ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas para Velox Senior 30#

Ir para baixo 
+2
rfarj
glaucosamaral
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:42 pm

Eu vou comprar essas shafts e queria saber se as pontas eu tenho q comprar 1916, ou um um numero menor?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 2:12 pm

O número das pontas é o mesmo das flechas! Se não fica folgado ou não entra!
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:02 pm

Blz, mas eu vou ter q esquentar a shaft pra ponta entrar?
Pq teoricamente a ponta vai ter o mesmo diametro da shaft, ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:03 pm

Não nada de esquentar, é só o tamanho exato pra caber é só colocar da uma olhada nesse post aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:08 pm

obrigado pela ajuda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:08 pm

De nada!
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:33 pm


é pq na verdade eu fiz esse pedido ai, e as pontas nao estao entrando...
sera q enviaram as pontas erradas, ou eu comprei as pontas erradas?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:18 pm

É que tipo não sei se to falando -_- mas é que assim, pelo que eu sei as points que tu comprou são para Cartel Junior, e não pra easton sabe acho q é por isso que não estão entrando! Compra as Easton One Peace Point for Jazz na alternatives que ai entra! O que o Sr. Lucídio da FEGAF me passo foi o seguinte, eu perguntei pra ele se eu poderia comprar as one peace point for jazz pra colocar na X7 eclipse que eu comprei, pois as one peace point for x7 não tinha no tamanho que eu precisava só maior, ai ele disse que não pq pode mudar o encaixe de shaft pra shaft, e no seu caso são duas marcas diferentes então imagino que mude mesmo o encaixe!
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:21 pm

Provavelmente foi isso mesmo q aconteceu, obrigado pela explicacao
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:22 pm

De nada amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
renner_santos

renner_santos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 36
Localização : Goiânia/GO

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 10:43 am

Bom dia pessoal,

Também tenho um Velox Senior 30# e minha puxada também é 28". Quando comprei o arco, comprei flechas Silver 700, mas não curti muito pois as vanes são muito feias e as flechas entortam com facilidade.

Glauco, essas flechas da Easton que você comprou são de alumínio né?! Elas não entortam com facilidade também não?

Alguém poderia me recomendar alguma flecha de carbono que não seja muito caro?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 11:41 am

Na RD tem umas WARRIOR, que sao "segunda linha" da Gold Tip...

e tem as Win WIn, ve com o megaseba....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:47 pm

Renner, ja errei algumas vezes o meu alvo e elas pegaram diretamente na parede, a parede é somente de tijolo, mesmo assim as velox era pegar na parede e entortar, ja com as Easton elas estão perfeitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior 30#   Flechas para Velox Senior 30# - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas para Velox Senior 30#
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas para Velox Senior?
» Flechas para o Velox Senior
» Flechas para Velox Senior, puxada 28"
» Duvidas sobre flechas Easton St Exel 340 para uso em arco Velox Senior e Bufalo
» Acessórios para o velox senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: