ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos do meu 340

Ir para baixo 
+2
wpurgatto
Jivago
6 participantes
AutorMensagem
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:25 pm

Comprei com mestre Amaral =P .
Tem fotos ai que ainda não tinha arrumado a puxada.. e tem erros de postura e tudo mais ... quem puder ir me ajudando ai adoraria .. pq aqui em São Luis do Maranhão , pratico/brinco sozinho hehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Jivago em Qua Nov 24, 2010 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:37 pm

Parabens belissima aquisição, estou morrendo de inveja, inveja boa kkkkkkkkk
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 4:10 pm

Foi esse Destroyer aí que você destruiu e teve que trocar tudo? Hahaha!

Brincadeiras à parte, seu arco é muito bom!

Deixe sua mão do arco bem relaxada e mantenha os dedos abertos. "Segurar" o arco diminui a precisão de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: hahahahaha   Fotos do meu 340  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 4:17 pm

ahahahah sim sim .. foi este mesmo.. com um conselho de um expert ... **** ensinou a mim, que não sabia nada de arco menos de 1 mes com arco, a usar chaves de fenda nas roldanas pra travar e regular a puxada kkkkkkkk
Mais ta zero bala de novo .. Amaral saca muito, ele quem arrumou...

. eu falo explodiu todo pq sou exagerado kkkkk... mais tipo partiu 1 das chaves e amassou a outra .. eu nao soltei a corda de vez .. mais mesmo assim fudeu kkkkk ..Amaral mando o arco pra bowtech que fez a sua parte hehe ...



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:04 pm

modo de segurar o arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:50 pm

Pros

* One of the best top quality speed bows
* Accurate rig with a forgiving brace height
* Smooth bow with a nice valley and a solid back wall
* Extremely quiet bow with little hand shock and vibration
* Modular-adjustable eccentric system (bow press is required)

Cons

* Relatively stiff draw cycle with a little hump at the end
* Plastic grip looks cheap for a top-quality bow (can be replaced)

Editors' review

The Destroyer 340 is the flagship bow of the 2010 Bowtech line. This is a high-performance bow with aggressive styling and great shootability characteristics. While the draw cycle is relatively stiff, it's also smooth for a speed bow. With minimal shock and vibration, the Destroyer 340 is one of the quietest rigs in the speed bows

Grip
Archers say the plastic grip on the Destroyer 340 is comfortable but looks cheap for a high quality bow. They agree that side plates or wood grip would make this bow immaculate. While this grip will not appeal to everyone, it performs well. It's not a big deal anyway because if you don't like plastic grips you can always replace it.

Eccentric system
Bowtech's new OverDrive Binary Cam system powers the Destroyer 340 to advertised IBO speeds reaching upwards of 340 feet per second. A set of interchangeable modules is available for draw lengths ranging from 26& in half-inch increments. While this is a modular-adjustable eccentric system, a bow press is required to change out modules. The Destroyer 340 offers an effective 80% let-off.

Draw cycle / Shootability / Quietness
While the draw cycle is relatively stiff, it's also smooth enough for a speed bow as noted by many shooters. Archers say there is a little hump closer to the end of the draw cycle before it drops into the valley. Also, the back wall is pretty solid. When it comes to shock and vibration, this rig is one of the best speed bows. We were overwhelmed with the amount of feedback indicating that this bow has an amazing lack of shock and vibration. Some experts strongly agree the Destroyer 340 is one of the quietest speed bows out there.

Destroyer 340 vs. Destroyer 350
Shooters like comparing the Destroyer 340 with its faster brother from the series: the Destroyer 350. Specs-wise, the main differences between the two is that the Destroyer 340 has a longer brace height , is 10 FPS slower than its brother, and might be a better choice for shooters with longer draw lengths. Some long draw archers say a more forgiving brace height is worth more to them than a few FPS, especially when shooting from non-ideal positions.

Speaking about shootability, short draw archers may not feel any difference between the two rigs. Therefore, such people often say they like the much better because it's 10 FPS faster. On the other hand, many archers agree that for long draw length shooters, the Destroyer 340 is a better choice due to its shifted draw length range, forgiving brace height, and a better string angle.

Another comparison factor is the draw cycle. While both rigs have a smooth (but relatively stiff) draw cycle, many shooters agree the draw cycle on the Destroyer 340 is a bit smoother.

Summary
To summarize, the Destroyer 340 is an excellent shooting speed bow with minimal shock, vibration, and noise at the shot. This lightweight and well balanced bow has a smooth (but relatively stiff) draw cycle for a speed bow. While the eccentric system is modular-adjustable, a bow press is needed to adjust the draw length. Although this is not the best bow for beginners (unless you are willing to put the time and effort into learning how to shoot this rig well), the Destroyer 340 is a great choice for average and experienced shooters who like quality rigs with great performance and aggressive styling.


hehehe tai ai ... acho que não estava tão errado qndo disse que é muito silencisio, sem hand-shock, potente e preciso ^^


Última edição por Jivago em Qui Nov 25, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:04 pm

Bowtech hit it out of the park!
by Mark Lowe from WA – August 11, 2010 at 9:58 pm

Version: 2010 Bowtech Destroyer 340
Rating:

Pros: Smooth draw with a nice valley and solid wall.
Quite and shock free at the shot.
Very accurate with great speed.
Fit and finish is top notch.
Tun-ability is second to none.
Grip is very comfortable.

Cons: Plastic grip "looks" cheap.

Full review:
I bought the 340 wanting to have more speed than my 2008 Guardian. I expected it to be noisier than my Guardian and was surprised to find out that it isn’t. I have had buddies shoot both bows so I could listen and I can’t tell a difference. The 340 has a better draw cycle with a deeper valley and more solid wall. Best of all it is 20fps faster than the Guardian and just as accurate if not more. My 340 is set at 60lbs with a 29 inch draw length and my 360gr arrows are going through the chrono right around 302fps.

The Destroyer is a great looking bow that feels good in the hand. It is light and well balanced. The plastic grip looks a little cheap on a $800 bow but it is very comfortable and promotes proper grip without torquing the bow. I tried a custom wood grip from a well known maker and was happier with the OEM grip for shoot-ability.

Tuning of the Destroyer with the double yoke system is easy and infinite. This bow can be tuned to shoot with a true center shot.
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


todo mundo odiou o GRIP do 340...

to achando que vou trocar o meu kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:52 pm

muito legal mesmo! esse arco é maravilhoso. E ainda bem que pegou o 340, o 350 é muito pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:02 am

Só uma pergunta, por curiosidade? Como você conseguiu explodir esse arco?

É comum pessoas usarem hastes metálicas resistentes para travar uma cam e fazer pequenos ajustes no peep,etc...

Porém, para isso ser seguro, são necessárias duas pessoas. Uma puxa, a outra coloca a haste travando e a primeira solta a corda com muuuito cuidado.

Curiosidade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:25 am

CALIL escreveu:
muito legal mesmo! esse arco é maravilhoso. E ainda bem que pegou o 340, o 350 é muito pequeno!

mas os dois arcos sao do msm tamanho! (32,8" ATA)
rsrsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segundo o Henrique:
o 340 nao parece ser arco pequeno
porque no tiro ele nao se comporta como tal

ja o 350 é extremamente agressivo
mais que meu antigo 82nd que tinha o msm IBO
mas esse destroyer 350 tem 95 de kinetic Energy contra 92 do 82nd airborne
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:34 am

Eu confundi o brace height, que no 350 é 6" e no 340 7"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:44 pm

eu coloquei o rise no pé e puxei com uma das mãos... como o expert **** me ensinou ...

coloquei duas chaves de fenda nao muito grossas.. mais nao eram finas e soltei devagar ... resistiu um tempo depois cortou uma ao meio e a outra sacou na parede toda empenanda...

fui seguir um conselho ... só que como nao entendia de nada, fui fazer e deu -_-, coco,mer da ... eu nao sabia a força do arco e das roldanas ... e se tem uma coisa que falo pra qualquer 1 .. nao faça isso .. compre bow press.... se a chave for mais resistente que cam ... a cam é que quebra.....


o correto é conversar com quem lhe vendeu o arco e usar materias corretos ... gambriarra pode/sempre da mer da,-_-, co co..


Última edição por Jivago em Ter Dez 14, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:58 pm

Essas fotos ai ja sao de qndo ele voltou da bowtech arrumadinho ^^



SAMUEL , comprei a canetinha hahaha ... qndo eu precisar vou usar ^^ .. funciona mesmo ne ?

Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:42 pm

Lembro de ter visto um vídeo no youtube, se não me engano da CAZARCO que demonstrava a troca da corda usando uma chave de fenda colocada dentro de pedaços de tubo de caneta. Foi essa maneira que tu empregou?
Eu achei temerária o sistema de travar as Cams, pretendo construir um bow press conforme posto no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:49 pm

coloquei chaves nos buracos das roldanas trando-as nos limbs ... ai cortou as chaves .. quebrou roldans e ai tive que trocar tudo.. suportou um tempo depois partiu tudo...
limbs .. toodo sitema de roldana... foi praticamente arco todo.... olhando mminhas notas .. . o reparo custou
R$ 2357,98 .. pq teve frete pra bowtech de ida e volta .. e freta pra mandar pro Amaral ida e volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do meu 340  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu 340    Fotos do meu 340  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do meu 340
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????
» longbow take-dow..terminado!!..fotos +++fotos.
» Como cortar as laminas
» VENDIDAS--VENDO PAR DE LAMINAS ILF TRADETECH BLACKMAX CARBON/WOOD 55# MÉDIAS NOVAS
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: