ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar...

Ir para baixo 
+2
rubensrw
Seaven
6 participantes
AutorMensagem
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:58 am

Iae pessoal...eu estou querendo comprar um Arco Recurvo pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...um otimo site,mas o produto que estou querendo está em falta e irá demorar para chegar pelo visto...alguem sabe de algum outro otimo site ?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:07 pm

rdarqueria.com.br

qualquer duvida sobre os produtos ou contato pode falar comigo... esto representando eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Valeu !!!   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm

Muito obrigado,vou dar uma olhada...
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:23 pm

O site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não vende nada de arco e flecha kkkkkk

Uma das opções é a RD Arqueria ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas só uma dúvida... que arco vc quer comprar???? se for o primeiro, vc sabe qual é sua puxada e que mão vc deve comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:45 pm

caro Amigo MARven,
Aconselho fortemente a RD Arqueria.
Loja conhecida e recomendada por todos, incusive meu filho atira com ele.
O Rubens que tá nesse post tb é representante em SP da RD e te dará toda a ajuda possivel.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:48 pm

ah, só mais duas coisas:

1 - Meu filho te a sua idade

2 - muda a cor da letra do post por favor.. DÁ PAÚRA ESSA LETRA PRETA...
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 2:29 pm

RD é uma boa pelo que falam, meu primeiro arco comprei lá, ainda não chegou mas está a caminho, é pra chegar semana que vem...

arcosvelox.com.br é outra ótima opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: ...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 5:36 pm

É a minha primeira vez que estou comprando um Arco,e eu gostaria de tirar uma duvida,num sei se é meio idiota,mas o Arco vem montando ou desmontado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:00 pm

Seaven escreveu:
É a minha primeira vez que estou comprando um Arco,e eu gostaria de tirar uma duvida,num sei se é meio idiota,mas o Arco vem montando ou desmontado ?

Desmontado.

Se for um arco Take down, ele vem em 3 partes mais a corda, o riser ou empunhadura, que é a parte central e as duas lâminas.

Se for um arco one-piece ele vem inteiro porém sem a corda/

Em ambos os casos você ainda tem que no mínimo colocar a corda. Processo feito corretamente dessa maneira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que além do arco, alguns acessórios são indispensáveis de arrumar, comprar, etc antes de começar a praticar, entre eles, alguns dos mais comuns são:
-Flechas (óbvio).
-Um alvo ou algo seguro para atirar sem estragar as flechas.
-Protetor de Braço
-Encordoador
-Cera para corda*
-Dedeira
-Aljava
-Protetor de peito


*Cera aumenta muito a vida útil da corda do arco, não precisa comprar junto com o arco mas é muito bom ter. Nesse tópico tem uma longa discussão sobre cera, cera de abelha e possíveis substitutos, de uma boa lida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que esses acessórios não são obrigatórios, eu e meu irmão que somos novatos na arqueria só temos flechas, alvo, protetor de braço, encordoador e cera, que eu acho que é um básico, o resto da pra comprar depois e alguns podem nem ser necessários dependendo da opinião do arqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:11 pm

Valeu...me alertou,pois se eu tivesse visto esse video,eu iria sem duvida fazer a alavanca com a perna para colocar a corda...

Outra duvida aki,eu estou pensando em pegar Feno para poder colocar o alvo,mas não sei se é o melhor material para isso, o que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:16 pm

Seaven escreveu:
Outra duvida aki,eu estou pensando em pegar Feno para poder colocar o alvo,mas não sei se é o melhor material para isso, o que acham ?

Usa panos e trapos velhos, não tem coisa melhor. É relativamentre fácil de achar, não faz bagunça quando para trocar de recipiente, segura lindamente as flechas.

Veja só:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:20 pm

É uma otima ideia usar roupas,panos e trapos velhor como alvo,agora,so falta fazer uma caixa daquela ...mas gostei de mais da ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 7:04 pm

Agora, tratando de outro assunto...


Assista Senhor dos Anéis...


Você gosta de Skyrim e gosta de arco e flecha...
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:20 pm

Ja assistir,eu gostei,mas não sou muito fã não...e eu tbm n pude deixar de observar que vc tabm gosta de Skyrim né Rigli ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:32 pm

Seaven escreveu:
Ja assistir,eu gostei,mas não sou muito fã não...e eu tbm n pude deixar de observar que vc tabm gosta de Skyrim né Rigli ?

Com certeza, uns dos melhores jogos que já joguei!

Mal posso esperar por Elder Scrolls Online
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:39 pm

Somos dois então Rigli,sou viciadão em Skyrim...e sim,sou um Wood Elf (os melhores Arqueiros)...
Rapidinho,vc joga em qual plataforma ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:58 pm

PC, tenho um Khajiit assassino, bow e dagger
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar...   Onde comprar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE COMPRAR?
» Onde comprar ?
» onde comprar
» Onde Comprar?
» Onde comprar Ipê?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: