ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samick Red Stag Takedown

Ir para baixo 
+3
danilomelgaco
TRC
miojox
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Samick Red Stag Takedown - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Red Stag Takedown   Samick Red Stag Takedown - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:52 pm

Obrigado pela ajuda Lincoln.
Pena que meu arco está programado pra ser enviado só dia 15/12.... Até lá tenho que me contentar atirando minhas kunai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Samick Red Stag Takedown - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Red Stag Takedown   Samick Red Stag Takedown - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:14 pm

Miojo...

no caso de encomendas enviadas por transportadoras, o valor da taxa de importacao ja é "sagrado", e alem disso voce ainda paga uma taxa de desembaraco...

a unica compra que eu fiz pelo e-bay que foi taxado, vei pelo correio USPS no EUA e depois o ETC no Brasil.
como tinha codigo de rastreio fiquei acompanhando e assim que a mensagem mudou para AGUARDANDO RETIRADA, liguei na agencia indicada peguei o valor e meu filho retirou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Samick Red Stag Takedown - Página 2 Empty
MensagemAssunto: facas   Samick Red Stag Takedown - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:33 pm

Ei, Miojo.
Você é atirador de facas, amigo?
Também sou doidão nisso, desde moleque.
Prego meu facão 30cm aqui nos coqueiros a quatrometros.
Até aquele facãozão de 50 cm sofre na minha mão. Prego ele também!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Samick Red Stag Takedown - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Red Stag Takedown   Samick Red Stag Takedown - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:38 pm

TRC escreveu:
Ei, Miojo.
Você é atirador de facas, amigo?
Também sou doidão nisso, desde moleque.
Prego meu facão 30cm aqui nos coqueiros a quatrometros.
Até aquele facãozão de 50 cm sofre na minha mão. Prego ele também!

Sim amigo, virei adepto do esporte... Tenho utilizado essas kunai do Expendables (Mercenários) que mostrei no meu post, de 5 a 10 metros e vão muito bem...
Comprei recentemente uma faca estilo Bowie também para testar os arremessos com algo com peso diferente (Kunai tem o peso da lâmina igual ao do cabo)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samick Red Stag Takedown - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Red Stag Takedown   Samick Red Stag Takedown - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samick Red Stag Takedown
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO RECURVO SAMICK RED STAG ONE PIECE 40 #
» Samick Red Stag
» longbow samick-red-stag-68"
» Samick Red Stag (Leopard II), 60", 50#28@.
» VENDIDO -- SAMICK RED STAG TD 40# DESTRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: