ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL

Ir para baixo 
+25
lmpaim
José Augusto
tferrs
Sttiv
glaucosamaral
hunter350
Mancusi
megaseba
Julim
Roberto de Souza
brasilbows
diegoniero
brunolopes
giantorm
Havoc
Guibunger
Mamute-sc
Andrius Louis
fabio carneloci
sampaioas
rubensrw
tallyst
marcelocasanova
matos
rfarj
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:41 am

Andrius Louis escreveu:
Havoc escreveu:
Além destes locais, pode ser na casa da galera mesmo. Assim, por exemplo o Fabio Carneloci aqui do PR pode atirar tb!

Abraços!

Gostaria de participar, mas estou um pouco confuso:
1º - Tem que pagar para participar?? Pagar para quem???
2º - Onde está o alvo para impressão?? Poderiam colocar um alvo padrão para impressão!
3º - Precisa ou não de confirmar a pontuação através de fotos??? Achei interessante.

1. Sim, paga para participar. Veja a conta indicada.
2. Alvo padrão IFAA indoor
3. Não precisa confirmar nada, simplesmente poste seu resultado.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:45 am

mais não á um link ou algo do tipo para que possamos fazer uma impressão desse alvo?
ou alguem fazer em pdf ja configurado para quantidades de partes de folha A4
isso facilitaria muito para os atiradores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:52 am

fabio carneloci escreveu:
mais não á um link ou algo do tipo para que possamos fazer uma impressão desse alvo?
ou alguem fazer em pdf ja configurado para quantidades de partes de folha A4
isso facilitaria muito para os atiradores.

Quais são as medidas concentricas do alvo 18 metros IFAA?? Tentarei fazer um para impressão!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:58 am

de acordo com o link, o tamanho é 40cm para 18metros .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:04 am

Caso não de certo o alvo padrão IFAA a gente usa o padrão FITA mesmo, esse eu sei que tem num tópico do Rafael Morgan para impressão

Vou ver se consigo o padrão IFAA se conseguir ótimo, caso contrário a gente usa o FITA mesmo, lembrando que o objetivo é colocar a moçada para fazer aquilo que sao os objetivos principal desse Fórum:

1-Atirar com Arco e Flecha
2-Fazer amigos

portanto vamos participar
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:06 am

fabio carneloci escreveu:
de acordo com o link, o tamanho é 40cm para 18metros .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas este alvo é da FITA, onde estão as dimensões do alvo IFAA?? São as mesmas medidas FITA e IFAA???
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:07 am

ALVO DO FITA >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:38 am

Pessoal, seguem abaixo imagens dos 02 tipos de alvos Target para Indoor regulamentados pela IFAA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O segundo é geralmente utilizado por arcos Compostos COM Mira. Atira-se 12 séries de 5 flechas cada, uma flecha em cada círculo, sendo que a área branca vale 5 pontos, e a área azul vale 4 pontos. O "X" pode ser marcado como um diferencial, mas ele também tem o valor de 5 pontos. Este alvo tem este formato para se evitar o "Robin Hood" com consequente perda de flechas.

O primeiro é usado para todos os demais arcos, e também para Compostos com Mira iniciantes. O centro branco também vale 5 pontos e o "X" também é marcado como diferencial. Cada círculo azul, de dentro para fora, valem respectivamente 4, 3, 2 e 1 pontos. Neste caso atira-se as 5 flechas a cada série no alvo.

Vou ver de encontrar os tamanhos corretos para informar.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:45 am

Valeu Gui salvou a pátria, assim o pessoal começa a treinar

Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:38 am

Valeu Gui!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:42 am

Porque não usar o alvo FITA?

Tem que ver o tamanho, seria interessante fazer um montagem de alguns alvos em uma folha A4.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 12:19 pm

giantorm escreveu:
Porque não usar o alvo FITA?

Tem que ver o tamanho, seria interessante fazer um montagem de alguns alvos em uma folha A4.

é isso que to falando, um tamanho unico partindo de um unico link, ja configurado para impressão em A4... assim qual quer um que queira imprimir em casa vai conseguir no tamanho oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 12:56 pm

O alvo oficial do forum já está pronto! Agora é só treinar.


Última edição por Andrius Louis em Dom Dez 16, 2012 5:01 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:17 pm

Andrius,

Eu cliquei no link e pediu para baixar um EXE, não vou instalar nada no meu PC para baixar programas.

Grava ele em PDF ou JPG e joga no photobucket.com, é mais rápido e mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:21 pm

giantorm escreveu:
Andrius,

Eu cliquei no link e pediu para baixar um EXE, não vou instalar nada no meu PC para baixar programas.

Grava ele em PDF ou JPG e joga no photobucket.com, é mais rápido e mais seguro.

Vou tentar arrumar o link, obrigado pela observação.
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:29 pm

Nao consegui achar o IFAA, mas achei o FITA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse site tem como fazer o download dele jah em papel A4, A3 ou A2, assim quem conseguir imprimir num papel A2 pode imprimir o alvo todo.

Agora uma pergunta, eu nao nunca atirei num alvo IFAA, mas ele eh igual ao FITA no tamanho nao eh? Posso pegar esses PDFs do FITA em A4, e converter ele para IFAA, mudando as cores, e confirmando as medidas, ai posso colocar no meu site para td mundo fazer o download, o que voces preferem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:37 pm

Agora é só treinar pois o alvo oficial já está pronto!


Última edição por Andrius Louis em Dom Dez 16, 2012 5:02 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:43 pm

Andrius Louis escreveu:

Fiz o alvo nos padrões da IFAA em papel A4 para impressãoo com as medidas oficiais, arquivo em pdf, clique no link abaixo para baixar no 4shared. Tem que ter registro no 4shared, mas é rápido e fácil para se registrar. Até mais.

Link: Clique aqui para baixar o Alvo IFAA 18 metros em impressão A4, está em arquivo pdf.

Otimo!!!!! Vc nao quer mandar o PDF no meu email, e eu coloco no meu site? assim td mundo pode baixar sem fazer registro nenhum, acho q facilita pro pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:46 pm

brunolopes escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Fiz o alvo nos padrões da IFAA em papel A4 para impressãoo com as medidas oficiais, arquivo em pdf, clique no link abaixo para baixar no 4shared. Tem que ter registro no 4shared, mas é rápido e fácil para se registrar. Até mais.

Link: Clique aqui para baixar o Alvo IFAA 18 metros em impressão A4, está em arquivo pdf.

Otimo!!!!! Vc nao quer mandar o PDF no meu email, e eu coloco no meu site? assim td mundo pode baixar sem fazer registro nenhum, acho q facilita pro pessoal.

Me envie o email .
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:47 pm

Andrius Louis escreveu:
brunolopes escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Fiz o alvo nos padrões da IFAA em papel A4 para impressãoo com as medidas oficiais, arquivo em pdf, clique no link abaixo para baixar no 4shared. Tem que ter registro no 4shared, mas é rápido e fácil para se registrar. Até mais.

Link: Clique aqui para baixar o Alvo IFAA 18 metros em impressão A4, está em arquivo pdf.

Otimo!!!!! Vc nao quer mandar o PDF no meu email, e eu coloco no meu site? assim td mundo pode baixar sem fazer registro nenhum, acho q facilita pro pessoal.

Me envie o email .

Esqueci desse detalhe! ahahahahahahahah
pode mandar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alvo Padrão IFAA 18 metros para impressão A4.   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 2:49 pm

Já estou treinando com o alvo oficial do torneio!


Última edição por Andrius Louis em Dom Dez 16, 2012 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:48 pm

também não quero me cadastrar no 4shared, não sei se é fake, mas meu antivirus lista 19 possibilidades de infecção se eu fizer isso affraid

Bruno, depois informa como baixar esses alvos que o Andrius fez, eu vou imprimir em A4 e sentar o reio, ops quer dizer mandar flecha, quero treinar um pouco para não fazer feio Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:52 pm


Enviei o alvo para o Bruno para devidas correções e daqui a pouco ele estará disponibilizando o Alvo IFAA indoor 18 metros para todos os foristas. Até mais.


Última edição por Andrius Louis em Dom Dez 16, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:53 pm

valeu pela ajuda Andrius, assim todos podemos iniciar os treinos, show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alvos IFAA para download   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 4:54 pm

Os alvos podem ser baixados aqui:

Tamanho A2 - Colorido
Tamanho A3 - Colorido
Tamanho A4 - Colorido
Tamanho A4 - Colorido - 4 Paginas
Tamanho A4 - Colorido - Composto


Tamanho A2 - Branco e Preto
Tamanho A3 - Branco e Preto
Tamanho A4 - Branco e Preto
Tamanho A4 - Branco e Preto - 4 Paginas
Tamanho A4 - Branco e Preto - Composto


EDITADO: Eu adicioneu o alvo tamanho A4 - 4 Paginas, a diferenca desse arquivo, eh que nele voce pode imprimir o alvo completo, em folhas A4. Para fazer isso, basta imprimir as 4 folhas separadas (estao dentro do mesmo PDF) e depois de impresso, eh soh recortar as bordas e colar as 4 paginas juntas.

EDITADO 2: Adicioneu o alvo tamanho A4 para arco composto.



O alvo foi feito pelo Adrius, fizemos algumas alteracoes neles, agora eles estao no padrao IFAA 18m indoor.
O tamanho do alvo inteiro eh de 40cm sendo:
- 5X = 4cm (branco)
- 5 = 8cm (branco)
- 4 = 16cm (azul)
- 3 = 24cm (azul)
- 2 = 32cm (azul)
- 1 = 40cm (azul)

Os alvos possuem linhas de 1cm que devem ser usadas apenas para conferir o tamanho do alvo apos a impressao. Fizemos tambem alvos em branco e preto (para quem quiser economizar tinta) os alvos em branco e preto possuem apenas algumas linhas no centro do alvo (tambem de 1cm) para serem usadas como forma de conferir o tamanho do alvo apos a impressao.

E os alvos foram feitos em 3 tamanhos de papel diferentes, possibilitando assim a impressao em folhas A4 (210mm × 297mm), A3 (297mm × 420mm) e A2 (420mm × 594mm).
O formato A2 eh o unico que cabe o alvo inteiro.

Como marcar a pontuacao:
As linhas que separam um circulo do outro sao feitas dentro do circulo menor, entao caso a flecha esteja tocando a linha, a pontuacao que conta eh a pontuacao maior (circulo menor).
Exemplo:
Na imagem abaixo temos 6 flechas no alvo, fazendo uma pontuacao total de 20 pontos (num maximo de 30 pontos possiveis) sendo 5X, 5, 4, 3, 3 e 0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vejam q tem 2 flechas (pontos amarelos) tocando na linha do circulo menor, por isso elas estao com a pontuacao maior, pois basta tocar nessa linha para valer a pontuacao do circulo menor.
E lembrando que o X sera usado apenas para desempate, entao se 1 pessoa fizer 25 pontos com 3 flechas no X, e outra pessoas fizer os mesmos 25 pontos mas com 4 flechas no X, a segunda pessoa ganha.

Espero que tenha feito sentido (eu nao sou mt bom em explicar as coisas ehehhehe) Mas caso alguem tenha alguma duvida ou alguma correcao quanto ao que eu escrevi, eh soh falar.


Última edição por brunolopes em Dom Dez 16, 2012 1:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Conteúdo patrocinado





INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL   INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESULTADOS INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
»  RESULTADOS INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Comecei a treinar - INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» CONVITE: IMM Intrnational Mail Match 2011 - II Campeonato Field Brasil de Indoor
» Treino Indoor Mail Match Fevereiro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: