ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bestas pelo comprar pelo ebay

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DarylDx




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2012

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:51 am

quero comprar uma horton scout hd 125 red dot mas nao sei se e confiavel comprar pelo ebay oq acontece se a alfandega pegar? quais sao os riscos? eu voou perder a besta?
Ir para o topo Ir para baixo
UnholyDam

UnholyDam


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:51 pm

E ai brother! Então, tem um tópico falando sobre comprar no ebay, mas não sobre comprar a besta propriamente dita...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho duvidas quanto a isso também, mas acredito que perder a besta é muito improvável, ou até impossível! Pela legislação, bestas e arcos não são considerados armas! Na real, eu acho que se esqueceram deles pra nossa sorte! Muito provavelmente ela será taxada em 60% do valor (na prática não é bem assim...), mas mesmo assim sai muito mais em conta do que comprar aqui! Mas é sempre bom confirmar com alguem que ja comprou, né! Outra coisa, se possível evite comprar nessa época de natal, pois atrasa demais e muitas encomendas simplesmente somem! Deve normalizar só em fevereiro creio eu... E o normal já é lento!
Cara, só uma coisa... Essa besta que você quer pegar é a mesma do Daryl? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDx




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2012

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:24 am

entao cara é sim ja pratico um pouco de arquearia e comecei a assistir the walking dead gostei mto mais mto mesmo do daryl e da besta.
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:43 am

O mais legal e ele armando ela com uma mao so! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
UnholyDam

UnholyDam


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 7:26 pm

Eu ja tava certo de comprar uma Barnett Wildcat C5, mas agora fiquei BEM em dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:34 pm

veja no site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...É uma besta para "jovens caçadores"
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:37 pm

Da uma conversada com o Sandro Pezzente aqui do fórum, ele é revendedor, sempre ouvi falar muito bem dele, o problema de importar bestas é que pelo fato da coronha se assemelhar a de uma arma de fogo corre o risco de ser encaminhada ao exercito, ai esqueça, terá que ter paciência de sobra, além do tempo que vc levará para recebe-la (frete + tempo q fica retida no EB), muitas vezes o barato sai caro, se não me engano já foi vendida um Scout aqui no forum, e por um preço bem razoável!
Deve ser uma ótima besta, desde q vc não use as flechas embaixo do redot como o Daryl hehe. Compraria uma tranquilamente pelo fato de ser leve e pequena, bestas muito grandes não adaptam-se facilmente as nossas matas que geralmente são fechadas e cheias de cipó, tornando o deslocamento complicado. Mesmo não sendo uma besta muito potente com certeza tem capacidade para abater qualquer animal presente na nossa fauna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bestas pelo comprar pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: bestas pelo comprar pelo ebay   bestas pelo comprar pelo ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bestas pelo comprar pelo ebay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar pelo eBay
» Vale a Pena Comprar um Arco Composto pelo Ebay??
» boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay
» Compra pelo Ebay
» Envio pelo ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: