ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs

Ir para baixo 
+10
SANDRO PENZENTE
Lineu
lubisomem01
Furadan
jorgegalatas
ALAN VITOR ANDRADE
emerson@
rods21
rodlopesms
sampaioas
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:05 am

Diz aí galera, beleza? Outro dia desses vi um tópico com uma frase irônica do mestre Fred Bear e achei muito interessante a afirmação dele sobre o sucesso de seus tiros. Às vezes quando eu estou atirando e alguém vê um tiro legal, o cara trata logo de dizer que foi sorte. Mas o treino e a repetição é que levam aos melhores resultados. segue uma sequência de vídeos meus onde, a frase do mestre Bear se comprova:
INÍCIO DO TREINO:



RESULTADOS INICIAIS:



DEPOIS DE MUITO TREINO, FIQUEI MAIS "SORTUDO":


TIRA-TEIMA:


Grand abraço a todos,
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Tá atirando muito bem   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:16 pm

Fala Andre,

Você tá atirando muito bem.....hehehehehhe.... que isto.... nunca tentei atirar num tubo tá fino assim.... vou fazer o teste aqui....hehehehe.

Parabéns, você vai ser um dos primeiros do campeonato do fórum..... Pega o alvo pra composto e atira as 60 flechas nele e posta o vídeo aí com o resultado.... só um esquenta....heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 3:12 pm

muito obrigado, meu amigo, com certeza vc terá resultados BEM melhores que o meu, pois meu compostinho é de entrada... não amarra nem o cadarço dos seus... mas quanto ao treino, os caras do Exército tem um ditado que diz assim: "treinamento difícil, combate fácil". eu ja consegui fazer umas coisas malucas em distâncias maiores até, mas o problema é que o vídeo fica meio grande, e eu não queria colocar cortes no vídeo, senão a galera ia cair em cima, hehehehehehe. por isso filmei antes, me distanciei e depois aproximei. velho, filma algo parecido aí que eu tenho certeza que, com sua maior experiência e ferraris nas mãos vc se sairá melhor do que eu fácil.
grande abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:14 pm

Muito bacana meu caro, excelente tiros, treinamento é fundamental mesmo nao tem jeito!!

forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:23 pm

valeu, velho, vamos fazer vídeos também e postar! eu gosto muito ver vídeos dos companheiros atirando também!
falou
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:21 pm

Fala André vc tá pirando e deixando nós de agua na boca. Mais tmbm 80 tiros por dia kkkkk vc acerta ate pensamento.
Ja ti falei vai para torneios que vc papa todos.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:29 pm

são 80 não, cara, são 180!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 11:04 pm

parabéns sampaioas...

tah quase igual o ferguson...
kkkkkk

abração show de bola mesmo... já da p caça mosquito...
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 11:18 pm

valeu, alan!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: excelente   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:51 pm

parabens amigo ficou muito show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:19 pm

valeu, velho!!! breve vou fazer mais vídeos, tentando sempre me superar, com alguns alvos inusitados. a graça da arqueria é essa. e viva a informalidade do esporte!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:50 am

sampaioas, oque você me diz sobre a qualidade desse arco depois de todo esse tempo de treino? Digo, resistência do material, acabamento, manutenção, é um arco gostoso de atirar, pau-pra-toda-hora? Tinha comentado em um tópico seu anterior, mas queria saber agora, depois de todo esse tempo, compensa o investimento nele, encontrou algum defeito?

Estou pensando em migrar para arcos compostos, depois do infeliz incidente com meu arco recurvo, minha confiança neles diminuiu bastante e não tenho certeza se o problema realmente vai ser resolvido. Sempre fui atraído pelos arcos da Bear, gosto do design, esse Bear Encounter me chama muito a atenção tanto pelo preço quanto pelo desempenho citado, seria minha primeira escolha para arcos compostos de entrada. Já tinha em mente um próximo arco, mas com o acontecido, não tenho muita escolha, vou ficar um bom tempo sem atirar.

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:12 pm

Furadan escreveu:
sampaioas, oque você me diz sobre a qualidade desse arco depois de todo esse tempo de treino? Digo, resistência do material, acabamento, manutenção, é um arco gostoso de atirar, pau-pra-toda-hora? Tinha comentado em um tópico seu anterior, mas queria saber agora, depois de todo esse tempo, compensa o investimento nele, encontrou algum defeito?

Estou pensando em migrar para arcos compostos, depois do infeliz incidente com meu arco recurvo, minha confiança neles diminuiu bastante e não tenho certeza se o problema realmente vai ser resolvido. Sempre fui atraído pelos arcos da Bear, gosto do design, esse Bear Encounter me chama muito a atenção tanto pelo preço quanto pelo desempenho citado, seria minha primeira escolha para arcos compostos de entrada. Já tinha em mente um próximo arco, mas com o acontecido, não tenho muita escolha, vou ficar um bom tempo sem atirar.

Agradeço desde já.
Calma cara. Lembre-se que a qualidade dos arcos recurvos varia. Experimente desembolsar mais em arcos mais "top de linha". É improvável que se decepcione tão facilmente.
Abraço


Última edição por Gabriel Hideki em Sáb Jan 12, 2013 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:13 pm

velho, imagino que esse arco seja a melhor opção, ao lado do pse stinger 3g, como arcos de entrada. eu quero deixar claro que, quando eu digo "arco de entrada", eu me refiro a um arco importado, de qualidade, com preço bom. mesmo com a quantidade grande de tiros por dia que estou realizando, ainda não apresentou nenhum sinal de cansaço, mesmo porque eu sempre encero a corda, nunca dei dry-fire, etc. este arco tem a qualidade da bear, que é indiscutível, é bonito, potente, preciso, tem um brace wheihgt grande, o que perdoa muita coisa, apesar de ser curto. eu tenho a oportunidade de atirar com diversos arcos,das mais várias marcas nos nossos treinos de sábado aqui em teresina. a experiência de tiro mais legal que eu tive foi com uns 2 mathews, além, obviamente dos... BEAR! atiramos com hoyt, bowtech, pse, mathews, etc, e o consenso, na opinião de todos nós é que o bear é pau pra toda obra. potente e macio. eu recomendo de olhos fechados, já que a maioria dos outros arcos das outras marcas são mais caros que o encounter.
mas uma observação que deve ser feita é que vc não pode se desencantar nunca com os recurvos pelo fato do seu ter dado problema. compostos também dão problema, e acho que a possibilidade de dar problema ainda é maior que nos recurvos. eu adoro compostos, mas estou esperando agora um falco storm, de forma que eu tenha um arco bom de cada tipo: recurvo (pse coyote), composto (encounter) e longbow (storm). mas uma coisa é certa, com o encounter você não vai se decepcionar.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:42 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

muitas pessoas acham que o mais caro vai te proporcionar tudo de bom e melhor... mas as vezes acho que nem compensa... so vai ganhar as vezes mais potencia e um acabamento as vezes com mais detalhes, e um outro fator que decepciona muito nos mais tops... é que por ser caro, quando vc for dispor dele vc acaba perdendo muito em cima do arco...
desvaloriza muito... o que nos mais em conta o valor as vezes é insignificante...

ja vi pessoas pegarem arcos tops, e acharem que o mais simples que tinham era mais prazeroso de atirar...

foi bom saber sua experiencia com o ecounter pois assim muita gente vai começar a ter outros olhos em cima dele... pq p mim ele é muito bonito, e nao deixa de ter as qualidades da bear que é uma das marcas que eu mais admiro...


Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:50 pm

belos tiros, o treino é fundamental e um pouco de musculação tambem ajuda bastante..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:03 am

Parabéns Sampaio,
Belos tiros, o arco e a mira estão muito bons.
Agora mudando o foco, escutei nos videos alguns passaros chamar que não consegui reconhecer, parece um sabia mas é diferente dos da nossa região, também no ultimo video escutei um guaxe ou xexéu como deve ser chamado na sua região.
Legal ter guaxes no quintal de casa, quando eles fazem o nihal vira uma festa.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:24 pm

os pássaros são xexéu e currupião. tem deles por aqui sim. tá com o ouvido bom hein? rsrsrsrs
mas eles realmente são inconfundíveis.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 3:00 pm

pexão hein lineu...

aqui o maior que ja peguei na minha vida foi uma tilapia de 300gramas...

kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:13 pm

sampaioas escreveu:
os pássaros são xexéu e currupião. tem deles por aqui sim. tá com o ouvido bom hein? rsrsrsrs
mas eles realmente são inconfundíveis.
abraço
andre sampaio

O Canto do Corrupião é muito bonito, tanto é que tem locais que é chamado de Sofre, parece um canto chorado, poxa como queria ter deles por aqui tb.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:15 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
pexão hein lineu...

aqui o maior que ja peguei na minha vida foi uma tilapia de 300gramas...

kkkkkkkk

Esse é bonito mesmo rsssss
Vai tenntado que pescador é a pessoa mais esperançosa que existe.
Sempre tenta um maior rsss

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:32 pm

aqui em casa eu não tenho do que reclamar. sempre aparece por aqui uma espécie de corujinha chamada por aqui de caboré. tem muito beija-flor e bem-te-vis também. muito legal atirar com essa trilha sonora. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:21 pm

Parabens Sampaio,
excelentes tiros e o tira-teima mostra que NAO foi ao acaso.
isso mostra que treino e realmente oque traz bons resultados.
Por curiosidade... voce tem resultados semelhantes com os arcos que voce atira ocasionalmente nos treinos?

Concordo em tudo oque voce disse a respeito de arcos....
Eu sempre digo que arco nao faz um arqueiro, e sim um arqueiro eh que faz um arco.
ou seja... pra quem esta comecando nao adianta comprar um top de linha, os resultados serao os mesmos do que voce comprar um de entrada.
Arcos de competicao farao diferenca nos seus resultados depois que chegar ao um certo nivel, qdo voce ja chegou ao limite do arco de entrada, entao... estara na hora de "dar o proximo passo".

abco a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:22 pm

os resultados são praticamente os mesmos. apenas a experiência de tiro é que muda. por exemplo, os bowtech são muito fortes, mas eu acho mais pesado que os da bear, mesmo os de hard cam, como o carnage. tipo, cada um tem uma particularidade, mas como os princípios do tiro são os mesmos, os resultados também são na mesma linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:23 pm

Obrigado pela resposta sampaioas, era isso mesmo que eu queria saber, a comparação de arcos da Bear com algumas outras marcas. Por enquanto estou em duvida entre PSE Stinger e o Bear Encounter, mas estou mais inclinado para o da Bear, é só uma vontade por enquanto, ainda tenho que economizar dinheiro, principalmente nessa época.

Sobre o recurvo, vou demorar um tempo até ter a mesma confiança de antes, primeiramente o problema ainda vai ter que ser resolvido.. Mas vamos ver, também acho difícil larga esse estilo, principalmente os Horse Bows que tanto admiro. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs   Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus treinos a 20m com Bear Encounter 70lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA PARA BEAR 60-70LBS
» Bear Empire 2013 70lbs Pacote TOP VENDIDO
» meus tiros com bear encounter
» (Help) Arco Composto Bear Legion 70lbs para começo!
» Bear Mauler 70Lbs completo NOVO R$2790-VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: