ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?

Ir para baixo 
+4
TRC
tallyst
rfarj
CelsoRS
8 participantes
AutorMensagem
CelsoRS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:27 pm

Olá pessoal, alguem sabe me dizer como faço para colocar a corda no meu bufalo?
Um primo meu conseguiu puxar torto e tirar das roldanas!

Ou se possivel, alguem que tiver um bufalo, me colocar uma foto de como vai presa a corda no came!

Agradeço a todos, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:44 pm

CelsoRS escreveu:
Olá pessoal, alguem sabe me dizer como faço para colocar a corda no meu bufalo?
Um primo meu conseguiu puxar torto e tirar das roldanas!

Ou se possivel, alguem que tiver um bufalo, me colocar uma foto de como vai presa a corda no came!

Agradeço a todos, abração!

kra você checou para ver se não danificou o seu arco pois para soltar uma corda de arco composto puxando me parece ser pior que um dry-fire
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
CelsoRS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:47 pm


Aparentemente não, mas sou iniciante ainda. vou ver o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 1:08 am

outra pergunta, qual corda que escapo, um amigo deu um tiro seco com o meu e saio a corda da puxada, apoiei ele em cima do meu tenis fiz preção com meu peso corporao(ñ é muito mais foi o suficiente) e meu pai encaixo a corda na cam
Ir para o topo Ir para baixo
CelsoRS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:59 pm

tallyst escreveu:
outra pergunta, qual corda que escapo, um amigo deu um tiro seco com o meu e saio a corda da puxada, apoiei ele em cima do meu tenis fiz preção com meu peso corporao(ñ é muito mais foi o suficiente) e meu pai encaixo a corda na cam

Olá pessoal!
Foi a corda da puxada tb, mas já resolvi.

Aqui vai o que eu fiz:
Desmontei as hastes. Eu tinha o ferramental necessario aqui pra isto, no caso um cabeçote allen de 6mm.
Recoloquei a corda nos cames, fazendo a volta e prendendo no pino de fixação.
Empurrei as hastes mais pra frente, coloquei um apoio (madeirinha) na base das hastes e fui martelando com cuidado até elas entrarem no local de alojamento.
Reapertei os parafusos das hastes e pronto!

Fica a dica para caso aconteça algo assim com alguem.

Se existir alguma correção neste processo, por favor corrjam, estou aqui para aprender.

Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:33 pm

espero q vc tenha colocado um anteparo para martelar ou usado um martelo de borracha
Ir para o topo Ir para baixo
CelsoRS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:45 pm

tallyst escreveu:
espero q vc tenha colocado um anteparo para martelar ou usado um martelo de borracha

Sim, coloquei uma madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: corda   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 9:55 pm

Pelo amor de Dio!
Foi na martelada? rsrs
Se não quebrou, o arco é bão mesmo! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CelsoRS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 10:07 pm

TRC escreveu:
Pelo amor de Dio!
Foi na martelada? rsrs
Se não quebrou, o arco é bão mesmo! kkkk

hehehehehehe

Nem marcou.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 12:50 am

Tá louco.....aguentar mais porrada que o Búfalo, só aquele Hoyt Carbon, que pode passar com a caminhonete por cima.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: arco bom   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:06 am

Gente, gente!
Essa Velox tem uma boa aceitação aqui no forum.
Deve, realmente, ser um bom arco.
Não conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:38 pm

ele seria um blindado de combate dos arcos
ahuahuahuuahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: blindado   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 9:30 pm

Boa!
Pra resistir à tantas marteladas, só blindado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:28 pm

No meu velox bufalo um amigo meu puxou a corda e ela saiu fora não sei como ele fez isso mais, eu soltei as laminas dele e coloquei de volta não sei se foi o processo certo ou não, mas enfim já resolvi o problema
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:43 pm

dio santo...

tinha que comprimir o arco. muito mais facil.
o bufalo ainda da pra fazer com bow press de cabo de aço.
barato e facil de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:49 am

gente para de usar martelo para fazer o trabalho que deve ser feito por um bow press. Amigão vai la no topo da pagina do forum, entra em BUSCA dai vc digita la bow press e le os topicos tem ate uns caseiros que podem ser feitos com cabo de aço, aquelas fitas de amarração de carga em caminhonetes, etc. Le tudo com muita calma e atenção faz um daqueles p/ vc pq se continuar na martelada pode estragar algo no arco. e mesmo que vc não tenha mais problemas dessa natureza para fazer a manutenção do seu arco vc vai usar o bow press em muitos casos. fica a dica ai amigo e cuide do seu equipamento que este lhe servira por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:12 pm

recomendo não tentar apertar o arco com o peso do corpo, se der um M.. e a lamina resolver quebrar você pode furar as tripas...
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:23 pm

Cenoura escreveu:
recomendo não tentar apertar o arco com o peso do corpo, se der um M.. e a lamina resolver quebrar você pode furar as tripas...

Cenoura me desculpe por falar disso aqui totalmente fora do assunto do topico mas sobre este bufalo ai pode me mandar umas fotos das coisas que estão no pacote que esta vendendo?




E voltando ao assunto do tópico pode furar as tripas e os olhos hehehehe vai doer um pouco hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?   Como colocar a corda no arco Velox Bufalo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como colocar corda no arco velox grand senior
» Como colocar corda em um Velox Junior sem estragar ?
» COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO.
» Como colocar corda num arco estilo mongol?
» AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: