ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Aquisições

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

Novas Aquisições Empty
MensagemAssunto: Novas Aquisições   Novas Aquisições Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:49 pm

Galera chegou algumas encomendas dos EUA. Como sempre fui tachado... ta foda... hehehe...
Mas ta bom porque fiquei muito feliz com meus novos equipamentos.
Comprei um rest QAD Ultrarest HDX camuflado. Muito bonito e para minha surpresa veio um canivete da SOG dentro de brinde. Ai fiquei mais feliz que pinto no lixo.
Comprei um peep sight da G5 o Meta. Muito legal. Bem pequeno, quero ver se me acostumo.
Um luz para minha mira Trophy Ridge, com 3 regulagens de intensidade da luz, para poder caçar quando estiver com pouca luz.
E comprei um jogo de Shrink Fletch. Tinha estourado um vane meu ai vou substituir.
A noite mando umas fotos pra galera. Hoje vou tunar meu arco.
abraço
PS: Quem tiver os mesmos equipamentos e quiser deixar umas dicas por favor sinta-se a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Novas Aquisições Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Aquisições   Novas Aquisições Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:51 pm

Belas compras!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Aquisições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO flechas Easton injexion deep six , novas ou semi novas, desde que esteja no Brasil!
» Novas seções
» Novas Seções - Sugestão
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» novas flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: