ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.

Ir para baixo 
+4
Furadan
Bruno D madness
pietropetris
Rodrigues Neto
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:14 pm

Gente me desculpe por Demorar pra responder, Estava em Um Campeonato De Pesca Em Porto Murtinho... Abras a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:14 pm

Gente me desculpe por Demorar pra responder, Estava em Um Campeonato De Pesca Em Porto Murtinho... Abras a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: peixe   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 5:03 pm

O peixe grande encosta no barranco, mas, à noite.
Pra pegar pintado, pacu, dourado, tem que ser à noite, com lanterna ou siribim.
Durante o dia é mais difícil, o peixe procura a corrente do rio.
Pescaria de tarrafa, por exemplo, é melhor à noite, nos rebojos formados por pedras.
Peixe não é bobo, durante o dia ele vê a gente, aí, se manda. rsrs
Gostava muito de tarrafear em cevas feitas nos rebojos de pedra, isso lá no Rio Tietê, pegava piracanjubas, piaparas, pacus ... uns poucos, para comer.
Hoje não tem mais corredeiras no Rio Tietê, morreu, o coitado! A água fede!
Guardo 2 excelentes tarrafas, faz bem uns 25 anos que elas não entram nágua.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:11 pm

Entao TRC pesquei 17 anos em SP depois me mudei pro MS. Ja peguei muitos Tucunarés la no rio Tietê. la eu crio que seria massa pescar com arco e flexa. pelo menos tilápia seria facil de pegar....kkkkk ja aki minha familia pesca tanto com molinete, carretilha, como com tarrafa. Mas eles sao até conscientes, só pegam oq vao comer nunca acima do limite, e outra tarrafa tb é só quando n pega no anzol. Mas sei la e o medo da Policia Florestal pegar...kkkkk aki da cadeia nao só apreensao do material mas cadeia e a fiança é inimaginavel. entao Ferrou-se...kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:47 am

TRC vc entende mesmo das coisas em,eu acho q vc já pescou muito com uma fisga na beira do barranco de noite,É NÓIS heheheh

RODRIGUES,é que nem eu falei pra vc ,se vc treinar numa lagoa e ficar bom dai sim tentar dar um arriscada ,mais dai antem de vc ir pescar vai vareas vezes no local e observa o ''movimento'',dai se for beleza o local ,ai sim vc vem pescar . é assim que eu faria
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: entendimento   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:06 am

Amigo Bruno
Entendo não!
Já fui adolescente, vivi pelas beiras do Rio Tietê, há mais de 50 anos.
Hoje sou um velhote metido que fica contando histórias.
Gosto de contar, e não é por ser "metido", não! É porque foi um tempo bom, muito feliz.
Já pesquei corimbatá no Pantaninho do Rio Jacaré-Guaçú, de dia, com fisga tridente e barco.
Tempo bom ... que não volta mais.
Ranchadas, tarrafas, barco de madeira, motor de 5cv mais velho do que eu, caçadas de capivara com uma "demolein" 28..., codornadas, pernil de capivara assado, quanta coisa boa!
Podem não acreditar, mas eu conto. No Rio Tietê, onde eu morava, pescava-se jaús de 80 Kg, pintados, dourados aos montes, piracanjubas, piaparas, piavas, lambarís.
Nas corredeiras pegávamos cascudos e tirávamos os filés.
Acabou-se, não há mais nada disso.
Se nós, os velhos, não contarmos que isso existiu, ninguém vai saber. rssrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:31 pm

mais mesmo assim vc já fes o que estou fazendo hoje em dia,pescando muito,na beira do tanque e no rio com o barco de 6m com motor de 15 hp ,e espero ter um futuro bom para poder ter tempo para feser isso cada ves mais,e passar isso tanbem para meus filhos que se deus quiser vao ser arqueiros tambem.

abrs,TRC
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pesca   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:37 pm

Aproveite bastante.
Chega um dia, com a idade mais avançada, fica mais difícil fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:22 am

Isso Que vc Ta dizendo TRC posso afirmar que é muito verdadeiro pois meu Avô pescou 40 anos no tietê tirou muito peixe de la. apesar de naquele tempo eu ser criança ou nem ter nascido eu vi muitas fotos. realmente era fenomenal esse rio. é uma pena hj estar essa degradaçao tao grande que os pescadores de rede e arpao estao Causando ao Rio. Agora Moro no pantanal e tenho até o final da vida pra aproveitar esse rio que é uma Benção De Deus....hahahaha Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:25 am

nao Diga isso TRC a pessoa pode ser velha o quanto for, só nao pode se entregar para o destino. meu Avô ta com 84 anos, ele pesca, caça etc... ele ja pescou com arco e flexa feito de pé de aroeira quando é novo...kkkkkkkk admiro as historias dele e agora me formando vou percorrer com ele todos os lugares do Brasil em que ele ja pescou...kkkkkkkk ele chora quando falo isso. Pescar nao é um Esporte. é um Dom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:25 pm

falou bonito ,meus parabens
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pantanal   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:45 pm

Aproveite bem a vida aí no pantanal.
É um lugar aonde existe uma consciência de preservação.
Digo e ninguém acredita, além dos peixes que havia, a água era limpa, nas pescarias bebíamos a água do rio.
Seu avô aproveitou aquela maravilha de rio piscoso.
Hoje o rio está podre, cheira mal. Judiação!
Gostaria muito de comprar um pedacinho de terra no pantanal e mudar praí.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:28 pm

POis Compre amigo terra aqui nao é cara nao. Eu fico encantado com a fauna e a flora deste lugar, muitos animais silvestres, e o povo daqui é muito acolhedor. Dá gosto de se morar aki de verdade. Aqui é um lugar de muita fartura, mas apesar daqui ter muitos peixes, todo ano vou pro interior de São Paulo Pescar Uns Tucunarés...kkkkkkkkkk Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tucunarés   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:19 pm

Aqui, pesco tucunarés também.
Acho que a pescaria do tucunaré é muito boba.
Até setembro pesca-se o tucunaré tentando achar o cardume, navega com motor elétrico na beira e arremessa a isca para o meio.
Se a isca cair sobre o cardume, é uma festa.
De outubro prá frente, o peixe acasala, ai tem que navegar tentando ver o casal na beirada e arremessa a isca sobre eles.
Aí então, é pescaria de "zóio".
Não tem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues Neto

Rodrigues Neto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Jardim - MS

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 12:22 pm

Ahhh Que Isso TRC é Muito Emocionante...hahahaha Nao vejo a Hora de ir pra Amazonia Pescar uns tucunarés açú...kkkkkk Vai eu e Meu Parceiro... Meu Avô.... Very Happy Abras.
Ir para o topo Ir para baixo
norb

norb


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2012

Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:22 pm

Infelizmente tenho q. concordar com o TRC, tenho 55 anos, fui criado na minha infância e adolescência pescando no Rio Tietê, boas pescarias e boa época aquela. como ele pescavamos de anzol de galho, espinhel e linha de mão ( nem carretilha acho q. tinha naquela época - e se tinha a gente não possuia - rssss....). Caçavamos pombas do ar, capivara, inhambú e codornas.
Na atualidade, fico me peguntando - cadê o peixe ??? infelizmente acabaram-se, os que os vendem ( pescadores profissionais e outros sem noção) acabaram com eles, e a poluição e degradação do ambiente natural ( hidroeletricas) ajudaram.
Então restou o que ??? - diante de uma legislação absurda como a brasileira, resta juntar uns trocados e ir caçar ou pescar em outros Países ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.   Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco e Flecha em Mato Grosso do Sul - Campo Grande - MS
» Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul
» Local para pesca com arco em Mato Grosso (MT)
» Posso pescar com arco peixes não nativos na piracema no estado de Minas Gerais?
» DESCASO COM A NATUREZA...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: