ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG

Ir para baixo 
+10
Ruy
DeltaderF
Xpez
jsati
v.b.-s.j.r.preto
JUNIORCASJ
tuibiel
Lincoln
rfarj
fishingwithabow1
14 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:09 pm

queria saber se este arco e bom pois seu preco e muito atrativo pr ser um 75lb e custar apenas mil reais
obrigado des de ja
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:35 pm

kra normalmente o arco não se mede somente pela força logo não vejo logica em dizer que pelo fato de ter 75# e custar R$1.000,00, seja a vantagem, como o arco sozinho não faz nada além de enfeite, não se esqueça de flechas e acessórios, logo no seu caso pegaria um velox bufalo com flechas e acessórios, ou juntaria mais um pouco e pegaria um importado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:48 pm

fishingwithabow1 escreveu:
queria saber se este arco e bom pois seu preco e muito atrativo pr ser um 75lb e custar apenas mil reais
obrigado des de ja

A quantidade de libras não tem a ver com o preço, ou qualidade. Essa é uma ideia que deve ser combatida. O preço do arco está bom, pois é um arco de aparência moderna feito com materiais de qualidade. Se tivesse 40 lbs, o preço também estaria bom pelos mesmos motivos que citei. Nunca atirei com esse arco, mas é isso que aparenta. Esse arco é vendido nos EUA como arco de baixo custo. Muda só a marca, mas o fabricante é o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:23 pm

muito obrigado pela ajuda mas estou com duvidas ainda sobre ele e o velox bufalo seria bom para a caca ou seria melhor um importado??
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:31 pm

fishingwithabow1 escreveu:
muito obrigado pela ajuda mas estou com duvidas ainda sobre ele e o velox bufalo seria bom para a caca ou seria melhor um importado??

kra pelas regras do fórum você esta errado duplamente, 1 caça e proibida no Brasil e segunda mesmo que fosse permitida você não teria idade para ter um licença, logo se você quiser saber se este arco e bom para a pratica do esporte eu diria que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:51 pm

rfarj escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
muito obrigado pela ajuda mas estou com duvidas ainda sobre ele e o velox bufalo seria bom para a caca ou seria melhor um importado??

kra pelas regras do fórum você esta errado duplamente, 1 caça e proibida no Brasil e segunda mesmo que fosse permitida você não teria idade para ter um licença, logo se você quiser saber se este arco e bom para a pratica do esporte eu diria que sim.
obrigado ms nao sou eu que vou cacar e meu primo ele queria um arco para caca e ele vai cacar na argentina onde a caca e permitida e como ele ja tem 23 anos ele pode ter a licenca
Ir para o topo Ir para baixo
tuibiel

tuibiel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Maringa

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:04 pm

desde que possua uma licenca de caca e permitido.
Tinha visto um compound muito bom, de 80# e acessorios, e o preco era 900 dilmas. Nao e a potencia mas sim o completo, se tem bons materiais e marca famosa que definem o preco.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:36 pm

na minha opinião,ele vem pelado,sem nada se olha direito sai mais caro q pega um importado mediano completo.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:18 pm

75 e 80 lbs é para caçar elefante na África.

Pega um de 60 - 70 que está bom demais.

O que importa no arco não é quantas libras ou se tem rodinha ou não. O importante é a velocidade da flecha. Uma flecha mais veloz atinge uma distância maior com precisão e o impacto no alvo é maior com maior penetração. O que determina a velocidade da flecha é o material do arco e se for composto o desenho das cam's (roldanas). Um Bear Motive 6 lança a flecha a 350 fps, suficiente para qualquer tipo de caça feita nos EUA. E veja que mesmo sendo um arco específico para caça nos EUA ele é fabricado em 50, 60 e 70 lbs. Por duas razões, não é necessário mais do que isso e poucas pessoas puxariam um arco com mais de 70 lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 33
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:54 pm

rfarj escreveu:
kra pelas regras do fórum você esta errado duplamente, 1 caça e proibida no Brasil e segunda mesmo que fosse permitida você não teria idade para ter um licença, logo se você quiser saber se este arco e bom para a pratica do esporte eu diria que sim.

fishingwithabow1 escreveu:
obrigado ms nao sou eu que vou cacar e meu primo ele queria um arco para caca e ele vai cacar na argentina onde a caca e permitida e como ele ja tem 23 anos ele pode ter a licenca


Tá vendo só, o cara não falou onde vai caçar e já meteram o pau! E agora? É proibido o primo dele de 23 anos caçar na Argentina?

É como eu disse em outro tópico: Se um cara chega num fórum de motos e pergunta qual moto é boa para passar dos 200 Km/h, ninguém fica falando: Hey, é proibido passar de 200 no Brasil!!!!

Todo mundo considera que o autor da pergunta não vai fazer isso em uma via pública.

Da mesma maneira, acho que a advertência a respeito da caça só deve ser dada se alguém explicitar que vai caçar no Brasil sem mencionar o javali no sul.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:27 pm

jsati escreveu:
rfarj escreveu:
kra pelas regras do fórum você esta errado duplamente, 1 caça e proibida no Brasil e segunda mesmo que fosse permitida você não teria idade para ter um licença, logo se você quiser saber se este arco e bom para a pratica do esporte eu diria que sim.

fishingwithabow1 escreveu:
obrigado ms nao sou eu que vou cacar e meu primo ele queria um arco para caca e ele vai cacar na argentina onde a caca e permitida e como ele ja tem 23 anos ele pode ter a licenca


Tá vendo só, o cara não falou onde vai caçar e já meteram o pau! E agora? É proibido o primo dele de 23 anos caçar na Argentina?

É como eu disse em outro tópico: Se um cara chega num fórum de motos e pergunta qual moto é boa para passar dos 200 Km/h, ninguém fica falando: Hey, é proibido passar de 200 no Brasil!!!!

Todo mundo considera que o autor da pergunta não vai fazer isso em uma via pública.

Da mesma maneira, acho que a advertência a respeito da caça só deve ser dada se alguém explicitar que vai caçar no Brasil sem mencionar o javali no sul.

descordo, este caso talvez seja atípico mais como você mesmo informou a partir do momento que ele informou onde seria a caça a abordagem também muda, continuo não achando errado a primeira abordagem a respeito da caça uma vez que não foi informado o local. afinal se ele fosse na policia pedir ou perguntar na mesma forma que fez aqui a abordagem seria quase a mesma, porem mudaria a pois a inclusão dos dados seguintes.\

agora jsati, vai em um fórum de armas de ar e faz a mesma pergunta que ele fez porem ao invés de arco pergunte por arma que você vera como sera a resposta.

alta velocidade no brasil e esporte caça não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Xpez




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2013

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:23 pm

Pessoal sou novo e gostaria de comprar um arco para treinar e pesca pois gosto do esporte e pensei em comprar este MK 75AC que está num preço bom no site!!

Gostaria de saber pontos positivos e negativos deste arco!!!

Grato!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DeltaderF




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 4:16 pm

Olá pessoal alguém pode me expilcar como faço para reduzir as libras deste arco? o parafuso de chave allen não gira pra lado nenhum. Está bem pesado. devo fazer algo antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 4:52 pm

DeltaderF escreveu:
Olá pessoal alguém pode me expilcar como faço para reduzir as libras deste arco? o parafuso de chave allen não gira pra lado nenhum. Está bem pesado. devo fazer algo antes?

Geralmente os parafusos de regulagem são aqueles dos limbs.
Como não conheço esse arco, melhor ler o manual antes ou perguntar para quem já teve.
Algumas observações:
1. Cuidado para não espanar. Verifique se a chave allen corresponde exatamente ao furo do parafuso
2. Em casos extremos utilize um desengripante para facilitar. Depois lembre-se de retirar bem com lenço de papel.
3. Existe uma quantidade máxima de voltas que você poderá afrouxar. Aperte totalmente o parafuso para só depois ir contando a quantidade de voltas para diminuir a libragem do arco.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 5:14 pm

Esses arcos da china... sei lá, não quero nem de graça. Existem melhores por pouca coisa a mais no que tange ao preço, e a incomodação é inexistente se comparado aos chinas.

Aconselho a pegar um top usado e a verificar minuciosamente os classificados do fórum. Tranquilidade não tem preço.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 5:56 pm

Ruy escreveu:
......
1. Cuidado para não espanar. Verifique se a chave allen corresponde exatamente ao furo do parafuso
.......

Em relação a parafusos e chaves leia isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DeltaderF




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 6:44 pm

Ruy escreveu:
DeltaderF escreveu:
Olá pessoal alguém pode me expilcar como faço para reduzir as libras deste arco? o parafuso de chave allen não gira pra lado nenhum. Está bem pesado. devo fazer algo antes?

Geralmente os parafusos de regulagem são aqueles dos limbs.
Como não conheço esse arco, melhor ler o manual antes ou perguntar para quem já teve.
Algumas observações:
1. Cuidado para não espanar. Verifique se a chave allen corresponde exatamente ao furo do parafuso
2. Em casos extremos utilize um desengripante para facilitar. Depois lembre-se de retirar bem com lenço de papel.
3. Existe uma quantidade máxima de voltas que você poderá afrouxar. Aperte totalmente o parafuso para só depois ir contando a quantidade de voltas para diminuir a libragem do arco.

Sds.

Veio com as chaves tudo certinho...o problema é que ele não gira. Um pouco pra cima tem dois parafusos um de cada lado. Será que tem haver? mandei mensagem para a loja aguardando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
DeltaderF




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 6:46 pm

A foto do arco.

"http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_4074_5060_Arco-e-flecha-Composto-Hoover-Profissional-Leopard-75-Black-Super-Oferta#"

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 7:43 pm

Na descrição do arco não existe nenhuma referência a alteração no peso de puxada.
O arco é descrito como 70 lbs e só isso, não diz nada sobre reduzir esse peso.
A regulagem que está descrita no site é do comprimento de puxada, imagino que seja aquela placa com uma seta que está montada sobre as roldanas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A princípio aquele parafusão que prende as duas lâminas na empunhadura pode ser aliviado algumas voltas reduzindo o peso de puxada. É o parafuso que está virado para frente do arco, bem grande, no meio das duas lâminas. Porém é necessário verificar se o parafuso tem um comprimento e um número de roscas suficiente para fazer esse tipo de operação. Dependendo da marca existe um número máximo de voltas que pode ser dado para alívio. Se você está colocando força nos parafusos e eles não se movem é sinal de que foi usado algum trava-rosca nos parafusos. Cuidado para não soltar o parafuso errado.

O erro foi comprar um arco sem pedir orientação de veteranos, um iniciante não deve comprar um arco de 70 lbs porque mesmo se fizer muita força e conseguir puxar existe uma grande chance de desenvolver vícios de postura e vícios de puxada, alguns perigosos. Jamais puxe a corda com a flecha apontando para cima, ao puxar a corda a ponta de flecha deve estar sempre voltada para frente ou para baixo, jamais para cima. Outro risco é cansar muito rápido e fazer um treino medíocre com poucos disparos e com o tempo desanimar e encostar o arco. Um problema que já aconteceu até com veterano aqui do fórum é puxar sem um devido aquecimento e preparo e causar uma lesão na articulação.

Eu pedi um arco na China e os caras enviaram um arco errado, eu pedi 55 lbs e eles enviaram um de 70 lbs. Resultado, está guardado, não uso.
Ir para o topo Ir para baixo
DeltaderF




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 8:54 pm

Valeu amigo pela resposta e pelas dicas. No anúncio fala que tem potência de 55 à 70 lbs e draw lenght de 26" à 32". A potência não seria regulada por esse parafusão na parte da frente do arco ou ela também é regulada pelo draw lenght? No próprio manual diz que é nesse parafusão que se regula a "poundage" dando no máximo três voltas. Mas como disse ele nem mexe. Alguns vídeos que vi na internet o parafusâo girava  tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 10:11 pm

Isso mesmo "poundage" é o peso de puxada. O comprimento de puxada "draw length" é proporcional ao tamanho do seu braço, tem que deixar na medida correta da sua puxada. Alguns equipamentos altera o peso ao mexer na puxada porque as lâminas curvam menos ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
DeltaderF




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 10:09 am

Fala amigo. o Draw lenght veio certo. Achei esse vídeo no youtube. Acho que é o mesmo arco só muda o nome. O cara faz o ajuste de draw weight com uma facilidade(2:03).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 11:56 pm

eu tenho um igual!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 9:11 am

kwe´Si escreveu:
eu tenho um igual!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o grupamento foi ótimo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveiros




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2017

MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: man kung 75 bom   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 3:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Empty
MensagemAssunto: Re: MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG   MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MK-75AC Camuflado 75 libras - MAN KUNG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Bear Anarchy HC Camuflado realtree 60-70 libras - VENDIDO
» Arco composto man kung 70 libras
» Besta man kung 80 libras modificada
» arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???
» flechas artesanais para balestra man kung 120 libras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: