ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:58 pm

Vendo PSE SUPRA 2012 NOVO>
Este arco eh um modelo 2012 novo (na verdade foram disparadas algumas flechas
para teste e ajuste de equipamento, no maximo umas 15 felchas)
as fotos abaixo do do arco a venda inclusive os acessorios instalados.
o arco pode ser adquirido com ou sem os respectivos acessorios.
Como anunciei no topico "selo de qualidade Sandro" esses precos sao de custo, ou seja, estou vendendo pelo
que paguei, sem ganhar nenhum centavo, por isso nao existe a possibilidade de melhorar precos, tao pouco aceito trocas, pagamento por deposito bancario, caso queiram usar cartao de credito, terei de adcionar os custos gerados por esse tipo de pagamento (taxas cobradas por administradoras) pagseguro e mercado pago.
PRECO DO ARCO: R$ 1.200,00 REAIS + frete (R$ 200,00) + impostos a serem pagos na retirada na agencia de correios.
ARCO + ACESSORIOS DA FOTO: 2.700,00 + FRETE + IMP.
EQUIPAMENTO:
PSE SUPRA 60# VERMELHO/PRETO
MIRA SURE LOC CHALLENGER 550 9" COM SCOPE BODY 42mm.
REST TROPHYRIDGE TACK DRIVER
ESTABILIZADOR DOINKER COM V-BAR E SIDE BARS
PEEP TRIVIEW VERMELHO DE ALUMINIUN
BRACADEIRA DE NEOPREME PSE

Nao estao incluido trigger e flechas neste pacote.

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) 8152089409_2208a1e55cVENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) 8152087157_53a759fd6f_sVENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) 8152087457_f3bb9c55e3VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) 8152114442_f7b7b40f53VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) 8152087157_53a759fd6f

Se houver mais de um interessado, eu darei preferencia para quem entrar em contato primeiro atravez do meu e-mail csp.archery@gmail.com

obrigado pela visita.
Sandro


Última edição por SANDRO PENZENTE em Sex Nov 23, 2012 1:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ERRO DE DESCRICAO)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:02 am

Em negociacao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:02 pm

o ineressado desistiu.
Para os que nao prestaram a atencao, eu vendo o arco com ou sem acessorios, ou tambem com alguns acessorios.
somente o arco custara apenas 1.200,00 + frete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:11 am

mp enviada
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:27 pm

Sandro evite colocar azul com a cor de título dos seus anuncios. não dá pra ler pois o azul em constraste com o fundo escuro impossibilita a leitura. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:34 pm

CALIL escreveu:
Sandro evite colocar azul com a cor de título dos seus anuncios. não dá pra ler pois o azul em constraste com o fundo escuro impossibilita a leitura. Wink

Seria ótimo ter a opção de temas neste fórum como há em alguns outros. Esse tema escuro é cansativo, em minha opinião.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:27 pm

EVC escreveu:
CALIL escreveu:
Sandro evite colocar azul com a cor de título dos seus anuncios. não dá pra ler pois o azul em constraste com o fundo escuro impossibilita a leitura. Wink

Seria ótimo ter a opção de temas neste fórum como há em alguns outros. Esse tema escuro é cansativo, em minha opinião.


tem varios temas. como é uma plataforma gratuita essa é a menos pior. um dia pretendo mudar pra um fórum melhor, se for possivel transferir conteudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:31 pm

CALIL escreveu:
EVC escreveu:
CALIL escreveu:
Sandro evite colocar azul com a cor de título dos seus anuncios. não dá pra ler pois o azul em constraste com o fundo escuro impossibilita a leitura. Wink

Seria ótimo ter a opção de temas neste fórum como há em alguns outros. Esse tema escuro é cansativo, em minha opinião.


tem varios temas. como é uma plataforma gratuita essa é a menos pior. um dia pretendo mudar pra um fórum melhor, se for possivel transferir conteudo.

se no seu painel de controle administrativo tiver a opção de backup do banco de dados e possível sim transferir o conteúdo desde que o novo fórum seja em cima do phpBB. já havia te falado qnd você quiser testar estamos ae.

Sandro mal por sujar seu post mais e só para aproveitar a deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:39 pm

rfarj escreveu:
CALIL escreveu:
EVC escreveu:
CALIL escreveu:
Sandro evite colocar azul com a cor de título dos seus anuncios. não dá pra ler pois o azul em constraste com o fundo escuro impossibilita a leitura. Wink

Seria ótimo ter a opção de temas neste fórum como há em alguns outros. Esse tema escuro é cansativo, em minha opinião.


tem varios temas. como é uma plataforma gratuita essa é a menos pior. um dia pretendo mudar pra um fórum melhor, se for possivel transferir conteudo.

se no seu painel de controle administrativo tiver a opção de backup do banco de dados e possível sim transferir o conteúdo desde que o novo fórum seja em cima do phpBB. já havia te falado qnd você quiser testar estamos ae.

Sandro mal por sujar seu post mais e só para aproveitar a deixa.

Nesse caso qdo eu tiver um tempo mais disponivel a gente conversa. O fórum merece uma melhoria sim. te mando mp depois.

sandro desculpa rss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 2:10 pm

Sandro, Você tem mais itens para canhoto?

Abs,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:22 pm

Que isso galera????
esse eh um lugar publico, podem conversar doque quizerem, confesso que "viajei" na conversa de voces, rsrsrs

Calil, vou moodificar a cor, na verdade fiz isso para encontrar os meus anuncios com mais vacilidade, ninguem estava usado essa cor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:26 pm

José Luiz escreveu:
Sandro, Você tem mais itens para canhoto?

Abs,
José Luiz
Ola Jose,
de arcos eu tenho esses 3 (stinger 70, encounter 60 e encouter 70)
ainda tenho miras QAD HD e HDX, tambem tenho uma down force da mathews.
e ainda encontrei um riser samick sage (so o riser).
aho que isso eh tudo que tenho no momento para canhotos, mas posso ordenar outros se for do seu interesse.

atn.

Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Convidad
Convidado




VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:02 am

Sandro,
Esses dias enviei um email pra vc pedindo informações dos arcos canhotos por email.
Você pode responder o email com as fotos dos arcos canhoto?
Esses arcos (stinger 70, encounter 60 e encouter 70) são para caça ou target?
Faço essa pergunta pois sou do tradicional, mas tenho curiosidade no composto, e como sou canhoto, até hoje não consegui atirar com nenhum composto(experimentar).
Como curioso, mas como arqueiro, caso eu venha comprar um composto, tenho intensão de comprar algo que me agrade, e que não precise ficar trocando/vendendo.
Hoje atiro com um recurvo Take Down 50# @ 28" e um long bow 55# @ 28", embora minha puxada esteja em torno de 27,5".
Costumo fazer provas Field outdoor e indoor.
O que seria esse down force da mathews?

Abs,
Zé Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:12 pm

José Luiz escreveu:
Sandro,
Esses dias enviei um email pra vc pedindo informações dos arcos canhotos por email.
Você pode responder o email com as fotos dos arcos canhoto?
Esses arcos (stinger 70, encounter 60 e encouter 70) são para caça ou target?
Faço essa pergunta pois sou do tradicional, mas tenho curiosidade no composto, e como sou canhoto, até hoje não consegui atirar com nenhum composto(experimentar).
Como curioso, mas como arqueiro, caso eu venha comprar um composto, tenho intensão de comprar algo que me agrade, e que não precise ficar trocando/vendendo.
Hoje atiro com um recurvo Take Down 50# @ 28" e um long bow 55# @ 28", embora minha puxada esteja em torno de 27,5".
Costumo fazer provas Field outdoor e indoor.
O que seria esse down force da mathews?

Abs,
Zé Luiz

Ola Ze,
andei respondendo varios emails atrazado hoje, provavelmente respondi o seu tambem,
mas vou verificiar,
o downforce da mathews e somente um arrowrest, listei tudo de canhoto que tinha, porque nao entendi extamente qual produto voce esta procurando.
os arcos canhotos que tenho sao para caca, mas o stinger tem sido usado por iniciantes de composto para 3D, mas no seu caso que procura por um equipamento melhor, e que nao precise trocar, eu recomendo o novo pse phenom, esta com um otimo preco pelo que ele oferece.
de uma olhada no site deles, tenho certeza eue voce vai se agradar.

abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:36 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
José Luiz escreveu:
Sandro, Você tem mais itens para canhoto?

Abs,
José Luiz
Ola Jose,
de arcos eu tenho esses 3 (stinger 70, encounter 60 e encouter 70)
ainda tenho miras QAD HD e HDX, tambem tenho uma down force da mathews.
e ainda encontrei um riser samick sage (so o riser).
aho que isso eh tudo que tenho no momento para canhotos, mas posso ordenar outros se for do seu interesse.

atn.

Sandro

Sandro o riser do sage ta quanto e qual tamanho dele(faz arco 66"e 68"?).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:27 am

rfarj escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
José Luiz escreveu:
Sandro, Você tem mais itens para canhoto?

Abs,
José Luiz
Ola Jose,
de arcos eu tenho esses 3 (stinger 70, encounter 60 e encouter 70)
ainda tenho miras QAD HD e HDX, tambem tenho uma down force da mathews.
e ainda encontrei um riser samick sage (so o riser).
aho que isso eh tudo que tenho no momento para canhotos, mas posso ordenar outros se for do seu interesse.

atn.

Sandro

Sandro o riser do sage ta quanto e qual tamanho dele(faz arco 66"e 68"?).


Ola,
se voce colocar as laminas sage nele, ficara com 62", mas pode-se colocar laminas mais longas se precisar.
eu envio o riser por R$ 210,00 reais, ja incluido o frete.
abcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)   VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO***PSE SUPRA 2012 - COM ACESSORIOS PARA TARGET INSTALADOS (FOTOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Supra 2012 - Vendido
» PSE Supra 2012 NOVO. Pronta entrega. VENDIDO
» vendidos: acessorios para target
» Compra de arco e acessorios para target
» [VENDIDO] VENDO - Arco PSE Revenge 2012 + Acessórios (NOVO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: