ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marcas de Recurvos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
teppuys




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Volta Redonda/RJ

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 3:51 pm

Olá Arqueiros!!!

Gostaria de presentear meu irmão com um arco e gostaria de saber quais são os melhores fabricantes dos modelos recurvos, independente de valor. Qual loja ou site é melhor de comprar no Brasil?
Obrigado

Teppuys

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:04 pm

teppuys:

Procura pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O pessoal é bem gente boa pra atender. Daqui a pouco posto o link que falo de alguns arcos que já testei deles.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:06 pm

Sebastién Flute: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Win & Win: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uukha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hoyt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PSE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Samick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaya: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por v.b.-s.j.r.preto em Sex Fev 01, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:07 pm

Já experimentei vários arcos da BearPaw, inclusive tenho alguns, conforme descrevo abaixo:
- BigBear que é take down, 60 polegadas, 40 libras. Fiquei impressionadíssimo com a precisão. Eu praticava na pista outdoor da RD Arqueria num alvo a 54 metros com um alvo em formato de urso (Animal round). Eu acertava muitos mortais com ele, inclusive no mundial da Argentina o arco ficou em 3o lugar. Não vibra, é forte, o problema é atirar de cima de um giral ou treestand, porque o arco é muito grande, mas para as provas de field é excelente. Acabei vendendo o arco no mundial para um argentino que ficou impressionado com a precisão do arco. (deveria ter pedido patrocínio pra ele porque quem acertava os alvos era eu e não o arco kkkkkkkkkkkk)

- Redmen: peça única em formato recurvo, mesmo desenho do bigbear, mais leve por ser peça única. Mesmas características mas com 45 libras, era um canhão atirando na minha puxada (29,5").

- Z-Bow 50 libras: Desenhado pelo Byron Ferguson em parceria com a BearPaw, um longbow mais agressivo e estável, assim ele é grande, mas como o Roberto falou, atirar com um tradicional tem um prazer enorme, pois tenho arcos compostos, que também são prazeirosos em atirar. Faço este comentário aqui porque o Byron atirava antes com um composto e depois foi para os tradicionais (recurvos e longbows)

- Viper: meu atual arco tradicional para provas field. 35 libras, 68 polegadas. Já cheguei a fazer 252 pontos treinando indoor na modalidade field com flechas de carbono. Não vibra, é leve, tem um formato de longbow que me agrada bastante, super estável e preciso. Ainda não atirei com gatilho e prensa do arco, mas eu acho ele o melhor longbow da bearpaw para provas de Field.

- Kiowa: Se o Redmen com 45 era um canhão, eu atiro com um kiowa de 50 libras (da minha noiva), ESTE ARCO DISPARA MÍSSEIS NUCLEARES. Coloquei ele no cronógrafo e deu 233fps, tem composto que faz prova fita que nem chega a isto. Atualmente este arco está na Argentina sendo utilizado para caça. Tem 52 polegadas de tamanho, é fácil de usar no treestand/giral, levíssimo e com um sistema de silenciador e bowquiver, o arco fica muito, mas muito legal mesmo de atirar, no entanto ele perdoa menos erros de disparo face ao seu tamanho. Da última vez que eu atirei com ele treinando/simulando uma prova de field indoor fiz 215 pontos, mas ele é muito pesado para mim porque na minha puxada ele vai para umas 55/57 libras e eu levo muito tempo ancorando.

Tenho que testar um hoyt bufallo, de 50 libras, do Gui da BowBrasil, mas ainda não deu tempo... Este quero ver como fica para bowfishing.

Todos os arcos da bearpaw que te falei, você encontra os valores e mais especificações em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a dica, se quiser mais informações, estou a disposição meu amigo forumeiro

Abraço prágalera!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:08 pm

teppuys escreveu:
...independente de valor.

Vish!

Nesse caso então você vai querer uma coisa com um toque artístico e tradicional, com beleza e eficiência.

Hoje temos muitas fácil opções, vou dizer as que eu lembro:

*Arcos Falco, representado por nosso colega de fórum Fabio Carneloci:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*RD Arqueria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Brasilbows do artesão Fernando Gonçalves:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Maia Bows:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Se desejar importados, tanto arcos tradicionais como os mais modernos como os compostos ou bestas, basta procurar alguns revendedores do fórum como:

Guibunger

Sandro Penzente

gpalatnic.

*Saluki Bows:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Velox, com arcos robustos e com preços mas agradáveis, tendo como ponto forte sua durabilidade e logística:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com certeza existem mais opções, mas por enquanto só essas que lembro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:16 pm

Conheço o Gui, da BowBrasil, pessoalmente. Também é uma boa opção para compra de arco.

O Fernando, que fabrica os arcos também é outra opção, já falei com ele por telefone e atirei uma vez com um arco fabricado por ele, tem bastante qualidade também!

Quando decidir por qual comprar conta pra gente!!!!!

Um abraço!
Chin
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 7:43 pm

Primeiro você tem que saber qual tipo de arco vai querer (recurvo, recurvo tradicional, composto, longo etc.).

Após isso, fica mais fácil te dar dicas sobre qual marca é melhor.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





Marcas de Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de Recurvos   Marcas de Recurvos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcas de Recurvos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEUS ARCOS RECURVOS, SEMI RECURVOS By JULIO
» bufalo veio com defeito
» Top 5 Marcas
» Sobre Marcas
» Marcas de arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: