ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Carretel de Pesca

Ir em baixo 
AutorMensagem
SujoO

SujoO

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeTer Out 30, 2012 4:39 pm

Srs., vi este carretel e achei o preço convidativo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Porém não conheço o material, apenas pelo preço e condições de pagamento.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Trops

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:20 am

Então, comprei um kit parecido, mas a encomenda ainda não chegou, só que em todo lugar que leio fala do perigo da linha enroscar no arco ou algo do tipo e a flecha voltar no atirador por falta do tal Safety Slide. Então to meio receoso.
Como ja faz um tempo que vc postou esse tópico lhe pergunto, comprou e testou esse kit? Como foi?
Abraço

Última edição por Trops em Qua Dez 19, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:40 am

EU tenho um carretel parecido com esse, para arcos de baixa velocidade ele funciona bem, o problema é colocar ele em compostos modernos, ele acaba desviando muito a flecha, uma coisa que não gosto neles é essa linha fina, uma linha mais grossa, tipo a da AMS, funciona melhor.
SujoO

SujoO

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:44 pm

Na verdade eu uso um AMS retriever, mas achei o preço desse convidativo e quis compartilhar.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Trops

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:41 pm

Chegou esse kit e já testei.
Testei no arco velox senior. Na teoria e nos testes que fiz em uma represa ele parece cumprir para o que esta destinado, porém a flecha perde bastante de sua velocidade, e terei que trocar o rest que veio junto com o arco, pois a flecha me parece um tanto quanto pesada para ele. E toda vez antes do disparo tem que conferir a linha para não enroscar em nada pra não ter perigo de voltar.
Outro problema que estou enfrentando, porém acho que por inesperiência minha, é o grande desvio que a flecha sofre ao entrar na aguá, estou tendo que mirar bem abaixo do alvo, é normal isso? como vocês compensam isso?
Abração
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:49 pm

O desvio é normal, com o tempo tu vai aprender a calcular isso de forma instintiva, não existe fórmula para calcular isso, tu não consegue medir a profundidade que está o peixe, então é tudo no "achometro" mesmo, mas logo tu pega o jeito, não é tão difícil...

Quanto a linha é um problema mesmo, uma linha dessas pode te machucar feio se enrolar em algo na saída, toma muito cuidado com isso...
Trops

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 4:58 pm

Nem fale fi, se voltar aquela flecha ali ai ferra tudo.
Agora só falta aparecer os peixes aqui na represa, bixarada arredia.
pascador30

pascador30

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:25 pm

ola pessoal.

Ao ler os comentários, resolvi colaborar.
Uso o kit ams retriver, e quando esto praticando o bowfishing, costumo deixar a corda do retriver presa no próprio retriver, pois tem uma pequena fissura logo acima de onde sai a corda, ai deixo a corda do tamanho da flecha, e à prendo nessa fissura, assim não tem tanto perigo em enroscar a flecha em algum lugar quando for atirar e também não diminui a velocidade da flecha.

Grande abraço.

Anderson

STINGER 3G CANHOTO.

Tiago.Pacheco escreveu:
O desvio é normal, com o tempo tu vai aprender a calcular isso de forma instintiva, não existe fórmula para calcular isso, tu não consegue medir a profundidade que está o peixe, então é tudo no "achometro" mesmo, mas logo tu pega o jeito, não é tão difícil...

Quanto a linha é um problema mesmo, uma linha dessas pode te machucar feio se enrolar em algo na saída, toma muito cuidado com isso...
gustavozaz

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:51 pm

Gostei muito deste carretel, alguem ja comprou nesse site, é de segurança mesmo, posso comprar tranquilo? esta flecha ela vem com safety slide? abraço a todos!
gustavozaz

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:29 pm

encontrei um mais barato ainda, o mesmo modelo, e essa loja eu ja comprei, to achando q vou comprar o danado mesmo Very Happy
KingSize

KingSize

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 10:50 pm

Esse site é confiável? Fico receoso Shocked, mas importar demora muito.
gustavozaz

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:45 am

KingSize escreveu:
Esse site é confiável? Fico receoso Shocked, mas importar demora muito.

acabei comprando na venture shop sempre compro la acessórios para armas de ar comprimido, agora comprei o carritel la e 2 pacotes com 3 flechas cada Very Happy ta chegando pra mim
para aqueles q quiserem acompanhar está aqui o código
PH269773773BR
Primo

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:08 am

Boa noite galera, uma opção barata em se tratando de pesca com arco para suprir a necessidade de um equipamento que proporcione ao desportista um tiro preciso, com pouco arrasto de fio, e baixo custo é adaptar um suporte para carretilhas na entrada do arco onde vai o estabilizador, e então usar um SpinCast.
Comprei um Spin Cast Daiwa grande, quye utilizo também para pescar com varas, comprei uma linha multi-filamento 0,40mm, muito resistente e equipei-o no arco que utilizo para pesca, um Master Magnum com 25 anos.
Posso dizer que é na minha opinião o melhor custoxbenefício que poderia querer, já tive AMS retriever, sem dúvida é um equipamento que vale o que custa, mas no Brasil o valor é meio salgado.
Esta opção que citei é pratica(não embola a linha antes de se disparar), não da arrasto na flecha( a linha embora resistente é leve), não afetando assim a precisão do tiro, é um conjunto relativamente barato, tem um alcance efetivo longo se comparado a outros carretéis, e torna a ação de recolher a flecha e repetir o tiro um ato simples e rápido.
Se alguém se interessou nesta opção, e por um acaso precisar de um auxilio para montar um conjunto como o meu entre em contato que orientarei com prazer.
Renan
gustavozaz

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:17 pm

O kit de pesca acabou de chegar ontem, nao deu tempo mas eu fiz algumas fotos agora.

Eis aqui as fotos do kit de pesca mais detalhados:

a ponta da flecha com a fisga:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

o nock:

O furinho pra colocar o stop do safety slide ou para amarrar a linha:

O carretel

E esse é minha criação, o "Safety ZAZ"! uma copia do safety slide. como o original custa 95 reais eu fiz estes em tecnil q sairam por menos de 10 centavos cada. totalmente funcional

Esse é o safety Slide Original Very Happy
bigspin

bigspin

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:08 am

Comprei um kit de pesca na velox, o carretel é de alumínio, com três flechas e linha. só não veio o safety slide, quero ver se faço um.

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
bigspin

bigspin

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:00 pm

Gustavozaz

Manda pra mim cinco "safety zaz" desses?

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:12 pm

Esse serviria para um arco composto de 60 lbs?

fora o da AMS qual outra marca mais barata que serviria para um bear encounter de 60lbs?

abraços!

Adriano Girotto

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Kit   Carretel de Pesca Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 10:31 pm

Eu comprei este carretel [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cara colocar na minha balestra, mas não funcionou corretamente na balestra deve funcionar bem em um arco devido a velocidade da flecha ser menor, só gastei dinheiro, antes tivesse comprado um AMS.
Conteúdo patrocinado

Carretel de Pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Carretel de Pesca   Carretel de Pesca Icon_minitime

Carretel de Pesca
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Galochas - quais aconselham?
» Olhão – Apreensão de polvo
» Carreto Low Cost

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-