ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco velox mongol

Ir para baixo 
+4
macaeh
Fly
Mário Sérgio
SeniorViking
8 participantes
AutorMensagem
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:11 pm

O velox mongol com esse adaptador suportaria um ams retriever?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:45 pm

Claro que sim!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:46 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:48 pm

Mário Sérgio escreveu:
Claro que sim!
scratch

eu discordo!
só se ele usar a rebimboca da parafuseta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:52 pm

É possível adaptar, mas com certeza não é o mais indicado para isso, para esse equipamento alcho que o carrete seria melhor, mas teria que fazer uma rosca na frente do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:53 pm

...
o velox mongol nao é madeira... é fibra de vidro...
nao aconselharia furar nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:36 pm

Não acho que empunhadura do Velox Mongol aceite facilmente esse equipamento, talvez com algo que "segure".

A espessura do arco já é pouca, não acho que qualquer furação seria o mais recomendando, nem mesmo qualquer encaixe daria certo sem atrapalhar o desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:46 pm

A concepção deste arco é para atirar montado, a cavalo claro; não num barco pescando...kkkkk

A Velox tem arcos mais apropriados e preparados pra pesca.


abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:14 pm

macaeh escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Claro que sim!
scratch

eu discordo!
só se ele usar a rebimboca da parafuseta...

Discorda? Porque?

O garoto diz: "O velox mongol com esse adaptador suportaria um ams retriever?"

Se vc passar o mouse por cima da palavra "esse", vai ver que é um link para este adaptador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
E sim, este adaptador aceita o retriver.
Se vai ser fácil de instalar no Mongol, se vai ficar bonito, ou funcionar eu já não sei, mas que suporta, suporta.
Wink




Ir para o topo Ir para baixo
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:06 pm

Vai funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:01 am

Eu tenho minhas duvidas, pois para por um AMS (até onde eu sei) ele tem que ficar do lado, no local onde é instalada a mira, e isso acho que não vai funcionar.
Esse adaptador deveria ficar na frente do arco, então teria que usar um caretel, mas dai tem que verificar se a lâmina não vai se dobrar na hora da puxada no local onde você vai prender o adaptador, se sim eu não instalaria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:04 pm

Esse e esse precisam de um adaptador?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:19 pm

até onde eu sei o ams é preso da mesma maneira que uma mira, no caso do alpha, acho que vai ter que fazer uma pequena gambiara de prender os parafusos no "rasgo" (onde vai preso o pino da mira) com uma porca.

Dicas:
Tente ser o mais claro possível nas suas perguntas, eu até agora não sei qual arco você tem, nem se você já tem o AMS, são coisas que facilitam a resposta.
Quando for colocar um link ou coloque ele inteiro ou a palavra que faz referencia a ele de outra cor, pois nem todos se dão o serviço de ficar passando o mouse em todo o texto para ver se foi posto um link ou não. Melhor ainda se você tivesse posto logo as imagens. Fazendo isso acaba a chance de ser trolado e vai ter muito mais gente que vai querer te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Griv

Griv


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 33

Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Hum...   Arco velox mongol Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:47 am

Esse arco é bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco velox mongol Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox mongol   Arco velox mongol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco velox mongol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco mongol velox
» arco recurvo velox mongol
» Arco Velox modelo Mongol
» Compro arco Horse Bow, preferecialmente Velox Mongol
» Chegoo o mongol dos xing ling :D / dúvida sobre arco velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: