ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Release TruFire Hardcore???????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Release TruFire Hardcore??????? Empty
MensagemAssunto: Release TruFire Hardcore???????   Release TruFire Hardcore??????? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:08 pm

Olá pessoal,

Tenho um Release TrueFire 360, o qual gosto muito, estou pensando em comprar outro.
O que vocês acam do modelo Hardcore, alguem já usou este sistema?

Também fiquei em duvida entre o de gatilho preso ao punho(que ja estou acostumado) ou o 4 fingers.
Nunca atirei com esse estilo 4 fingers.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Release TruFire Hardcore??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Release TruFire Hardcore???????   Release TruFire Hardcore??????? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:21 am

Boa noite Lineu.
Tenho um gatilho trufire hardcore e outro modelo da mesma marca com duas pinças mas esse modelo com gancho me serviu como uma luva. Confiavel e macio, recomendo muito.
O problema eh que experimentei um thumb trigger e fiquei doido! Minha ancoragem ficou muito mais firme, mas devo salientar que esse tipo de gatilho eh muito mais sensivel a erros de largada.
Recomendo o hardcore, mas nao custa nada vc experimentar um thumbtrigger.
Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Release TruFire Hardcore??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Release TruFire Hardcore???????   Release TruFire Hardcore??????? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:42 am

thunder_ot escreveu:
Boa noite Lineu.
Tenho um gatilho trufire hardcore e outro modelo da mesma marca com duas pinças mas esse modelo com gancho me serviu como uma luva. Confiavel e macio, recomendo muito.
O problema eh que experimentei um thumb trigger e fiquei doido! Minha ancoragem ficou muito mais firme, mas devo salientar que esse tipo de gatilho eh muito mais sensivel a erros de largada.
Recomendo o hardcore, mas nao custa nada vc experimentar um thumbtrigger.
Abraçao

Olá Thunder,

Obrigado pela dica.
Quando voce fala que o Thumb Finger é mais sencivel, ele chega a ser perigoso?
Não vou conseguir testalo pois não conheço ninguém que tenha.
Quando me referi 4 finger, me referi ao Thumb Finger, vi alguns relatos que ele é mais preciso e tal, mas é bem diferente a puxada da corda e o disparo.
É duro de decidir tem muita opção.
Qual modelo do thumb finger vc gostou?

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Release TruFire Hardcore??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Release TruFire Hardcore???????   Release TruFire Hardcore??????? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:53 am

Ola, Lineu.
O gatilho pro dedão (kkk) não é mais dificil ou mais perigoso, só é diferente. Vc terá que se acostumar.
O meu gatilho é um Carter insatiable, ja atirei também com um truball 360 e gostei muito!
esses dias tinha um carter em promoçao na Lancaster, verdadeira barbada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edit :Opa! o preço aumentou, dia 4 esse gatilho tava custando 99,99 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Release TruFire Hardcore??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Release TruFire Hardcore???????   Release TruFire Hardcore??????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Release TruFire Hardcore???????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO!! VENDO GATILHO TRUFIRE PATRIOT
» Gatilho Trufire Hurricane NOVO APENAS R$130
» (Vendido) Gatilho Trufire-hurricane-extreme-buckle
» Gatilho (release)
» Release cobrabravo ct1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: