ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA

Ir para baixo 
+7
Fred
scaramal
Pin
fabio carneloci
Mamute-sc
CALIL
eschimidt
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:11 pm

Neste último churrasco íamos escolher a data para o encontro nacional do fórum em 2011.
Mas como não estávamos em um número suficientes para decidir para todos, decidimos criar esse tópico e todos postar a data mais apropriada.

Temos que ser rápidos, para reservar a hospedagem.


Última edição por eschimidt em Seg Dez 13, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:12 pm

Meu voto vai para Abril
21/04/2011 (Quinta-Feira) - Tiradentes
22/04/2011 (Sexta-Feira) - Paixão de Cristo
23/04/2011 (Sábado)
24/04/2011 (domingo)

Melhor impossível!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:21 pm

eschimidt escreveu:
Neste último churrasco íamos escolher a data para o encontro nacional do fórum em 2011.
Mas como não estávamos em um número suficientes para decidir para todos, decidimos criar esse tópico e todos postar a data mais própria.

Temos que ser rápidos, para reservar a hospedagem.
Deveriamos tambem escolher o local. Talvez por região, para mim e talvez para outros também onde foi feito este encontro fique impraticável devido a distância. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:32 pm

ah questão não é a distancia em si e sim o local. o Tim tem um excelente local que é anexo a pousada. isso facilita para a maioria imagino. qualquer encontro aqui no brasil será complicado, o país é enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:15 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
eschimidt escreveu:
Neste último churrasco íamos escolher a data para o encontro nacional do fórum em 2011.
Mas como não estávamos em um número suficientes para decidir para todos, decidimos criar esse tópico e todos postar a data mais própria.

Temos que ser rápidos, para reservar a hospedagem.
Deveriamos tambem escolher o local. Talvez por região, para mim e talvez para outros também onde foi feito este encontro fique impraticável devido a distância. scratch

mas você está pensando em 1 encontro por região, acho que fica ruim heim, legal seria um para o Brasil todo, por isso precisaria ser num feriado prolongado para dar tempo de viajar e tudo mais, dá até para levar a família de férias

outro problema é a organização, o Tim e o Amaral se propuseram organizar esse aqui e escolheram um ótimo local, é possível fazer em outras regiões no futuro (penso eu) assim a gente vai conhecendo os quie não tem condições de ir nos encontros mais longe
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:35 pm

amanha irei postar algumas fotos do lugar. acredito que é o mais adequado para o proximo em abril por ser proximo de sao paulo, pensando em todos os cantos do país

conforme o forum for crescendo e o numero de participantes nos encontros a gente pensa em outros lugares também.

Um encontro no sul é muito bem vindo também, não vejo a hora de conhecer o sul!


Última edição por CALIL em Qui Dez 16, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:09 am

Puts, se vieres para cá SP perderá mais um habitante, aqui é muito lindo cara, natureza ezuberante, tranquilidade, segurança, hospitalidade, muitas belas paisagens, aqui é o lugar que eu amo.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:08 am

Ah não tenho dúvida.

-------------

Meu voto vai para abril também.

Abaixo a lista dos Feriados Nacionais de 2011. Em vermelho os que seriam possíveis.

* 01/01/2011 (Sábado) – Confraternização Universal
* 08/03/2011 (Terça-Feira) – Carnaval
* 21/04/2011 (Quinta-Feira) – Tiradentes
* 22/04/2011 (Sexta-Feira) – Paixão de Cristo

* 01/05/2011 (Domingo) – Dia do Trabalho
* 23/06/2011 (Quinta-Feira) – Corpus Christi
* 07/09/2011 (Quarta-Feira) – Independência do Brasil
* 12/10/2011 (Quarta-Feira) – Nossa Sra. Aparecida – Padroeira do Brasil
* 02/11/2011 (Quarta-Feira) – Finados
* 15/11/2011 (Terça-Feira) – Proclamação da República
* 25/12/2011 (Domingo) – Natal.

O de tiradentes acredito ser o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:14 am


Um encontro no sul é muito bem vindo também, não vejo a hora de conhecer o sul![/quote]
Calil, se vc quer qualidade de vida, longe da violência, clima ameno, belas praias, boas chances no mercado de trabalho, então o lugar certo para o amigo é a bela e santa Santa Catarina. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:16 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Calil, se vc quer qualidade de vida, longe da violência, clima ameno, belas praias, boas chances no mercado de trabalho, então o lugar certo para o amigo é a bela e santa Santa Catarina. Basketball

Para minha profissão dizem ser muito bom mesmo SC. Quem sabe um dia, penso nisso bastante, de verdade!


Última edição por CALIL em Qua Dez 15, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:17 pm

Já posicionei com relação a data e agora com o lugar.
Tenho certeza que na pousada do Tim será brilhante.
Motivos: é do fórum e arqueiro nato; além do campo para flechadas, tem acomodação que caberá todos que quiserem vir; já tenho certeza que seremos hiper bem recebidos (por ele e familiares, já provaram!!); é conhecedor de campo e alvo; ele até nos explicou superficialmente como vai ser as provas.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:41 pm

Arqueiria-Bullseye escreveu:
Sou a favor da data que Schimidt sugeriu e à favor de ser na Fazenda do Tim.. .lá tem pousada com infra-estrutura completa, piscinas, churrasqueira, restaurante(não deu tempo de mostrar infelizmente), lagos para pesca e bowfishing(e vai ter mais peixes pois eu assumi o compromisso de levar), tem também o mega bar e restaurante que vai ser reinaugurado(Bar Santa Luzia) para quem gosta de balada e vida noturna.... tem matas e plantação, tem campo para posicionamento de alvos e bosques para fazermos um field... fica apenas a 60 km de SP e nos dispomos também a irmos com uma van buscar no aeroporto os que vierem de longe.
Queremos tb fazer workshops de taxidermia, cutelaria, bow tunning, manutenção e outros que se dispuserem.
Abraços

eu estou com o amaral , data e local serão perfeito , mais para compensar a viagem do pessoal de longe tem que ser dia 21 , 22 , e 23 de festa ,muita carne ,cerveja , competição , mentiras na fogueira , aulas com os mestres , éééééé flecha pra todo lado . mais vamos organizar um encontro para ficar na historia , assim forsara a nego do acre , chui , até um loko de portugual que já frequentou esse forum , a vim para encontro .
eu garanto uma grade de skol para animar um pouco .

eschimidt se der serto os alvos 3d que vc vai fazer leve ums 5 para nos fazer um FIELD TARGET kkkkkkk , não que seja pedir muito kkkkkkkkkk
espero ver todos nesse encontro .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:46 pm

fabio carneloci escreveu:

eschimidt se der serto os alvos 3d que vc vai fazer leve ums 5 para nos fazer um FIELD TARGET kkkkkkk , não que seja pedir muito kkkkkkkkkk
espero ver todos nesse encontro .
Aqui na minha cidade, tem uma firma de colchões... o cara está vendo o que pode fazer pra nós!!

O abridor pra sua grade de SKOL eu levo!!!!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:57 pm

eu levo o meu copo kkkkkkkk
a noite posto algumas fotos da pousada, não são muito mas dá para sentir um pedacinho do paraíso, podem escrever que a infraestrutura é imbatível, como o Amaral escreveu, tem lago de peixes para bowfishing onde oTim já pegou muitos de 7kg a 10kg (por isso está um pouquinho desfalcado), dava para ver muito peixe grande nadando, mas mesmo assim, conforme disse o Amaral mais peixes serão colocados

tem lago para pescar traira, aquela foto em que o Chuck sacaneia o Amaral e o Tim no tópico do churrasco (Faster e Sr. Barriga), onde aparecem algumas traíras penduradas, foi tirada no local

tem muito mato para fazer fild bem realista, fora isso tem 2 piscinas, vários chalés, etc, portanto local melhor acho que a gente não encontra para fazer esse evento e a data, com 4 dias, para 2011 está imbatível, ai o pessoal que vier de avião concentra o horário de chegada e dá para fazer o que o Amaral disse, o traslado aeroporto/fazenda e fazenda/aeroporto, e mais, agendado com 4 meses de antecedência

acho que está faltando apenas a boa vontade do pessoal em participar pois melhor que isso penso ser impossível
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:05 pm

ao meu ver não é dificil o pessoal vir para o encontro tem tempo para gardar uma grana e pegar um avião ou um onibus ,da para agendar essa data para não ter compromisos , é um investimento que todos irão lembrar para vida toda .
creio eu que sou o cara mais falido de todos e mesmo assim eu vou fazer uma força para ir nem se eu ter que parcelar a viagem e a grade de skol kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:56 pm

Eu recomendo muito todo mundo fazer um esforco pra ir. Foi o melhor churrasco que ja fui pois juntou boas pessoas, cerveja, churrasco, arco e flecha e bestas e cutelaria. Eh uma pena que passou rapido. ficamos conversando ate 5 da manha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:57 pm

segue algumas fotos do local do evento

vista do lago de pesca, foto tirada da varanda da casa do Tim, onde fizemos o churrasco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

foto da piscina da casa do Tim (ao fundo a casa do pai dele)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

foto da piscina da casa do Tim com o lago de bowfishing ao fundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

infelismente não tenho fotos da região dos chalés, se alguém tiver posta para o pessoal conhecer ou entre no site da pousada
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:02 pm

mamute-sc escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou com saudades desta mesa. Ela nos aguentou até as 4 horas.
Que delícia estava, imagino o encontro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:03 pm

Sem falsidade, falo sem medo e afirmo:

Foi o melhor churrasco do qual ja participei. Amigos, arco e flecha, bestas, historias, cutelaria, cerveja e carne.

Sério mesmo, pena que passou tão rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:49 am

E, cmo acabei de dizer ao Calil, só se acontecer um imprevisto muuuuiiito ruim p/ eu ñ ir, e tbm ja garanto meu copo, mas p/ os que gotarem tbm garanto umas modas de Viola Caipira, farei todo o possivel p/ estar unto com vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:24 pm

Leva bastante equipamentos p/ gente pode comprar em suaaaaaaaves prestaçoes, rsrsrs, se ñ a gente quebra, rrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:32 pm

Oooooooooo trem bão sô, é serio, so ñ vou se realmente for impossivel, e nois mineiros gostamos de ver com a mão pra pode compra!!! Num vejo a hora!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:17 pm

Para os que vem pelo ar, tem a opção de Campinas.
Deve até ser mais perto que São Paulo/Guárulhos


Última edição por eschimidt em Seg Dez 20, 2010 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:47 am

Tô dentro, é só confirmarem a data!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:07 am

acho que a data e o local já estão 99,9% certos, portanto tratem de se organizarem para ir nesse encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA   ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Prova Aberta da ALTA, Londrina, PR
» Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS
» São Paulo - quando será o proximo
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: