ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fast shooting

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:23 pm

Esses vídeos já devem ter sido postados pelo fórum, mas mesmo assim, nunca deixarao de ser incríveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Uma coisa que eu notei, ele atira com a flecha do lado oposto do arco e nao com o lado "normal", pode-se notar em algumas partes do video que ele, sendo destro, coloca a flecha no lado direito do arco e nao no esquerdo como o usual.

Diferente desta atiradora, que atira com a mao "de ponta cabeca".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acho isso uma coisa incrivel, so pelo fato do instintive nocking (que 'e prender a flecha na corda instintivamente), ja 'e surpreendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:54 pm

Simplesmente incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:03 pm

Alguém contou quantos pontos ela fez?

Vi que ela acertou 3 em 12 na mosca(X)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:39 pm

O cara é rápido. Mas o vídeo está muito editado. Sem falar que nos tiros rápidos ele só faz meia puxada. Coloquem em câmera lenta e vejam que ele não faz nem metade da puxada. Ele é meio desajeitado. Duvido que seja eficiente como dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:54 pm

Lincoln escreveu:
O cara é rápido. Mas o vídeo está muito editado. Sem falar que nos tiros rápidos ele só faz meia puxada. Coloquem em câmera lenta e vejam que ele não faz nem metade da puxada. Ele é meio desajeitado. Duvido que seja eficiente como dizem.

Tem outros vídeos dele no canal, da uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:28 pm

Rigli escreveu:
Lincoln escreveu:
O cara é rápido. Mas o vídeo está muito editado. Sem falar que nos tiros rápidos ele só faz meia puxada. Coloquem em câmera lenta e vejam que ele não faz nem metade da puxada. Ele é meio desajeitado. Duvido que seja eficiente como dizem.

Tem outros vídeos dele no canal, da uma olhada.

Qualquer um de nós pode fazer aquilo, resta saber se é eficiente, se acerta o alvo, atirar 10 flechas e somando tudo não der nem 40 pontos é o mesmo que nada, e de perto até eu que sou ruim acerto...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:14 pm

Sttiv escreveu:
Rigli escreveu:
Lincoln escreveu:
O cara é rápido. Mas o vídeo está muito editado. Sem falar que nos tiros rápidos ele só faz meia puxada. Coloquem em câmera lenta e vejam que ele não faz nem metade da puxada. Ele é meio desajeitado. Duvido que seja eficiente como dizem.

Tem outros vídeos dele no canal, da uma olhada.

Qualquer um de nós pode fazer aquilo, resta saber se é eficiente, se acerta o alvo, atirar 10 flechas e somando tudo não der nem 40 pontos é o mesmo que nada, e de perto até eu que sou ruim acerto...rs

Mas o objetivo dele é velocidade, não precisão. E mesmo assim não acho que seja editado os alvos que ele acertou, não é facil acertar 3 discos no ar em tão pouco tempo mesmo estando perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:30 pm

Rigli escreveu:
Sttiv escreveu:
Rigli escreveu:
Lincoln escreveu:
O cara é rápido. Mas o vídeo está muito editado. Sem falar que nos tiros rápidos ele só faz meia puxada. Coloquem em câmera lenta e vejam que ele não faz nem metade da puxada. Ele é meio desajeitado. Duvido que seja eficiente como dizem.

Tem outros vídeos dele no canal, da uma olhada.

Qualquer um de nós pode fazer aquilo, resta saber se é eficiente, se acerta o alvo, atirar 10 flechas e somando tudo não der nem 40 pontos é o mesmo que nada, e de perto até eu que sou ruim acerto...rs

Mas o objetivo dele é velocidade, não precisão. E mesmo assim não acho que seja editado os alvos que ele acertou, não é facil acertar 3 discos no ar em tão pouco tempo mesmo estando perto.

Ninguém tira o mérito da habilidade do cara, mas, é prática... ele não sei, deve fazer isso a exaustão... com prática se consegue, foi o que eu quis dizer.

Sim, ele é rápido, acertou os alvos de perto, e até é explicável o motivo de atirar de perto, quanto mais distante maior o tempo que a flecha leva até o alvo e torna mais dificil acertá-las no ar, tem o delay de tempo entre calcular a posição e atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fast shooting Empty
MensagemAssunto: Re: Fast shooting   Fast shooting Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fast shooting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fast shooting!
» FAST SHOOTING
» Existe competição de fast shooting?
» Arrow - Série- Comoo atirar Fast Shooting
» GoPro Shooting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: