ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ajudem ai por favor...

Ir para baixo 
+2
v.b.-s.j.r.preto
Seaven
6 participantes
AutorMensagem
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:36 am

Olá galera,me chamem de Seaven mesmo (meu nome elfico) kkkkkkkkkkkk
Mas mudando de assunto,eu estou iniciado a Arquearia e estou em duvida de qual Arco comprar,se compro um Composto ou um Recurvo...deixem suas opiniões sobre o assunto por favor !
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 1:16 am

Elfos usam recurvos barebow.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 2:02 am

Ninguém além de você pode responder essa pergunta, porém, se você gosta de elfos, provavelmente deve gostar de ou Senhor dos Anéis ou alguma coisa nesse estilo, talvez algum RPG que você jogue, enfim...

Se esse for o caso, recomendo que vá de recurvo, é mais tradicional, "mais élfico".
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 7:44 am

Além do seu gosto pessoal(que será decisivo), analise o seguinte antes de fazer esta importante escolha.
Comece estabelecendo o uso que dará para o arco, para tiros longos com precisão, tendo em vista que está iniciando, vamos estabelecer tiros longos como aqueles efetuados a uma distância maior de 40m do alvo. Neste caso opte por um arco composto, devido a sua pouca experiência. Com o arco composto, mesmo em uma libragens e 45/50lbs poderá efetuar disparos precisos com mais facilidade e com relativa potência, no composto de baixa libragem com modelo mais tradicional (como é o caso dos nossos arcos nacionais)a largada também não afeta tanto na precisão do tiro, então isso é um ponto positivo para você que estará iniciando.
O arco recurvo, longbow, hungarian, mongolian, etc, todo arco tradicional, exige mais treino e experiência do arqueiro para desperir disparos precisos. Sem falar que para se obter uma potência elevada necessariamente terá de optar por um arco de maior libragem, e como em qualquer arco tradicional, a visada e o tiro é sempre instintiva.
Mas como falamos, a escolha se dará pelo seu gosto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Valeu !!!   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:38 am

Agradeço a todos vcs,me ajudou muito,kkkkkkkkkkk
ahh,e não,eu não sou tão fã de Senhor dos Aneis,so sou um admirador de Arcos,e sim jogo RPG....é por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 2:23 pm

Seaven escreveu:
Agradeço a todos vcs,me ajudou muito,kkkkkkkkkkk
ahh,e não,eu não sou tão fã de Senhor dos Aneis,so sou um admirador de Arcos,e sim jogo RPG....é por isso...

Imaginei que fosse algum deles e agora vi sua foto do Skyrim...

Se tiver a oportunidade teste os tipos de arco, teste Longbows também...
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 3:49 pm

Eu queria encontrar uma replica com laminas boas igual ao recurvo do Oliver Queem em Arrow... mas acho que não existem fabricantes daquele tipo ou modelo pois ao que me parece o arco da série não é um long bow... mas parece massa o uso de um... será que são mortais mesmo uma flechada de um arco recurvo com baixa libragem ? Pois não creio que a penetração ocorra com eficaçia e profundidade para ser letal.... pior ainda cravar uma flecha no concreto de um predio vizinho levando uma corda de 1/4 de polegada junto, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 4:50 pm

Morc3go escreveu:
Eu queria encontrar uma replica com laminas boas igual ao recurvo do Oliver Queem em Arrow... mas acho que não existem fabricantes daquele tipo ou modelo pois ao que me parece o arco da série não é um long bow... mas parece massa o uso de um... será que são mortais mesmo uma flechada de um arco recurvo com baixa libragem ? Pois não creio que a penetração ocorra com eficaçia e profundidade para ser letal.... pior ainda cravar uma flecha no concreto de um predio vizinho levando uma corda de 1/4 de polegada junto, rsrsrsrs

É letal dependendo da distancia do tiro e de onde pega, até um arco 20# mata se for no coração, pulmão ou alguma veia importante.

Não da pra saber a libragem, na série ele é bombadão e faz exercícios o tempo todo, vai que seja um arco 60#, ou até mais, que com a flecha certa e uma boa pontaria abate quase qualquer animal.

Penetrar em concreto acho que vai mais da resistência da flecha...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:58 pm

Na veia não, em uma artéria. Sangue vermelho escuro é venoso, é veia. Sangue vermelho vivo é arterial, é artéria.
Veia é retorno com baixa pressão para o coração, artéria é alta pressão do coração para o corpo. Wink

Um arco tradicional de 40 lbs é suficiente para fazer quase todas as macaquices do ator.
Mas espetar uma flecha no concreto é completamente teatral, em madeira tudo bem, mas concreto... No

O arco do Queen (gíria para Rolling Eyes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) tem uma proteção para a mão.
Na arqueria chinesa você usa o arco para golpear, quando acaba a flecha ou o cara chega perto.

Lembra um pouco esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar que esse é bem teatral e decorado. Eu acho que o dourado é couro artificial.
Não é metal.

Para ver os verdadeiros arcos chineses entre nesse tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:31 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Na veia não, em uma artéria. Sangue vermelho escuro é venoso, é veia. Sangue vermelho vivo é arterial, é artéria.
Veia é retorno com baixa pressão para o coração, artéria é alta pressão do coração para o corpo. Wink

Um arco tradicional de 40 lbs é suficiente para fazer quase todas as macaquices do ator.
Mas espetar uma flecha no concreto é completamente teatral, em madeira tudo bem, mas concreto... No

O arco do Queen (gíria para Rolling Eyes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) tem uma proteção para a mão.
Na arqueria chinesa você usa o arco para golpear, quando acaba a flecha ou o cara chega perto.

Lembra um pouco esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar que esse é bem teatral e decorado. Eu acho que o dourado é couro artificial.
Não é metal.

Para ver os verdadeiros arcos chineses entre nesse tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Artéria...eu queria dizer isso mas tava me faltando a palavra e coloquei veia mesmo, valeu ae

Uma coisa que acho chata na série é ele bater nos bandidos com as lâminas do arco, como se fosse um cajado de luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:18 pm

Como o Rigli disse,eu tbm não entendo a do Oliver bater nos bandidos com as laminas do arco,ate parece e é a espada dele...eu em,a seria poderia melhorar nessa parte,sei la,ele deveria usar algumas "ADAGAS" kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:22 am

Isso de ele bater com o arco e classico do Arqueiro Verde mesmo....o compromisso ali nao tem que ser com o real mesmo e sim com o divertimento...to esperando aparecer na serie a flecha luva de boxe ainda HAHahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Me ajudem ai por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem ai por favor...   Me ajudem ai por favor... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem ai por favor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem por Favor
» Por favor ajudem!
» Me ajudem por favor
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» DUVIDA AJUDEM POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: