:28 am

as infos que achei dele tb mostram ele como inteiriço...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


que arco é este que postou nas fotos entao? scratch
as laminas sao ILF? se forem é so colocar outras e ser feliz...


vish, qq o sono nao faz, agora q vi q as fotos do takedown eram de outro usuário...
enfim, agora é só chorar...
tenta contato com algum dos vendedores que tem no forum e cota um arco 0km...
eu tenho um par de laminas à venda, só falta o Riser...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:50 am

macaeh escreveu:
as infos que achei dele tb mostram ele como inteiriço...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


que arco é este que postou nas fotos entao? scratch
as laminas sao ILF? se forem é so colocar outras e ser feliz...


vish, qq o sono nao faz, agora q vi q as fotos do takedown eram de outro usuário...
enfim, agora é só chorar...
tenta contato com algum dos vendedores que tem no forum e cota um arco 0km...
eu tenho um par de laminas à venda, só falta o Riser...

Laminas de que? e qantas #?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:11 am

1o: Torce essa corda, pode acontecer de ser por causa do brace isso.
2o: Veja se ocê não tá errando na largada.
3o: Flechas muito, mas muito moles e com ponta pesada tambem podem causar isso.
4o: talvez laminas tortas causem isso, mas no seu caso, face ao fato de a corda ficar certa antes de atirar, duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:30 am

No meu caso, existia no texto da venda a descrição de problema na lâmina, mas como era um texto muito longo e meu inglês fraco, não li todo. me concentrei apenas no resumo (empolgação da 1 compra + preço baixo).

A corda do meu permanece alinhada até atirar, porém percebe-se que a lâmina está torta, após o tiro a situação piora.

Creio que deixar o arco exposto ao sol muito quente e encordoado (esquecer ou deixar dentro do carro por exemplo), pode causar estes problemas.

Errar em uma compra faz parte do processo.

E hoje só uso encordoador.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:55 am

EVC escreveu:
O Shakespeare é inteiriço, não take down (verifiquei no AT mas há algumas outras fotos no e-bay).

Pelo aspecto da primeira foto ele está muito empenado mesmo. Você foi enganado pelo vendedor do e-bay. Eu transformaria em enfeite de parede.

Abs.

macaeh escreveu:
as infos que achei dele tb mostram ele como inteiriço...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


que arco é este que postou nas fotos entao? scratch
as laminas sao ILF? se forem é so colocar outras e ser feliz...


vish, qq o sono nao faz, agora q vi q as fotos do takedown eram de outro usuário...
enfim, agora é só chorar...
tenta contato com algum dos vendedores que tem no forum e cota um arco 0km...
eu tenho um par de laminas à venda, só falta o Riser...


a informação que acharam ate pode ser de um modelo inteiriço, mais olha a foto do arco do cara não me parece interiço e sim TD, sendo TD como falei compraria laminas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:59 am

rfarj escreveu:

a informação que acharam ate pode ser de um modelo inteiriço, mais olha a foto do arco do cara não me parece interiço e sim TD, sendo TD como falei compraria laminas novas.

Você está confundindo as coisas. O camarada que fez esse tópico postou as fotos na primeira mensagem.

As fotos seguintes são de outro arco, postado por outro colega, somente para ilustrar o problema.

O arco em questão é sim inteiriço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:06 am

RafaelMorgan escreveu:
rfarj escreveu:

a informação que acharam ate pode ser de um modelo inteiriço, mais olha a foto do arco do cara não me parece interiço e sim TD, sendo TD como falei compraria laminas novas.

Você está confundindo as coisas. O camarada que fez esse tópico postou as fotos na primeira mensagem.

As fotos seguintes são de outro arco, postado por outro colega, somente para ilustrar o problema.

O arco em questão é sim inteiriço.


sim, sim erro meu, troll ni mim

de qualquer forma, sujO, compre laminas novas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: foto   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:12 am

Precisa postar uma foto longitudinal, que mostre o eixo do arco de ponta a ponta.
Foto com o arco na horizontal, deitado, e foto com o arco em pé, na vertical.
Prá ver "tortura", meu "zóio" é bom. rsrs
Do arco, não entendo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
hemanowar

hemanowar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2011

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:37 am

pessoal...lendo na internet em alguns sites americanos vi algumas dicas sobre desentortar...fiz uma e de cara deu certo...agora tou atirando com o arco e ele nao ta ficando torto depois do tiro..a dica foi: impermeabilizar o arco e depois colocar em um balde com agua quente...entar segurar a lamina na posição certo (lado contratio do entortamento)...deu certo...o arco agora ta funcionando normal...só q eu fui medir o brace height dele e ta dando 9". o arco é de 55"...qual seria o brace correto para ele?
Ir para o topo Ir para baixo
hemanowar

hemanowar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2011

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:04 pm

alguem sabe me dizer o brace height ideal para recurvo de 55"?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:10 pm

hemanowar escreveu:
alguem sabe me dizer o brace height ideal para recurvo de 55"?

O Brace Height está alto demais.

Provavelmente o correto seria entre 7 e 8.5", mas tem que verificar com o fabricante pois cada arco tem recomendações diferentes.

Com certeza foi por isso que a corda saiu durante o disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 3:32 pm

Eu tenho um arco deste shakespeare wonderbw model x17-62 de 50 libras só que o meu é bem antigo creio ser da decada de70 mas é um otimo arco atiro com ele ate hoje ..


Última edição por lubisomem01 em Sex Out 19, 2012 8:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:00 pm

rfarj escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
rfarj escreveu:

a informação que acharam ate pode ser de um modelo inteiriço, mais olha a foto do arco do cara não me parece interiço e sim TD, sendo TD como falei compraria laminas novas.

Você está confundindo as coisas. O camarada que fez esse tópico postou as fotos na primeira mensagem.

As fotos seguintes são de outro arco, postado por outro colega, somente para ilustrar o problema.

O arco em questão é sim inteiriço.


sim, sim erro meu, troll ni mim
de qualquer forma, sujO, compre laminas novas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

E deixar minha parede vazia???? Tá maluco??
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:28 pm

TRC escreveu:
Precisa postar uma foto longitudinal, que mostre o eixo do arco de ponta a ponta.
Foto com o arco na horizontal, deitado, e foto com o arco em pé, na vertical.
Prá ver "tortura", meu "zóio" é bom. rsrs
Do arco, não entendo nada.

Tipo... Assim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:33 pm

hemanowar escreveu:
pessoal...lendo na internet em alguns sites americanos vi algumas dicas sobre desentortar...fiz uma e de cara deu certo...agora tou atirando com o arco e ele nao ta ficando torto depois do tiro..a dica foi: impermeabilizar o arco e depois colocar em um balde com agua quente...entar segurar a lamina na posição certo (lado contratio do entortamento)...deu certo...o arco agora ta funcionando normal...só q eu fui medir o brace height dele e ta dando 9". o arco é de 55"...qual seria o brace correto para ele?

Aconteceu com meu greatree firefox tb, e usei uma ideia q li na net e consegui deixar ela quase perfeita, fui aquacendo a lamina com um secador de cabelo e torcendo para o lado certo ,funcionou mas nao ficou 100% como era antes.............
Ir para o topo Ir para baixo
Johano

Johano


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2014
Localização : Três Corações-MG

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:06 pm

Boa noite pessoal!
Tenho um Martin TD Saber de 40# a quase um ano a agora uma das lâminas empenou.Alguém tem uma dica para tentar desempená-la?Tentei torções na corda tendo cuidado com o brace,mas sem resultado.Já comprei outras mas agora estou com um par parado.Abç
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:12 pm

Tudo bem que vc resgatou um post de 3 anos atras, mas a resposta está mais perto do que vc imagina. Tipo assim acima da sua pergunta....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW   Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com meu RECURVO SHAKESPEARE WONDERBOW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» Recurvo takedow x recurvo tradicional
» TIROS PARA CIMA E PARA BAIXO (BALÍSTICA)
» problema com Bullseyefeathers
» Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: