ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião para compra DE ARCO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:37 am

O que vocês acham destes dois arcos ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No que tange à qualidade, o que vocês dizem desse último ? é só marketing por causa dessa coisa do rambo ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual vocês comprariam e por quê comprariam ?

PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS !
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:01 pm

por 1500 eu iria em um importado , pegaria de um dos vendedres daqui do forum .

a não ser que você de preferencia pelos produtos nacionais e não abra mão de ter um desses arcos (que eu diria pelo preço não é um bom custo beneficio) eu compraria o buffalo .

digo que por 1000 reais voce concegue mesmo que usado um importado que da de 10 a 0 nesses arcos .

bem essa é a minha opnião ! .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:10 pm

não compraria nem a pau!!
com essa grana, vc consegue um importado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:17 pm

esses ninguem aki aconselha ve com o amaral pede ele um orsamento eu comprei dele um bem em conta usado arqueiria bullseye
Ir para o topo Ir para baixo
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:18 pm

OOPAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sunny


TAMO CHEGANDO ONDE EU QUERIA, GALERA.

BEM, EU JÁ VASCULHEI O GOOGLE E NÃO ACHEI NENHUMA LOJA BOA AQUI NO BRASIL. TB ACHO QUE P COMPRAR EM OUTRA MOEDA SERIA UM PROBLEMA, EU N SEI COMO SE FAZ P COMPRAR NADA NESSAS LOJAS DE OUTROS PAÍSES, NUNCA COMPREI E ACHO QUE DEVE SER MÓ BUROCRACIA. BEM, EU N SEI.




BEM, ME DÊEM DICAS DE LOJAS, POR GENTILEZA, PQ PARECE QUE O GOOGLE SÓ RETORNA ISSO AÍ. QUEM SÃO OS VENDEDORES QUI DO FÓRUM ?

PESQUISO PELAS PALVRAS ARCO COMPSTO, ARCO DE COMPETIÇÃO, ARCO DE 70 LIBRAS....

SÓ VEM A MESMA -_-.
Ir para o topo Ir para baixo
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:19 pm

LEVEM EM CONTA A QUESTÃO DO PARCELAMENTO TB, NÉ ? VLW
Ir para o topo Ir para baixo
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:21 pm

SIM, QUEM É O AMARAL ? N ENCONTREI NINGUÉM COM ESSE NOME NO FÓRUM : /
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:07 pm

POW, VALEW MESMO.

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:07 pm

oliveirajus..
também tem a seção de "CLASSIFICADOS"
Ir para o topo Ir para baixo
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:43 pm

me fala mais disso ae, brother.

ei, aqueles arcos acima, levam todos os equipamentos desses arcos mais usados por vocês, ou são limitaods ?

se for só uma questão de preço, eu posso compar um simples por um preço melhor e ir equipando, até pq ter arco depende mt do bolso de cada um.


alguém sabe por quanto sai um destroyer ou um bouetch admiral flex estando usado ?

gostei muito desses modelos.

pessoal, ajudem ae, sei que mui9ta gente vê esse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:16 pm

E ai amigo

eu sempre sugiro a comprar com um dos vendedores aqui do forum. precisa consultar com eles quanto ficam estes modelos.

o arco tem que ter mira, rest, gatilho, flechas e se quiser um estabilizador. Qual a faixa de preço que voce pode gastar com tudo isso? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:33 pm

[quote="oliveirajus"]O que vocês acham destes dois arcos ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho um modelo desses desde 1988, nunca tive problemas. A vantagem é que é fácil conseguir peças de reposição, o fabricante é de Mariporã, interior de SP. Aceita todos os acessórios como mira, pep, estabilizador, etc.
Tem um site próprio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:42 pm

o Amaral, da Arqueiria Bullseye, parcela arcos em até 24x, mesmo os usados. Aí é questão de escolha

é difícil opinar, como pode ver tem gente que usa arco nacional e importado, mas os praticantes de campeonato de Tiro ao Alvo (target) só usam importados, porque será?

nos arco que você mencionou está faltando mira, rest, estabilizador, para ter uma idéia o Rafael Morgan acabou de vender um arco de 1a. linha, usado mas em perfeitas consições, completo com tudo isso que citei por 1300 reais, portanto esses arcos aí no mínimo estão caros pelo que estão oferecendo

para que você irá usar os arcos?, quanto pensa em gastar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião para compra DE ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra DE ARCO   Opinião para compra DE ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião para compra DE ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de arco e acessorios para target
» S.O.S para compra de Arco Composto!!!...
» Para quem está começando
» Dicas para uma Compra de arco !
» Instruções para compra de arco iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: