ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lagarto Teiu

Ir para baixo 
+22
Curty
Eduardo (Tubarão - SC)
Mathyz
sampaioas
danieljundiai
DJALMA
W.Junior
luisximenes
SujoO
macaeh
Drakenzi
RafaelMorgan
jsati
O Pimenta
fabio carneloci
rubensrw
Fly
jorge_wiendl
v.b.-s.j.r.preto
collaco
Lincoln
mariaduda
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 4:50 pm

Pessoal,

Vocês tem que largar dessa mania de "atacar" a ideia do vegetarianismo sem o menor propósito, simplesmente por atacar.

Afinal de contas, o que cada um decide fazer da sua vida, contanto que não prejudique o próximo, não é da conta de ninguém.

Aceitando ou não, entendendo ou não, sempre existirão diferenças de pensamento e de modos de vida (ainda bem). Melhor aprender a conviver com essas diferenças do que passar a vida reclamando dos outros.

Coisa mais chata essa de ficar dando pitaco na vida os outros, sô.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 4:58 pm

RafaelMorgan escreveu:
Pessoal,

Vocês tem que largar dessa mania de "atacar" a ideia do vegetarianismo sem o menor propósito, simplesmente por atacar.

Afinal de contas, o que cada um decide fazer da sua vida, contanto que não prejudique o próximo, não é da conta de ninguém.

Aceitando ou não, entendendo ou não, sempre existirão diferenças de pensamento e de modos de vida (ainda bem). Melhor aprender a conviver com essas diferenças do que passar a vida reclamando dos outros.

Coisa mais chata essa de ficar dando pitaco na vida os outros, sô.


Rafael, eu pessoalmente não tenho nada contra nenhum tipo de dieta, o que tenho é implicancia com pessoas que querem mandar na minha vida.

De resto ocê tem razão. O problema é que tem muita gente que adora encher o saco dos outros e se acha o unico dono da verdade ultima do universo! E ai, quando o pessoal consegue uma vingaçazinha, cai matando.

PS: Por incrivel que pareça já fiz até dieta macrobiotica....

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:01 pm

Não é só vegetarianismo não, Rafael. Odeiam tudo que não compreendem. É mais fácil odiar do que conhecer, né. O debate deve ser travado entre os argumentos. As pessoas não precisam se xingar, ou serem inimigas, por partilharem de ideologias diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:07 pm

Vegetarianos, são pessoas que não consomem alimentos de origem animais. Existem algumas variações de vegetarianos:

Ovo-lacto- vegetarianos: Não consomem qualquer tipo de carne porém consomem ovos e leite (produtos de origem animal).

Lacto- vegetarianos
:
Não consomem carne nem ovos, mas consomem leite.

Veganos ou vega: Não consomem qualquer produto de origem animal e também não utilizam produtos feitos com couro, (sapatos, bolsas, carteiras) tecidos (de lã, seda), sabonetes, detergentes ou cosméticos feitos com substancias testadas ou extraídas de animais.

Razões que levam uma pessoa a ser vegetarianas: algumas pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde, outras por motivos religiosos (Budistas, Rare Khistina, e outros), os judeus (Levíticos 11:07) e muçulmanos (Alcorão, 2:173) não comem carne de porco. Muitos ativistas se convertem ao vegetarianismo por amor aos animais (contra os maus tratos causados na criação e abate de animais) e também por motivos ecológicos. Os muçulmanos rechaçam a carne de animais predadores, como o leão, tigre, leopardo, víboras, gatos, cachorros, ratos, etc., considerados dentro das Leis Islâmicas como animais impuros.

“Homens!

Comei dos alimentos lícitos
e bons que há sobre a terra
e não sigais os passos do Demônio!
Ele é para vós um inimigo declarado.
Ordena-lhes o mal e o desonesto
e que digais contra Deus
o que não sabeis”.
(Alcorão Sagrado, 2: 168-169).
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:07 pm

olha só!
dessa vez um usuário saiu chorando e nao fui eu que fiz!
...
sinistro...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:09 pm

macaeh escreveu:
olha só!
dessa vez um usuário saiu chorando e nao fui eu que fiz!
...
sinistro...

Aqui o Sistema é Bruto! affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:29 am

Ok, vamos lá para a minha opnião:

mariaduda escreveu:
Quero deletar meu post! Virei motivo de riso por uma coisa séria...

Sinto muito MariaDuda, mas medinho de um lagartinho no quintal não é coisa séria MESMO! Era óbvio que o pessoal ia brincar com você.

Citação :
... e não daria carne a ele, sou contra...

Olha, não tenho nada contra vegetarianos e vegans e geral, apesar de pensar diferente. Mas peloamordedeus, se vocês querem seguir essa dieta, sigam vocês! O teiú come CARNE!!!!!! Não é você que tem que achar isso certo ou não, é a natureza dele!!!!

Citação :
...e um site que eu achei que pude-se ajudar me ridicularizou e não ajudou em nada!

Não vejo onde você foi ridicularizada, o pessoal aqui só brincou por achar engraçada a situação toda. Acho que é bem interessante você não ver o absurdo de se criar um post com esse título numa seção de culinária de um fórum de arco e flecha e não aceitar a confusão do pessoal que esperava encontrar uma receita de Teiú.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:29 am

E ninguém colocou uma foto do putinho pro pessoal da cidade ver...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:05 am

MariaDuda!

Você é uma felizarda por ter um pouco de natureza perto de casa. Mais sortuda por ter lagarto, sapos, corujas..............são animais que ajudam no controle de outros considerados nocivos, por exemplo: aranhas, escorpiões, formigas, etc...

Não acho ser o caso de se livrar dos coitados. Eu deixaria eles ai mesmo, o problemas seria seus gatos matarem os filhotes, afinal o instinto de predação deles é muito forte (tenho 3 gatos em casa).

Com relação aos filhotes, no caso do Teiu eles são miniaturas dos pais, inclusive na cor. Os menores de 30 cm verdes, devem serem "calangos", muito comuns na área urbana. Estes são mais inofensivos ainda.

A maioria de nós aqui, apesar de carnívoros respeita os animais (da nossa maneira claro), que se algum dia realizar caça legalizada, irá tentar o abate mais rápido, buscando evitar o sofrimento.

Na minha adolescência trabalhei em uma floricultura, na área rural. Lá existiam vários lagartos Teiu, nunca contei mas eram muitos. E andavam tranquilamente por todo o local de produção de mudas. O mais engraçado é que eles comiam os restos dos cachorros. A dona da casa até dava leite com polenta pra eles.

Na minha casinha no litoral (próximo mata), costumo jogar os restos da cozinha no fundo do quintal para atrair lagartos próximo a casa, eles adoram comer cobras, e o local é infestado de cobras (já matei jararaca com o cortador de grama e um dos meus gatos já foi picado).


Não liga pra pilha do pessoal, isso aqui tá virando uma grande família onde a liberdade as vezes ultrapassa limites. Mas respeite nossa forma de pensar, para podermos respeitar a sua.

Seja bem vinda e compre um arco, pois parece que tem um bom quintal para a prática. E este esporte não implica em caça, e sim em concentração, equilíbrio e principalmente respeito a natureza.


Última edição por SujoO em Ter Out 23, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:29 am

Não vi ninguém te ridicularizando, pelo contrário o pessoal tentou te ajudar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisximenes

luisximenes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : campo grande ms

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:22 pm

esse é o melhor post do forum!!!! faz tempo que não dou tanta risada sozinho!!! mas cada come e bebe o que quer desde que pague e não se intrometa na minha cerva e no meu churra mal passado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preservação   Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:14 pm

Legal os comentários, porque na sua maioria não falaram em MATAR o TEIÚ e sim em como preservá-lo. Tai o espírito dos arqueiros que participam deste excelente fórum.
Há outros animais para caça e este com certeza não é um deles e quem realmente é caçador sabe disso.
Parabéns pelos comentários.

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:28 pm

[ culinaria ?
E que agora eu fui descobrir que tem mais de um, tem a mãe (ou pai) que mede um metro e pouco, ela(e) é enorme,


come os dois . assim acaba seus problemas e as dúvidas .dpz fala se ficou bom e passa a receita .
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:31 pm

W.Junior escreveu:
Legal os comentários, porque na sua maioria não falaram em MATAR o TEIÚ e sim em como preservá-lo. Tai o espírito dos arqueiros que participam deste excelente fórum.
Há outros animais para caça e este com certeza não é um deles e quem realmente é caçador sabe disso.
Parabéns pelos comentários.
mas nem de longe a carne de paca e da capivara é melhor que a do teiu .
mas aqui quem caça é minha cadela perdigueira .
Ir para o topo Ir para baixo
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:07 pm

DJALMA escreveu:
W.Junior escreveu:
Legal os comentários, porque na sua maioria não falaram em MATAR o TEIÚ e sim em como preservá-lo. Tai o espírito dos arqueiros que participam deste excelente fórum.
Há outros animais para caça e este com certeza não é um deles e quem realmente é caçador sabe disso.
Parabéns pelos comentários.
mas nem de longe a carne de paca e da capivara é melhor que a do teiu .
mas aqui quem caça é minha cadela perdigueira .

Continuo afirmando que o TEIU, mesmo se fosse permitido, não é um animal a ser caçado e quem é caçador sabe disso. Também gostaria de permissão para caçar legalmente. Mas TEIU, jamais estaria em minha predileção de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:07 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Vegetarianos, são pessoas que não consomem alimentos de origem animais. Existem algumas variações de vegetarianos:

Ovo-lacto- vegetarianos: Não consomem qualquer tipo de carne porém consomem ovos e leite (produtos de origem animal).

Lacto- vegetarianos
:
Não consomem carne nem ovos, mas consomem leite.

Veganos ou vega: Não consomem qualquer produto de origem animal e também não utilizam produtos feitos com couro, (sapatos, bolsas, carteiras) tecidos (de lã, seda), sabonetes, detergentes ou cosméticos feitos com substancias testadas ou extraídas de animais.

Razões que levam uma pessoa a ser vegetarianas: algumas pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde, outras por motivos religiosos (Budistas, Rare Khistina, e outros), os judeus (Levíticos 11:07) e muçulmanos (Alcorão, 2:173) não comem carne de porco. Muitos ativistas se convertem ao vegetarianismo por amor aos animais (contra os maus tratos causados na criação e abate de animais) e também por motivos ecológicos. Os muçulmanos rechaçam a carne de animais predadores, como o leão, tigre, leopardo, víboras, gatos, cachorros, ratos, etc., considerados dentro das Leis Islâmicas como animais impuros.

“Homens!

Comei dos alimentos lícitos
e bons que há sobre a terra
e não sigais os passos do Demônio!
Ele é para vós um inimigo declarado.
Ordena-lhes o mal e o desonesto
e que digais contra Deus
o que não sabeis”.
(Alcorão Sagrado, 2: 168-169).
acho que nesta lista faltou os CRISTAO que na Costa do Marfin é queimado vivo por pregar o cristianismo .
Bom ,eu sou TABACOTERIANO
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:10 am

W.Junior escreveu:
DJALMA escreveu:
W.Junior escreveu:
Legal os comentários, porque na sua maioria não falaram em MATAR o TEIÚ e sim em como preservá-lo. Tai o espírito dos arqueiros que participam deste excelente fórum.
Há outros animais para caça e este com certeza não é um deles e quem realmente é caçador sabe disso.
Parabéns pelos comentários.
mas nem de longe a carne de paca e da capivara é melhor que a do teiu .
mas aqui quem caça é minha cadela perdigueira .

Continuo afirmando que o TEIU, mesmo se fosse permitido, não é um animal a ser caçado e quem é caçador sabe disso. Também gostaria de permissão para caçar legalmente. Mas TEIU, jamais estaria em minha predileção de caça.
vc nunca comeu um lagarto teiu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Drakenzi

Drakenzi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 110
Localização : MS

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:48 pm

mariaduda escreveu:
É que eu postei errado não conheço muito o site, desculpa mas como muda da seção culinaria ?
E que agora eu fui descobrir que tem mais de um, tem a mãe (ou pai) que mede um metro e pouco, ela(e) é enorme, eu vi apenas o filhote que é verde, mas tem mais de um filhote, consegui ver a mãe agora de madrugada. Eu nunca comeria um lagarto, tó tentando salvar a vida dele. Os bombeiros já disseram que é só fechar o buraco, mas eu acredito que ele vai morrer se eu fizer isso, eu não moro em um sitio, eu moro na cidade, mas aqui perto da minha casa duas ruas depois tem uma parte que é mata fechada onde é da reserva ambiental, mas não tem nenhum posto ambiental dentro dessa mata. Eu sondei aqui por perto da minha casa e tem um cara que ele tava caçando lagarto para vender a carne e faz cinco meses que um dos lagartos dele fugiu, como faz um pouco de tempo que não venho na minha casa, ela deve ter fugido e unica casa com arvores que ela encontrou foi a minha pois tudo aqui perto é cimento, menos a casa deste cara e a minha. Esse cara tem um terreno de uns 150 metros quadrados ele faz criação de porco, vaca, cavalo, galinha e vende a carne, fiquei até espantada quando me falaram isso. Mas além disso eu descobri aonde tava o gato da vizinha que sumiu, acho que o lagarto matou, descobri a carcaça. Eu tenho três opções, fecho o buraco, falo pro cara vir aqui e pegar o lagarto dele de volta junto com os filhotes que viraram todos comida ou mato. Achei que ela era mansa, era noite e tentei chegar perto com um pedaço de manga, ela não fugiu ficou me olhando coloquei a manga no chão me afastei para trás ela veio para perto eu pensei que ela ia comer a manga mas ela começou a fazer uns barulhos ainda bem que eu estava perto do portão pequeno, fechei o portãozinho pequeno e sai correndo. Tive muito medo mas confesso que ela(e) é linda(o). Queria domesticar um filhote dela mas agora virou um perigo. Acho que não daria certo, tenho muitos gatos. Entrei em contato com a policia ambiental eles disseram que é normal na minha região, que é fechar o buraco que ela irá arrumar outro lugar para sair. Eu expliquei que o buraco está perto da parede do meu vizinho. Para falar a verdade ela cavou um buraco debaixo do poste luz de quina sabe, entre a parede do meu vizinho e a parede da frente da minha casa. Uma coisa que eu ia achar engraçado o cara da luz vindo conferir o poste luz e o lagarto saindo correndo atrás dele kkkkkkkkkkkkkk (ai que maldade a minha). Preciso de uma solução rápida, tenho medo de chegar no quintal e estou sozinha e tenho compromisso hoje.
Vocês falam em comer carne de lagarto assim tão fácil, vocês não pensam que poderia ser sei lá os filhos de vocês. Ata e como eu ia matar um animal assim ? Sou uma só e sou mulher não tenho a força não tá!.
PS: Sou vegetariana! Very Happy


o verde que vc falo que é filhote nao é tiu nao tá... é calango uahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nawakum.blogspot.com
Drakenzi

Drakenzi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 110
Localização : MS

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:50 pm

DJALMA escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Vegetarianos, são pessoas que não consomem alimentos de origem animais. Existem algumas variações de vegetarianos:

Ovo-lacto- vegetarianos: Não consomem qualquer tipo de carne porém consomem ovos e leite (produtos de origem animal).

Lacto- vegetarianos
:
Não consomem carne nem ovos, mas consomem leite.

Veganos ou vega: Não consomem qualquer produto de origem animal e também não utilizam produtos feitos com couro, (sapatos, bolsas, carteiras) tecidos (de lã, seda), sabonetes, detergentes ou cosméticos feitos com substancias testadas ou extraídas de animais.

Razões que levam uma pessoa a ser vegetarianas: algumas pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde, outras por motivos religiosos (Budistas, Rare Khistina, e outros), os judeus (Levíticos 11:07) e muçulmanos (Alcorão, 2:173) não comem carne de porco. Muitos ativistas se convertem ao vegetarianismo por amor aos animais (contra os maus tratos causados na criação e abate de animais) e também por motivos ecológicos. Os muçulmanos rechaçam a carne de animais predadores, como o leão, tigre, leopardo, víboras, gatos, cachorros, ratos, etc., considerados dentro das Leis Islâmicas como animais impuros.

“Homens!

Comei dos alimentos lícitos
e bons que há sobre a terra
e não sigais os passos do Demônio!
Ele é para vós um inimigo declarado.
Ordena-lhes o mal e o desonesto
e que digais contra Deus
o que não sabeis”.
(Alcorão Sagrado, 2: 168-169).
acho que nesta lista faltou os CRISTAO que na Costa do Marfin é queimado vivo por pregar o cristianismo .
Bom ,eu sou TABACOTERIANO


EU ME ALISTO NO EXERCITO DA CAÇADA!!!! GOSTEI DO POVO LA DO DENTE DE ELEFANTE...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nawakum.blogspot.com
Drakenzi

Drakenzi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 110
Localização : MS

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:55 pm

Lincoln escreveu:
Drakenzi escreveu:
Vegans... nem sei o que falar... vo acaba xingando um.... nao entendo mesmo o veganismo... nem o vegetarianismo...

Vai no Google e faz uma pesquisa. Entender os outros é uma passo fundamental pra se tornar civilizado. Xingar o que não compreende é coisa de menino criado pela avó.
>>>> nao sou um ser civilizado... ahauhauhauahuaha e pra mim vegan e testemunha de jeová é a msm coisa pq enche o saco igual qnd me acham....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nawakum.blogspot.com
danieljundiai

danieljundiai


Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 41
Localização : Jundiaí

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:56 am

Drakenzi escreveu:
Lincoln escreveu:
Drakenzi escreveu:
Vegans... nem sei o que falar... vo acaba xingando um.... nao entendo mesmo o veganismo... nem o vegetarianismo...

Vai no Google e faz uma pesquisa. Entender os outros é uma passo fundamental pra se tornar civilizado. Xingar o que não compreende é coisa de menino criado pela avó.
>>>> nao sou um ser civilizado... ahauhauhauahuaha e pra mim vegan e testemunha de jeová é a msm coisa pq enche o saco igual qnd me acham....

Eu respeito vegetarianos, porque normalmente eles me respeitam. Inclusive aqui na empresa tem dois que almoçam conosco, um deles sendo um grande amigo meu... Vamos no restaurante por quilo, e eles não comem a carne, mas também não tentam nos convencer a nada!

Agora, todos os vegans que eu conheço tentam impor sua dieta a todos. Parece religião!! Eu não tenho preconceito de vegan, e sim um conceito formado depois de muito aguentar a aporrinhação dessas pessoas. Pra mim é simples assim: se você é vegan, não serve pra ser colega meu, e muito menos amigo. Não suporto nem ficar por perto. Essa mulher acima é um bom exemplo: tenta impor sua dieta até a um pobre animal. Se ela tenta fazer isso com o bichinho, imagine com as pessoas. Dá pra imaginar ela com 60 anos, cara de louca, morando com uns 60 gatos em casa, solteira e sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:02 am

Eu não tou nem ai. Sou amigo de todo mundo. Se tentam me convencer, tudo bem. Não me incomodo, tentar convencer os outros faz parte da vida. Ou em cada postagem minha eu não tento convencer vocês de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
danieljundiai

danieljundiai


Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 41
Localização : Jundiaí

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:06 am

Lincoln escreveu:
Eu não tou nem ai. Sou amigo de todo mundo. Se tentam me convencer, tudo bem. Não me incomodo, tentar convencer os outros faz parte da vida. Ou em cada postagem minha eu não tento convencer vocês de alguma coisa?

Lincoln, você conhece algum vegan?

Você não tem noção do poder de aporrinhação que essas pessoas tem!
Uma coisa é eu tentar te convencer que o composto é melhor que o recurvo, outra totalmente diferente é tentar lhe impor um estilo de vida que eu escolhi.

Cara, to falando sério... Esses vegans são doentes!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:48 pm

na minha opinião, toda tentativa de imposição de seu estilo devida é maléfico, mas não podemos generalizar todos os vegans. eu imagino que nem todos sejam assim. toda imposição é maléfica, mas toda generalização também é!
Ir para o topo Ir para baixo
Mathyz

Mathyz


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:00 pm

luisximenes escreveu:
esse é o melhor post do forum!!!! faz tempo que não dou tanta risada sozinho!!! mas cada come e bebe o que quer desde que pague e não se intrometa na minha cerva e no meu churra mal passado!!!

Verdade!!

Lincoln escreveu:
Eu não tou nem ai. Sou amigo de todo mundo. Se tentam me convencer, tudo bem. Não me incomodo, tentar convencer os outros faz parte da vida. Ou em cada postagem minha eu não tento convencer vocês de alguma coisa?

Verdade!! (2)

(EDITADO)
Devemos sempre: Nos expressar, manter os princípios, e nunca tentar impor eles a outros, pois cada um um possui uma realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lagarto  Teiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagarto Teiu    Lagarto  Teiu  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagarto Teiu
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LAGARTO TEIU
» Caça ao javali no brasil.
» Lagarto Recheado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: