ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peep Sight

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Peep Sight   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:38 am

Galera me ajudem por favor...
Comprei um Bear Encounter recentemente e o animal do meu irmao deu um tiro seco com meu arco. E o peep sight caiu.
Procurei um video no youtube para saber como instalar denovo mas nao achei nada para o meu tipo de peep sight que é um tubeless com 3 pontos de contato com a corda.
Alguem pode me ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Resolvido   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:35 am

Galera já consegui resolver graças ao amigo André Sampaio.
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Re: Peep Sight   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:36 am

você pode usar esse aparelho para reinstalar o peep na corda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu uso essas espátulas para isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

com jeito e com calma (claro tendo essas ferramentas) da para estalar o peep sem ter que usar uma bow-press para afrouxar a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Problema   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:38 am

Amigo fabio carneloci...
Ja resolvi o problema. O amigo andré sampaio me deu as dicas. Mas infelismente nao usei as ferramentas proprias porque tenho pressa. Usei duas canetas BIC. Que resolveram o problema muito bem.
Mas obrigado pela ajuda.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Re: Peep Sight   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:52 am

que beleza! bom ter ajudado! agora posta umas fotos e vídeos atirando com o bicho, mas tiros normais, não tiro seco!!!!!!! clown clown clown
falou!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Fotos e Videos   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:55 am

Pode deixar André.... agora preciso praticar... vou tirar umas fotos e videos do bixão... ehhehehehehhehe... nunca mais deixo ninguem tocar no meu arco... li isso em outro forum... Arco é igual sua mulher... só vc pode por a mão... ehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Re: Peep Sight   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:52 pm

Guiotto87 escreveu:
Pode deixar André.... agora preciso praticar... vou tirar umas fotos e videos do bixão... ehhehehehehhehe... nunca mais deixo ninguem tocar no meu arco... li isso em outro forum... Arco é igual sua mulher... só vc pode por a mão... ehhehehe

Verdade. No Toxophilos diz que é tão pessoal quanto uma escova de dente, e realmente, quem não tem conhecimento sobre arqueria rapidamente acabaria com o arco, fazendo, por exemplo, o que o seu irmão fez.

O arco não ficou danificado com o dryfire?

Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: dryfire   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:54 pm

Graças a deus não... olhei bastante e aparentemente nao vi nada... apenas o peep sight tinha caido...
Tem algum tipo de dano que eu deva procurar??
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Re: Peep Sight   Peep Sight Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:27 pm

Deu sorte. Seu arco poderia ter dado perda total. É comum o arco explodir com "dry-fire".

Agora, pode ter dado alguma problema aí sem que você perceba. Podem haver micro-fraturas nas lâminas, que vc só vai perceber na hora que estourar. Pode ter empenado levemente as "cams"...

Olha se colocou o peep direito. É muito fácil vc romper fios da corda tentando colocar o peep com a mesma esticada. Particularmente, eu nunca faria isso.

Dá uma olhada se não desfiou nenhum fio aí.

Outra coisa, aproveita e regula a altura do peep. Puxe o arco de olho fechado e ancore, mantendo o pescoço na posição natural. Abra o olho. O peep deve estar exatamente da altura do seu olho, sem precisar mover a cabeça para cima ou para baixo para olhar através dele.

Amarre uma linha acima e abaixo dele, para manter no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Conteúdo patrocinado





Peep Sight Empty
MensagemAssunto: Re: Peep Sight   Peep Sight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peep Sight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3d peep sight
» Peep Sight
» Peep Sight?
» qm tem peep sight?
» Peep Sight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: