| | Como fazer uma flecha explosiva | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 3:58 pm | |
| |
|
 | |
RafaelMorgan

Mensagens: 1427 Data de inscrição: 12/09/2010 Idade: 100 Localização: Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 4:13 pm | |
| Cuidado em pessoal? Arco e flecha só é legal com reponsabilidade. É muito arriscado fazer essas flechas. _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 4:22 pm | |
| | RafaelMorgan escreveu: | | Cuidado em pessoal? Arco e flecha só é legal com reponsabilidade. É muito arriscado fazer essas flechas. |
Se alguem fizer uma flecha dessas, tem que estar consciente dos possiveis danos que poderá causar. Não estou incentivando ninguem a fazer isso, apenas mostrando o que pode ser feito... Quanto a ser arriscado o arqueirismo, em mão erradas uma flecha com ponta de treino, pode causar ferimentos com risco de morte. O arco antes de ser um instrumento esportivo era um instrumento de guerra, ou caça, feito para matar. |
|
 | |
Mamute-sc Centurião

Mensagens: 4310 Data de inscrição: 24/08/2010 Idade: 44 Localização: São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 4:28 pm | |
| no caso aqui o Rafael está tentando apenas alertar que a flecha pode explodir ao ser lançada, isso não seria mal uso do arqueiro e sim um risco de acontecer alguma coisa de errado, mesmo tomando todas as precauções
minha opinião também é essa QUEM FOR ARRISCAR TOME MUITO CUIDADO E TENHA EM MENTE QUE A POSSIBILIDADE DE ERRO EXISTE, MESMO TOMANDO TODAS AS PRECAUÇÔES |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 4:29 pm | |
| | mamute-sc escreveu: | um risco de acontecer alguma coisa de errado, mesmo tomando todas as precauções
minha opinião também é essa QUEM FOR ARRISCAR TOME MUITO CUIDADO E TENHA EM MENTE QUE A POSSIBILIDADE DE ERRO EXISTE, MESMO TOMANDO TODAS AS PRECAUÇÔES |
ASSINO EM BAIXO!!! |
|
 | |
Mamute-sc Centurião

Mensagens: 4310 Data de inscrição: 24/08/2010 Idade: 44 Localização: São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 4:36 pm | |
| |
|
 | |
eschimidt

Mensagens: 2540 Data de inscrição: 24/11/2009 Idade: 49 Localização: Itirapina/SP
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Nov 21, 2010 6:10 pm | |
| vou fazer, não. cada tiro perde uma flecha!! |
|
 | |
RafaelMorgan

Mensagens: 1427 Data de inscrição: 12/09/2010 Idade: 100 Localização: Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Seg Nov 22, 2010 10:07 am | |
| Pior do que perder uma flecha é perder um dedo, ou um olho. _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
Arqueiro Negro

| Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Maio 01, 2011 10:22 pm | |
| Droga, o vídeo não está mais disponível. Eu precisava ter uma noção de como se fabrica uma flecha dessas. Se alguém ai souber como se faz, ou sabe onde tenha o vídeo mostrando como se faz, por favor, me mostre. Grato. |
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens: 2676 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 22 Localização: Teresina - PI
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Maio 01, 2011 11:05 pm | |
| fabricação de bombas é crime federal, calil por favor deleta o tópico pra evitar -_- maior, tem menor de idade que acessa esse fórum também e esse tipo de informação não deve ser exposta. |
|
 | |
Lincoln

Mensagens: 3275 Data de inscrição: 24/03/2011 Idade: 32 Localização: João Pessoa - PB
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Maio 01, 2011 11:26 pm | |
| | SanchoVJR escreveu: | | fabricação de bombas é crime federal, calil por favor deleta o tópico pra evitar -_- maior, tem menor de idade que acessa esse fórum também e esse tipo de informação não deve ser exposta. |
E fogos de artifício? _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens: 2676 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 22 Localização: Teresina - PI
 | Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Dom Maio 01, 2011 11:53 pm | |
| tem que ter autorização do exército. |
|
 | |
bohnenberger

Mensagens: 75 Data de inscrição: 05/04/2011 Idade: 16 Localização: Harmonia/Rs
 | |
 | |
SanchoVJR

| Assunto: Re: Como fazer uma flecha explosiva Qua Jun 08, 2011 11:51 pm | |
| eu não aconselho a manipulação de pólvora. |
|
 | |
| | Como fazer uma flecha explosiva | |
|