ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS

Ir para baixo 
+4
CALIL
SujoO
v.b.-s.j.r.preto
rfarj
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:30 am

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Existem regras para anúncios de compra e venda. Leia antes de anunciar https://arcobrasil.forumeiros.com/t3933-mudancas-na-secao-classificados-leia-leia-leia-leia

cheers interessados favor me contatar
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:27 am

parceiro edite seu post, pois e proibido com pena de ban postar sobre venda fora dos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidad
Convidado




QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:47 pm

amigo obrigado pelo toque, o problema é que apareceu que nao tenho privilegio para fazer anuncio lá !!! ai fiz aki !! se for banido nao tem problema, panelinhas ou grupinhos fechado não fazem parte do tipo de grupo que quero participar !!! sou jipeiro, faço trilhas e infelizmente lá tambem ha tipo de pessoas assim !!! mas obrigado pelo toque
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:56 pm

Entendi

Jipeiro anda com o jipe sem documento e carteira de motorista vencido.

Jipeiro não segue regras para conviver em grupo, cada um faz o que quer.

Jipeiro só anda em trilha porque é revoltado com as regras de lugar civilizado.

Sinceramente de todas as besteiras que os revoltados escrevem aqui, essa está entre as maiores.
Uma ofensa a todos os jipeiros do Brasil.
Como se eles fossem um bando de violadores de regras e fora da lei.
Como se eles não aceitassem regras.
Como se fazer trilha fosse uma coisa leviana e sem regras de segurança.

No
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:32 pm

Elfo: No No

Já que tá de saída fecha a porta! Twisted Evil

E se teu interesse é só vender usa o mercado livre!! No
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:52 pm

Quer que eu resolva isso pra você?

Não tem privilégio porque aqui nao é um fórum pra compra e venda. O intuito do fórum é INFORMAÇÃO, PARTICIPAÇÃO e contribuição para o esporte, quem não entende isso é por ser individualista demais.

Para alguém usar a seção basta 3 meses de inscrição e 50 mensagens. Não vai postar aqui pra venda, e acabou.

Achou mesmo que iamos permitir isso? Nem as regras você lê.


Última edição por CALIL em Seg Jan 28, 2013 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:15 pm

www.armasdear.com.br

www.carabinasdear.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:32 am

Sinceramente, uma pessoa que não lê as regras, e já chega querendo mandar e criticando, eu voto pelo banimento imediato.

Não é preciso este tipo de gente aqui. É o tipo de pessoa que todo grupo exclui, não por ter panelinhas, mas por esta pessoa não saber conviver com umas poucas regras.

Conheço bem gente assim, fazem um monte de intrigas e no final quando o negócio está pegando fogo, se mandam. Aqui no clube tinha alguns assim, e foram excluídos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:59 am

Põe esse cara pra correr já!
Não precisamos de uma mentalidade tão retrógrada por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:13 am

ja tentei deletar mas não achei a opção !! então faça o favor ai de banir ou deletar meu perfil !!!! realmente não preciso de mentalidade retrógrada no círculo de amizade !!





Roberto de Souza escreveu:
Põe esse cara pra correr já!
Não precisamos de uma mentalidade tão retrógrada por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:39 am

É melhor mecher com bicho do que com gente
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:47 am

Pior que no perfil dizia ser policial. Decepcionante saberque tem policial com esta mentalidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:04 am

O "CONVIDADO" ESTÁ CONVIDADO A SE RETIRAR POR FAVOR ...?!?!?!

O banheiro é logo ali depois da primeira bananeira.............
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:37 am

Mas pode ter certeza, que a maioria dos policiais não é assim, pelo menos aqui na cidade. Pratico IPSC aqui no clube, e tem vários policiais, e são todos ótimas pessoas, nunca tivemos problemas nos cumprimentos das regras.

É uma pena perder um membro do fórum, mas se já chega desrespeitando as regras, e os usuários mais velhos, já falando em "panelinha", com certeza não vai somar nada. Melhor que fique longe mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:59 am

Sim sei que a maioria não é assim mas basta um assim para que 10 peguem a fama. Uma batata podre afeta todas as outras em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:31 am

DESPREZO ESSES FRACOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS   QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO VENDER FORA DOS CLASSIFICADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anuncio fora dos classificados
» Venda fora dos classificados
» VENDO ARCO FORA DOS CLASSIFICADOS
» Tentando anunciar fora dos classificados
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: