ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galera meio vesga =D

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
Ramon
6 participantes
AutorMensagem
Ramon

Ramon


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : Ponta grossa

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:09 am

acho que não Ramon, no começo eles estavam se acostumando com a refração (devido a diferença de densidade entre o ar e a água) depois que acostumaram foi só festa

eu nunca fiz isso, mas morro de vontade, quem sabe no 1o. Encontro Nacional do Forum lá em Bragança, tinha peixes maiores que esses ai nadando
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:54 am

voce tem que sempre mirar embaixo, na agua tudo parece estar mais acima. por isso o erro, a refração é assim mesmo.

Alem do que (o mais importante nesse video) eles estavam atirando com arco RECURVO e não composto.

Arco recurvo é difícil galera, tem que ter muito treino, mesmo de perto ele varia bem, por ser leve também. Não é igual arco composto que é uma em cima da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Ramon

Ramon


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : Ponta grossa

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:37 pm

eu os chamei de vesgos pelos primeiros tiros, nao me entendao mal, eu vi eles atirando com arco recurvo.... bem legal espero logo poder fazer isso tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:49 pm

Ramon escreveu:
eu os chamei de vesgos pelos primeiros tiros, nao me entendao mal, eu vi eles atirando com arco recurvo.... bem legal espero logo poder fazer isso tbm!

não, ninguém entendeu mal não, imaginei pelos primeiros tiros tambem, só dissemos o porque. é bem comum isso no começo ate aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:40 pm

Aí que entra um óculos polarizado da RAPALA...
o meu!!! kkkk
Por 30 - 35cm vê com a maior precisão, contra o sol. A favor, da na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon

Ramon


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : Ponta grossa

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:58 pm

eu pretendo um dia fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:18 pm

treina bastante e vai ao Encontro Nacional em abril que vai ter bowfishing
Ir para o topo Ir para baixo
Packer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:01 am

Bom dia a todos, antes de mais nada gostaria de agradecer a todos pelo grande auxilio na escolha e entendimento sobre arqueria, em especial ao Gilberto Americo, foi de tanto pesquisar que encontrei aqui no forum(antes de fazer parte) tipos de arco suas qualidades e defeitos, e principalmente sobre o bowfishing, vendo este video dos "vesgos " fiquei me imageinando daqui uns dias quando chegar o meu equipamento, adquiri um PSE Stinger completo com o equipamento de Bowfishing. Obrigado a todos e estarei sempre presente.
Abraços. Luis Packer
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 5:06 pm

Vocês notaram o quanto as carpas ainda foram capazes de nadar mesmo após um sólido tiro no meio do corpo?

Pois é, não subestime o peixe, e após fisgá-lo vá com muita calma. Os peixes daqui, pacús, pintados etc, não tem a fama de briguentos a toa.

Uma outra coisa a ser notada: quem vê esse vídeos na internet pode achar que é fácil, que bastam alguns tiros e voilà, é um acerto atrás do outro. Bom, na realidade, é um pouquinho mais difícil que isso. Reparem que o cara estava pescando em águas bem rasas, límpidas e cristalinas, provavelmente algum tipo de represa ou lago. Também não sei quanto tempo ele levou para filmar esses 5 minutos de vídeo.

Mas posso garantir que a emoção de flechar um peixão é enorme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera meio vesga =D Empty
MensagemAssunto: Re: Galera meio vesga =D   Galera meio vesga =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera meio vesga =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» To meio sumido
» Meio de comunicação LIVE
» Apresentação - meio atrasado
» QUEBROU MEU ARCO NO MEIO
» Meio caminho andado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: