ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Supra - Maquina de fazer X

Ir para baixo 
+4
luisximenes
Andrius Louis
Tiago.Pacheco
marcusandr
8 participantes
AutorMensagem
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:14 pm

Algumas fotos do meu Arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:01 pm

Caramba, que belo arco!
Parabéns!! Que ele te dê muitos alegrias. Já atirou com ele? O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:07 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Caramba, que belo arco!
Parabéns!! Que ele te dê muitos alegrias. Já atirou com ele? O que achou?

Já atirei sim e inclusive postei alguns vídeos dos treinos, achei o arco sensacional porem estou esperando chegar em janeiro meu Hoyt Pro Comp elite XL pra definir com que arco vou competir,
segue o post com os vídeos caso queira dar uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse videos foram dos 2 primeiros treinos e a tendencia e que os tiros melhorem ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:20 pm

Mais algumas fotos só que agora com o arco em ação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comemorando um triplo X hahahaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:30 pm

Parabéns pelo arco Marcus, espero pegar o meu Supra ainda essa semana, ele está desde o dia 13 em trânsito para a agência, mais uma forcinha dos correios, a agência fica a menos de 10km do centro de distribuição. espero ter o mesmo rendimento que tu está conseguindo com teu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:41 pm

marcusandr escreveu:
Mais algumas fotos só que agora com o arco em ação.

Comemorando um triplo X hahahaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caramba Marcus, voce tá atirando de 50 metros e fazendo estas pontuações??? Tá muito bom rapaz, tá em nível internacional, parabéns mesmo. Reo Wild, Dave Cousins e Braden Gellenthien do time USA que se cuidem pois o Marcus Brasil tá na parada. Abraço companheiro.


Última edição por Andrius Louis em Dom Dez 16, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:01 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Parabéns pelo arco Marcus, espero pegar o meu Supra ainda essa semana, ele está desde o dia 13 em trânsito para a agência, mais uma forcinha dos correios, a agência fica a menos de 10km do centro de distribuição. espero ter o mesmo rendimento que tu está conseguindo com teu arco.

Andrius Louis escreveu:
marcusandr escreveu:
Mais algumas fotos só que agora com o arco em ação.

Comemorando um triplo X hahahaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caramba Marcus, voce tá atirando de 50 metros e fazendo estas pontuações??? Tá muito bom rapaz, tá em nível internacional, parabéns mesmo.

Obrigado pelos elogios amigos, e uma pena que a resistência física não esteja ajudando, depois de uns 50 disparos a pontuação está caindo um pouco. Vou aproveitar o período de férias em que estarei com mais tempo para iniciar numa academia de musculação pra ver se o braço da uma melhorada, meu problema após esses 50 disparos em média e que não consigo mais parar o arco no ponto de mira pois o braço treme um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
luisximenes

luisximenes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : campo grande ms

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:23 pm

parabens pelo arco!!! tópicos como esse são o objetivo de um forum serio sobre arqueirismo!!! nada de perguntas infundadas sem acrescimo ao conteúdo do fórum! chega de cabra que vê um filminho com arco mágico e vem aqui perguntar qual o mais ultra mega rapido e preciso e barato e que chega em casa em cinco dias uteis!!! arqueirismo é isso aqui: equipamento em harmonia com o atirador que após exaustivo treinamento coleciona x's!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:50 pm

belo arco, e você está fazendo ele trabalhar como merece, parabéns, que venham as medalhas lol!

Tiago.Pacheco escreveu:
Parabéns pelo arco Marcus, espero pegar o meu Supra ainda essa semana, ele está desde o dia 13 em trânsito para a agência, mais uma forcinha dos correios, a agência fica a menos de 10km do centro de distribuição. espero ter o mesmo rendimento que tu está conseguindo com teu arco.

quer dizer que não vai mais dizer que o pessoal está competindo com um pescador? Shocked Cool
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:33 am

Marcus,

Eu comentei sobre o cotovelo (direito) baixo mas obviamente é causado pelo disparador de pulso. Já pensou em usar um disparador de mão? Os composteiros que me corrijam mas rarissimamente vejo arqueiros de target usando esse tipo de disparador então presumo que ele deva ter suas limitações.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:40 am

Mamute-sc escreveu:

quer dizer que não vai mais dizer que o pessoal está competindo com um pescador? Shocked Cool

Que nada Mamute, vou continuar sendo o pescador que as vezes atira algumas provas, só que o número de provas vai passar de duas esse ano. A pesca está complicada por aqui, os lugares de pesca ainda estão sentindo a seca do ano passado, nossa temporada de pesca tende a ser cada vez mais curta, tendo um arco apenas para competições vou participar mais, isso é para ocupar o tempo, tive uma forcinha para migrar para as provas, e vamos ter mais algumas adesões, o "pessoal do target" que se prepare, uma orda de pescadores está chegando, brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:27 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Mamute-sc escreveu:

quer dizer que não vai mais dizer que o pessoal está competindo com um pescador? Shocked Cool

Que nada Mamute, vou continuar sendo o pescador que as vezes atira algumas provas, só que o número de provas vai passar de duas esse ano. A pesca está complicada por aqui, os lugares de pesca ainda estão sentindo a seca do ano passado, nossa temporada de pesca tende a ser cada vez mais curta, tendo um arco apenas para competições vou participar mais, isso é para ocupar o tempo, tive uma forcinha para migrar para as provas, e vamos ter mais algumas adesões, o "pessoal do target" que se prepare, uma orda de pescadores está chegando, brincadeira.

Opa que essa orda chegue logo pra animar ainda mais as competições, Tiago pode ter certeza que vc vai adorar o Arco, se soubesse que vc iria comprar um supra podíamos até ter feito negócio nesse que está comigo porem so poderia entregar em janeiro quando o hoyt chegar, gostei muito do supra mas como so tenho 2 braços vou ficar apenas com o Pro Comp mesmo pois acho desperdício ficar com o Supra encostado, caso alguém tenha interesse podemos conversar porem o arco só poderá ser entregue em janeiro.

Obs: como o Pro Comp foi fruto de patrocínio venderei o supra num precinho ate mais baixo do que paguei coisa de irmão hahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:56 pm

marcusandr escreveu:
Tiago.Pacheco escreveu:
Mamute-sc escreveu:

quer dizer que não vai mais dizer que o pessoal está competindo com um pescador? Shocked Cool

Que nada Mamute, vou continuar sendo o pescador que as vezes atira algumas provas, só que o número de provas vai passar de duas esse ano. A pesca está complicada por aqui, os lugares de pesca ainda estão sentindo a seca do ano passado, nossa temporada de pesca tende a ser cada vez mais curta, tendo um arco apenas para competições vou participar mais, isso é para ocupar o tempo, tive uma forcinha para migrar para as provas, e vamos ter mais algumas adesões, o "pessoal do target" que se prepare, uma orda de pescadores está chegando, brincadeira.

Opa que essa orda chegue logo pra animar ainda mais as competições, Tiago pode ter certeza que vc vai adorar o Arco, se soubesse que vc iria comprar um supra podíamos até ter feito negócio nesse que está comigo porem so poderia entregar em janeiro quando o hoyt chegar, gostei muito do supra mas como so tenho 2 braços vou ficar apenas com o Pro Comp mesmo pois acho desperdício ficar com o Supra encostado, caso alguém tenha interesse podemos conversar porem o arco só poderá ser entregue em janeiro.

Obs: como o Pro Comp foi fruto de patrocínio venderei o supra num precinho ate mais baixo do que paguei coisa de irmão hahahah.

Eu sempre achei o Supra um arco muito legal, com os teus agrupamentos gostei mais ainda dele, agora só estou aguardando o pessoal do correio ter um pouco de boa vontade comigo, alguns funcionários de lá realmente querem deixar um pésssima imagem da empresa, meu arco saiu no dia 13 para a agência, esse percurso é de uns 5km, até hoje dizem que o pacote não chegou na agência, e eu aguardando para retirar, sabendo que já está lá, mas a falta de boa vontade não permite que as pessoas façam um pouco mais que o esperado delas.

Mas é bom saber que tu pretende vender, se souber de algum interessado entro em contato para fazer uma reserva, eu também tive uma boa ajuda para comprar esse Supra, agora é treinar para melhorar o agrupamento, nos peixes já está bom, agora o foco vai ser o amarelo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:49 pm

Blz Tiago qualquer coisa pode me mandar uma MP que conversamos caso apareça alguém interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:48 am

e se descuidar um pouco é também uma maquina de quebrar flechas Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e essa aqui foi tentando acertar o quadradinho de EVA laranja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pelo menos é sinal que é um ótimo arco Laughing

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:02 am

Rafael_Votorantim escreveu:
e se descuidar um pouco é também uma maquina de quebrar flechas Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e essa aqui foi tentando acertar o quadradinho de EVA laranja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pelo menos é sinal que é um ótimo arco Laughing

abraço

Realmente esse arco e um espetáculo, tem que se cuidar pra não ficar sem flecha hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 1:58 pm

Arco bonito de máis sô! Bela pontuação a 50 metros está mesmo a nivel internacional! O azul do Riser combinado com o preto dos limbs ficou Supimpa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Supra - Maquina de fazer X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Supra - Maquina de fazer X   PSE Supra - Maquina de fazer X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Supra - Maquina de fazer X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» madeira de fazer riser ver se sever para fazer
» ferramenta facil de fazer ,para fazer flechas
» Jig Multifuncional, Corda e Corte de hastes
» Novo arco composto: Bear Empire - Orientação
» Nova Maquina!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: