ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.

Ir para baixo 
+6
Mamute-sc
DJALMA
Fabiano.Barrio
Luciano Sbroglia
Bruno D madness
jrps2007
10 participantes
AutorMensagem
jrps2007

jrps2007


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 54
Localização : Mafra SC

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:52 pm

Amigos, tenho alguns videos no you tube de pesca com arco, la mostro todas as tecnicas que aprendi com os videos que vieram junto com os ( 08 ) kits da AMS bow fishing que ja comprei. Aprendi a não usar mira, pois o tiro instintivo é mais rapido e funciona melhor para distancias diferentes. visite. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.purosom.com.br
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:24 pm

cara entao é vc,aprendi a atirar veno seus videos,muito bom,continue postando videos.

e porque os 8 kits ?,vc tem 8 arcos heheheheheh ?
Ir para o topo Ir para baixo
jrps2007

jrps2007


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 54
Localização : Mafra SC

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: arco e flecha   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:00 pm

olá amigo. que bom que posso ajudar. quanto aos kits, fui comprando , vendendo e ensinando pescar. grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.purosom.com.br
jrps2007

jrps2007


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 54
Localização : Mafra SC

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: arco e flecha   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:03 pm

tenho 2 arcos. um hoyt matrix carbon para campeonatos e um PSE dream Season para pesca .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.purosom.com.br
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:11 am

Tiro de pesca tem que ser instintivo, pois é muito rápido na maioria das vezes e o uso de mira requer mais tempo. Além do mais, o tiro instintivo é muito mais prazeroso e deixa a coisa mais difícil para o nosso lado, proporcionando uma sensação de vitória a cada captura, incomparável!!!
Bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:29 pm

Luciano Sbroglia escreveu:
Tiro de pesca tem que ser instintivo, pois é muito rápido na maioria das vezes e o uso de mira requer mais tempo. Além do mais, o tiro instintivo é muito mais prazeroso e deixa a coisa mais difícil para o nosso lado, proporcionando uma sensação de vitória a cada captura, incomparável!!!
Bons tiros...

2x cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:04 pm

Bruno D madness escreveu:
cara entao é vc,aprendi a atirar veno seus videos,muito bom,continue postando videos.

e porque os 8 kits ?,vc tem 8 arcos heheheheheh ?

mas o menino mudou ate o seu avatar ...... agora alem de arqueiro ainda é arqueiro pescador ,e dos bons. da turma dos ''maos queimadas''
ficou legal bruno ,gostei .
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:18 am

jrps2007 escreveu:
Amigos, tenho alguns videos no you tube de pesca com arco, la mostro todas as tecnicas que aprendi com os videos que vieram junto com os ( 08 ) kits da AMS bow fishing que ja comprei. Aprendi a não usar mira, pois o tiro instintivo é mais rapido e funciona melhor para distancias diferentes. visite. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só hoje vi esse tópico; muito legal seus video, parabéns e valeu por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:14 am

Mas ai é covardia ne Junior... agora que vi o video que "descobri" quem voce é...

Dia 02/12 estaremos no encerramento do 3D da RD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:47 pm

Parabéns, vc é muito bom! Bom saber que tem gente tão boa assim no bowfishing aqui em barrancos tupiniquins! Alem de atirar muito com airgun também. Ainda não atirei em peixe de fora d'água, mas tenho tenho gosto por quase tudo que atira.....arco, arbalete, besta, airgun, airsoft ! Ô dedim que coça esse meu!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 7:39 pm

jrps2007 escreveu:
olá amigo. que bom que posso ajudar. quanto aos kits, fui comprando , vendendo e ensinando pescar. grande abraço.

Ainda tem algum kit "sobrando" pra vender???
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:57 am

Então é você!! Seus vídeos me deixaram maluco de vontade de pescar com arco....
Depois de assisti-los, comprei um arco da AMS, já com retriever e wave rest, pelo e-bay (estou aguardando chegar), o que você pode dizer a respeito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.   VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEOS DE PESCA COM ARCO EM SC.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesca com Arco.
» PESCA COM ARCO 1 E 2
» Arco de Pesca
» Pesca com Arco
» Onde atira??????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: