ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.

Ir para baixo 
+3
rfarj
wesleyarrow
Rigli
7 participantes
AutorMensagem
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:41 pm

Ae galera.

Estou pra comprar uma besta (pistol crossbow, por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no amazon.

ainda não escolhi o modelo (aproveito pra pedir sugestões de marcas/modelos).

minha dúvida: é permitido eu comprar pelo amazon a besta com um cartão internacional pra ser entregue aqui no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:01 pm

vc até pode comprar mas muitos nao aconselhão a comprar objetos mais que 50 doláeres ai nao sei nunca fis compra do esterior....

fica ai um site para vc da uma lida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:03 pm

Rigli escreveu:
Ae galera.

Estou pra comprar uma besta (pistol crossbow, por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no amazon.

ainda não escolhi o modelo (aproveito pra pedir sugestões de marcas/modelos).

minha dúvida: é permitido eu comprar pelo amazon a besta com um cartão internacional pra ser entregue aqui no Brasil?

permitido e porem poderá ser taxado pela PF.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:05 pm

Esta que você mostrou não pode ser mandada para o Brasil.

Eu não sei porque, mas Amazon tem um principio de não enviar alguns produtos para a America Latina. Mas é algo que pode mudar futuramente, já em 2013 a Amazon tem um projeto de abrir uma filial no Brasil que por enquanto vai mandar pequenos produtos como eletrônicos e livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:28 pm

caso não encontre na Amazon pode procurar na Lancaster, Alternative ou qualquer outra arqueira que use paypal (na minha opinião mais seguro do que passar o numero do teu cartão diretamente)

com relação as bestas, corre-se o risco de ser mandada para o exercito para averiguar se é permitido a compra (a lei diz que sim, mas é que tem alguns fiscais da receita que não conhyecem direito a lei e pode atrasar um pouco a chegada da mesma as suas mãos, mas isso é apenas uma hipótese)

com relação a mira, isso sim, toma cuidado para comprar com mira permitida aqui no país (não lembro direito qual é, mas tem muita gente aqui que sabe e vai postar), caso você compre com uma mira irregular TODA a compra será confiscada e não apenas a mira, portanto tome cuidado

boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:50 pm

A Amazon é meio chatinha com alguns envios...Recomendo a The Crossbow Store comprei a minha NcStar la, é uma pistol crossbow muito boa pelo valor dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:52 pm

quais bestas vcs recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:55 pm

matheuscolla, qual é o modelo que vc comprou? entregou tranquilamente no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:23 pm

Rigli escreveu:
quais bestas vcs recomendam?

Primeiro você deveria dizer para qual seria a finalidade da besta, seria caça, pesca, lazer, competição? Qual modelo tem preferencia, compostas ou recurvas? Até quanto esta disposto a pagar?

Isso facilita muito para podermos indicar a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:33 pm

Furadan escreveu:
Rigli escreveu:
quais bestas vcs recomendam?

Primeiro você deveria dizer para qual seria a finalidade da besta, seria caça, pesca, lazer, competição? Qual modelo tem preferencia, compostas ou recurvas? Até quanto esta disposto a pagar?

Isso facilita muito para podermos indicar a melhor opção.

seria, inicialmente, pra lazer. Pela curiosidade de ter uma besta. Depois, a caça, dependendo de como as coisas forem.

eu tenho preferência por bestas recurvas. E estou disposto a pagar até 200 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:41 pm

Rigli escreveu:
E estou disposto a pagar até 200 reais.

Por esse valor, existe poucas opções que relativamente sejam "boas", a pistol crossbow dizem ser muito boa para pesca, mas tem uma potencia fraca, capaz de arremessar uma seta a poucos metros.

Com mais um pouco é possível comprar um besta relativamente boa na Balim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se tem preferencia por uma pistol crossbow, tem essa aqui dos classificados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:13 pm

Produto enviado por pessoa física para pessoa física de até US$ 50 não paga, porém se o remente for uma loja, paga imposto sim. No caso de envio pelo correio é tributação simplificada de 60% do valor do produto (alguns estados também cobra ICMS e vai para 100%), se for por transportadora ai cobra II e ICMS em qualquer lugar e fica nos 100%.

Produto enviado pelo correio de até US$ 500 você retira na agência e paga o imposto lá mesmo.
De US$ 501 até 3.000 você tem que preencher uma declaração simplificada de importação.

Acima de US$ 3.000 é considerado importação e tem que fazer o processo com um despachante aduaneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:24 pm

Rigli escreveu:
matheuscolla, qual é o modelo que vc comprou? entregou tranquilamente no brasil?

O modelo que eu comprei é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Para lazer ela é bem legal sim, caça eu acho que no maximo algumas aves pequenas.
Ela veio sem problemas, mas parou na fiscalização do exercito e tive que pagar os impostos.Ela saiu por cerca de R$200.
100 da besta e mais 100 em impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 10:02 pm

matheuscolla escreveu:
Rigli escreveu:
matheuscolla, qual é o modelo que vc comprou? entregou tranquilamente no brasil?

O modelo que eu comprei é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Para lazer ela é bem legal sim, caça eu acho que no maximo algumas aves pequenas.
Ela veio sem problemas, mas parou na fiscalização do exercito e tive que pagar os impostos.Ela saiu por cerca de R$200.
100 da besta e mais 100 em impostos.


essa loja entregou normalmente? porque eu mandei e-mail pra eles e me responderam que não enviam pro Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.   dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida sobre compra no amazon e entrega no Brasil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre compra!
» Dúvida sobre compra
» Duvida sobre compra
» DUVIDA SOBRE TRAZER UM ARCO DO EXTERIOR AO BRASIL
» dúvida sobre associação de arco e flecha/arqueiros/ no brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: