ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre importação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:46 pm

Boa noite amigos, preciso de uma pequena ajuda de voces, um amigo meu esta indo para Miami, ele vai comprar uma besta para ele, eu fiquei interessado em comprar um arco para min, porem ambos estamos com duvidas a respeito de valor limite de importaçao para arcos e besta, e se tiver uma taxa quanto porcento do valor do arco tera de ser pago para importar os equipamentos para o brasil, alguem poderia me tirar esta duvida?

forte abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:57 pm

rods21 escreveu:
Boa noite amigos, preciso de uma pequena ajuda de voces, um amigo meu esta indo para Miami, ele vai comprar uma besta para ele, eu fiquei interessado em comprar um arco para min, porem ambos estamos com duvidas a respeito de valor limite de importaçao para arcos e besta, e se tiver uma taxa quanto porcento do valor do arco tera de ser pago para importar os equipamentos para o brasil, alguem poderia me tirar esta duvida?

forte abraço a todos

em viagem para o exterior qualquer brasileiro tem o direito de trazer uma soma de $500,00, incluindo arcos e balestras, a questão sera caso a balestra venha com bipe, mira lazer, ou scope(acima de 6x32) poderá perder o acessório por se tratar de acessório controlado pelo exercito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:59 pm

No caso de scope ou red dot, se vier e quase certeza de perder, so se tiver CR eCII para conseguir entrar no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 10:08 pm

Galera, MUITO obrigado pela ajuda, a soma dos 2 nao passa de 500, fico feliz em saber, mas caso ultrapasse o valor, alguem tem ideia de quanto a mais tem que ser pago??
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 10:12 pm

Se no papelzinho que passam de declaração na volta teu amigo declarar o que tem a mais é 60% se não me engano
Se ele não declarar e pegarem(raro) 100%
Que eu me lembre era sim na época que viajei pro exterior(2009), não sei se houve mudanças
Ir para o topo Ir para baixo
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 10:37 pm

isdruviz escreveu:
Se no papelzinho que passam de declaração na volta teu amigo declarar o que tem a mais é 60% se não me engano
Se ele não declarar e pegarem(raro) 100%
Que eu me lembre era sim na época que viajei pro exterior(2009), não sei se houve mudanças


Muito obrigado meu caro!!

forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:37 pm

Acho mais fácil assim: Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre importação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre importação   Duvida sobre importação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre importação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre importação
» Importação dúvida sobre rastreio
» Mais uma dúvida sobre imposto de importação
» Sobre preços e importação.
» Dúvida de importação: Flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: