ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Case para arco composto

Ir para baixo 
+2
Andrius Louis
btyler
6 participantes
AutorMensagem
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:06 pm

Paguei para um cara que trabalha com malas fazer um case pra colocar meu STINGER 3G pelo valor achei que ficou bom, ainda mais com esse adesivo da PSE.

Custo do investimento R$ 90,00

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:41 pm


Parabéns ficou muito bom e o preço melhor ainda! O cara trabalha muito bem, será que ele faz um case para recurvo takedown?? Veja aí.


Última edição por Andrius Louis em Sáb Dez 22, 2012 9:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:42 pm

btyler escreveu:
Paguei para um cara que trabalha com malas fazer um case pra colocar meu STINGER 3G pelo valor achei que ficou bom, ainda mais com esse adesivo da PSE.

Custo do investimento R$ 90,00

Vou te enviar um esboço do desenho que fiz para o meu Bag para arco recurvo Takedown, mostre a ele e veja quanto será o valor cobrado. Obrigado. O meu desenho tá uma B@st@ mas acho que dá para entender, vamos ver.


Última edição por Andrius Louis em Sáb Dez 22, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:47 pm

Tem que passar as medidas pra ele ele trabalha com malas , levei meu arco ele mediu e fez pra mim, comparando-se com um case para composto que chega R$ 400,00 pra mim ta otimo rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:00 pm

velho vc poderia ver se ele faz cases para nos tb, gostaria muito de uma para meu arco
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 11:16 pm

putz, que lindo! será que ele aceita encomendas para outros estados?
passa logo o contato dele aê! quando o cara trabalha bem, clientes aparecem de todos os lugares!!!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 12:40 am

de que material e feito, e qual o peso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:22 am

estou na fila também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:57 am

O telefone do Sr. Que fez o case pra mim e esse (43)3254-6004 o nome dele é Marino a empresa dele chama-se Malas Benalli ele trabalha em casa, o contato que tenho dele e esse nao tenho email, quem tiver interessado liga pra ele e conversa.... Ok
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:52 pm

btyler escreveu:
O telefone do Sr. Que fez o case pra mim e esse (43)3254-6004 o nome dele é Marino a empresa dele chama-se Malas Benalli ele trabalha em casa, o contato que tenho dele e esse nao tenho email, quem tiver interessado liga pra ele e conversa.... Ok

podemos usar seu nome como referencia? caso sim qual seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:54 pm

Meu nome é Sílvio
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:32 pm

cara, com certeza após o natal ele terá mais um cliente!
valeu
andré sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Case para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Case para arco composto   Case para arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Case para arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Case para arco composto
» Case para Arco Composto
» vendo case para arco composto
» CASE PARA ARCO COMPOSTO PLANNO VENDIDO,!!!!
» Case artesanal para arco composto e acessórios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: