ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Empty
MensagemAssunto: balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD   balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:24 pm

OI Very Happy
sou novo aqui no fórum e novo em arqueria.. não sei muito bem como funciona por aqui desculpe se eu fazer alguma coisa errada \/ \/ \/
vamos la

bem. eu queria saber se uma balestra composta seria mais forte que uma balestra recurva .. porque eu queria comprar uma horton scout 125 acho muito linda e também amo the walking dead Razz ... so comprei balestra por isso '-'

enfim...a do daryl e uma scout 125 .. .... 125 seria 125 libras?? tipo a a mesma força que a minha de 120?? 5 libras a mais?...
então...
eu queria saber também se alguém sabe um site para eu comprar setas resistentes porque aquelas rosas que vem junto com a balestra ela bate em uma parede já entorta inteira ¬¬' mas não de fora do pais e não passando de um preço absurdo. tongue boas e baratas tongue

e ultima duvida...

CORDAS...
estou passando silicone liquido em spray nos trilhos da minha balestra mas a corda desgasta ainda .. isso e normal? '_' oque eu passo para nao desgastar no meio da corda? ¬¬'

E AI ? SERA QUE UMA 120 LIBRAS PERFURA UM CRANIO MESMO COMO MOSTRA O SERIADO? ¬¬'

éh ... só quero saber isso mesmo .. muito obrigado se alguém perder seu tempo me respondendo e desculpa qualquer coisa .................................[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Empty
MensagemAssunto: Re: balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD   balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:55 am

Entao vamos la por partes em questao da libragem das balestras, a que vc tem eh 120 recurva, a horton scout 125 eh composta, provavelmente a composta da horton leva vantagem mesmo, mesmo sendo somente 5 libras de diferença, em termos de velocidade do disparo e tudo mais. Em questao de atravessar um cranio humano ja vi videos de baletras em caça que atravessam ossos de ombro de animais que sao mais grossos e espessos do que um cranio humano entao creio eu que atravessa sim. Claro q nesse ponto o broadhead ajuda tbm. Quanto as setas o ideal eh importar ow comprar de alguem aki do forum. E a corda creio eu que vc esta fazendo certo, mas o meio desgasta mesmo, o q desgasta nao eh a corda e sim o serving, se nao refazer o serving ai sim vai desgastar a corda.


Última edição por Bandoleiro em Ter Dez 18, 2012 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Empty
MensagemAssunto: Re: balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD   balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:40 pm

Caro 3673220 (é o nome mais original aqui até agora).

Lubrifique o serving com cera de abelha ao invés de silicone, pois a cera queima na passagem e o serving fica praticamente intacto.
Abraço,
Cleber Medeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Conteúdo patrocinado





balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Empty
MensagemAssunto: Re: balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD   balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra 150 Libras - Buffalo River
» Balestra Recurvo 120lbs Buffalo River
» Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs
» Luneta para Balestra Bufalo River 120 Libras
» duvidas balestra 80 libras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: