ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE USA Archery

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:48 am

Nobres Arqueiros ,

Comprei o arco PSE USA Archery Compound Bow, e como já tinha dito sou iniciante nesse esporte maravilhoso , antes do PSE USA archery tinha um hoover 10 libras.
Especificações do PSE Usa Archery Compound Bow:

• Brace Height: 6 1/2"
• Axle to Axle: 31 1/2"
• IBO Speed: 286-278 fps @ 28"
• Let Off: 70%
• Mass Weight: 2.6 lbs.
• Draw Length: 18-28"
• Draw Weight: 29 lbs, 40 lbs.
• Specify RH or LH


Minhas Ponderaçãos para os meus nobres colegas,

1° - Evolui o meu equipamento ou continuei com arco muito abaixo do padrão?
2° - 40 lbs a puxada vai ser difícil ? Sou "robusto" por natureza?
3° - Gosto de Target .. esse arco é melhor que o hoover para isso ?

Grato desde já e Que vocês nunca errem o Alvo.

Link- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leonardo Lima Leal


Última edição por LeoHunt em Sex Dez 07, 2012 11:54 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:52 am

Qual o modelo do arco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:53 am

Adicionei um Link para vocês conseguirem visualizar o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:31 pm

Bom, esse é um arco escola, o mais simples da PSE.

A puxada dele vai de 18" até 28", justamente para servir para crianças, adolescentes, mulheres e adultos.

Você escolheu com quantas libras, 29 ou 40? 40 seria sem dúvida a melhor opção, já que ele não tem regulagem de potência.

Se o comprimento da sua puxada é maior do que 28", vai ficar ruim para você. Vai ter que improvisar um "d-loop" grande para compensar a puxada curta com um gatilho.

Se sua puxada for de 28" ou menos e o arco for de 40 libras, vai ficar legal.

Melhor que o Hoover é, mas com um pouco mais de dinheiro poderia ter comprado coisa mais permanente. Se gostar mesmo do esporte, rapidamente terá vontade de trocar esse arco.

Ah, não se esqueça de reservar dinheiro para os impostos, que serão de 60% sobre o preço da arco + o frete...Devem dar em torno de mais uns U$120 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:54 pm

RafaelMorgan escreveu:
Bom, esse é um arco escola, o mais simples da PSE.

A puxada dele vai de 18" até 28", justamente para servir para crianças, adolescentes, mulheres e adultos.

Você escolheu com quantas libras, 29 ou 40? 40 seria sem dúvida a melhor opção, já que ele não tem regulagem de potência.

Se o comprimento da sua puxada é maior do que 28", vai ficar ruim para você. Vai ter que improvisar um "d-loop" grande para compensar a puxada curta com um gatilho.

Se sua puxada for de 28" ou menos e o arco for de 40 libras, vai ficar legal.

Melhor que o Hoover é, mas com um pouco mais de dinheiro poderia ter comprado coisa mais permanente. Se gostar mesmo do esporte, rapidamente terá vontade de trocar esse arco.

Ah, não se esqueça de reservar dinheiro para os impostos, que serão de 60% sobre o preço da arco + o frete...Devem dar em torno de mais uns U$120 dolares.

ele e idêntico ao discovery da PSE porem o discovery tem a puxada um pouco maior porem o peso máximo de #29 com o dito e um arco de entrada, e no caso e melhor que um hoover isso pode ter certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 3:26 am

RafaelMorgan escreveu:
Bom, esse é um arco escola, o mais simples da PSE.

A puxada dele vai de 18" até 28", justamente para servir para crianças, adolescentes, mulheres e adultos.

Você escolheu com quantas libras, 29 ou 40? 40 seria sem dúvida a melhor opção, já que ele não tem regulagem de potência.

Se o comprimento da sua puxada é maior do que 28", vai ficar ruim para você. Vai ter que improvisar um "d-loop" grande para compensar a puxada curta com um gatilho.

Se sua puxada for de 28" ou menos e o arco for de 40 libras, vai ficar legal.

Melhor que o Hoover é, mas com um pouco mais de dinheiro poderia ter comprado coisa mais permanente. Se gostar mesmo do esporte, rapidamente terá vontade de trocar esse arco.

Ah, não se esqueça de reservar dinheiro para os impostos, que serão de 60% sobre o preço da arco + o frete...Devem dar em torno de mais uns U$120 dolares.


Arco escola é justamente o que eu procuro , vou investir mais tarde em um melhor por enquanto estou brincando de acertar o target.
Meu Nobre amigo , Nem me fala de imposto , tomara que a o meu não entre na amostragem ... Enquanto isso vou separando meu dinheiro Very Happy

Estou subindo degrau a degrau , não vou colocar a carroça na frente do boi , justamente por isso to melhorando de pouco a pouco...

Meu próximo arco vai ser um mais permanente.
@Edit --- Minha puxada é 1,80/(2,5*2,54)=28''



Agora , estou pensando em equipar esse PSE com os seguintes itens.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual melhor rest ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:01 am

Citação :
Ah, não se esqueça de reservar dinheiro para os impostos, que serão de 60% sobre o preço da arco + o frete...Devem dar em torno de mais uns U$120 dolares.


Imposto cobrado 390 reais , no minimo fiz as contas com IR (60%+Valor) + ICMS(Que é por dentro)
Ir para o topo Ir para baixo
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:19 pm

Chegou o arco , estou muito feliz e assustado ... Meu antigo arco eu usava em uma caixa de papelão recheada com 3 folhas grossas de isopor, quando atirei com esse arco ... ele ultrapassou a caixa o isopor e furou a parede....



Agora estou aprendendo a atirar é outra coisa esse PSE já me deu um ânimo que o Hoover 10 Libras já tinha terminado o encanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE USA Archery Empty
MensagemAssunto: Re: PSE USA Archery   PSE USA Archery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE USA Archery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Termos Técnicos
» Archery tag
» Cat Archery
» PSE Archery
» Archery 360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: