ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem conhece essa loja

Ir para baixo 
+3
BlackEagleBR
Bruno Garcia
Gabriel360
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:21 pm

Ola pessoal, achei essa loja , e gostaria de saber se alguem ja comprou nela, e se é confiavel, gostei dos precos e do frete que ela cobra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:26 pm

Cara esse site é americano,provavelmente aqueles preços lá são em Dólares,além de que se você for comprar qualquer coisa lá terá que passar pela alfândega...
Mas tem arcos e bestas muito lindas mesmo,mas lá tudo é mais barato,isso porque eles produzem mais do que a gente,dá uma pesquisada na net que você vai com certeza achar bons preços aqui no Brasil mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:34 pm

e ai gabriel blz,, entao to ligado que sao em dolares , faz mais de 10 dias q to pesquisando sites, vi varios que o pessoal aqui indica, e dai achei esse ai , dos sites q indicaram esse foi o que achei mais barato, por exemplo , na maioria dos sites a barnett quad 400 esta 399 dolares, e nesse site esta 335 dolares,, mesmo com imposto e alfandega , chega aqui por 1300 reais , a galera ta vendendo essa balestra usada por 1900 reais, porem ai vem a duvida, se todos os sites famosos ai estao vendendo por 399 , pq esse site ta mais barato? por isso to perguntando pra ver se alguem ja comprou nele , nao achei nenhum representante da barnett , entao o jeito e importar sozinho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:54 pm

Amigo, se não me engano esse site não envia pro Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:01 pm

Envia para o Brasil sim!
Pelo menos eh o que ta no site...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:31 pm

Sim Jeff é sempre bom ficar desconfiado...,pega o endereço deles e dá uma olhada no Google maps,porque se for uma loja bem grande irá aparecer...,se eu fosse você não arriscaria,mas faça assim:,compre alguma coisa barata e veja se ela chega na sua casa,se chegar é 1 ponto de comfiança a mais,se não chegar,é melhor ficar longe desse site e dar o aviso aqui no fórum também,eu estou com muita dúvida porque não podem ter preços tão baixos assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:00 pm

É verdade, enviam sim! Devo ter confundido com alguma outra loja.
Parece ser confiável, mas eu não sei te dizer ao certo.
Se comprar e der tudo certo, avisa pra gente.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:18 pm

Acho que mais que ver pelo Google Maps, vale a pena procurar reviews na internet...parece ser confiável...
Inclusive tem umas mochilas pra arquerismo que são lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:06 pm

Simulei o frete dessa balestra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

200 dolares + 45 dólares de frete por USPS - Priority International, deu um valor com 60% de impostos sem ICMS um total de 800 reais, bem bacana, ser for confiável, fica ai mais uma boa opção.

BlackEagleBR escreveu:
Acho que mais que ver pelo Google Maps, vale a pena procurar reviews na internet...parece ser confiável...
Inclusive tem umas mochilas pra arquerismo que são lindas!

Bem, perece confiável mesmo, o site é bem feito e estruturado, é ".com" e tem algumas referencias no final da pagina.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:13 pm

Furadan o único problema é ter Red Dot no pacote...sabe como é nossa fiscalização...melhor não arriscar e comprar um pacote com luneta...menos dor de cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:25 pm

Pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:56 pm

Bem pessoal , obrigado pelas resposta,, acho que vou seguir o conselhor de nosso amigo, comprar uma coisa barata e ver se chega primeiro, porem pode demorar algum tempo isso nao é mesmo,, eu procurei pelo nome da loja no google, e tem alguns posts porem tudo em ingles, nao achei nada em portugues, vi q eles tem skype , vou tentar falar com eles pelo skype amanha, o frete da balestra pra mim , saiu 50 dolares por envio normal , e 65 dolar pelo jeito mais rapido,, agora quero perguntar uma coisa,, se encomendar com a luneta isso pode dar problema? cheguei a pensar em falar com a loja e pedir pra enviar em 2 fretes, a luneta separada, sera q vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:24 pm

Bom na minha opinião não vale não porque o frete independente de ser coisa grande ou pequena sempre sai caro ainda mais do exterior...muito cuidado Jeff,porque você não compra apenas a besta e depois a luneta você compra aqui no Brasil mesmo,e muito cuidado ás vezes o barato sai caro,você quer economizar comprando no exterior mas ás vezes pode ser mais demorado e sair com mais problemas e custos do que você calculou...eu mesmo evito o máximo possível de compras pela internet e tento ir na loja,é bem mais seguro e é um papo bem reto com olho no olho com o vendedor...,mas boa sorte com a compra,dê notícias se você comprou ou se não comprou e se chegou em sua casa avise...abraço e até mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:43 pm

cara , o frete da coisa mais basica q achei como por exemplo um boné de 9 dolares, sai 20 dolares por envio normal , ou 25 dolares para vir mais rapido, pra compra um bone pra testar a loja vou morrer com 100 reais isso se for taxado , so pra testar a loja, mas to disposto a pagar isso pra testar, em relacao a comprar a luneta separado, pode ate ser , porem a luneta vem no pacote do produto, entao teriam q dar um bom desconto, vou fazer o teste de comprar o bone, uma cera pra testar, e dai vou falar com a loja pra ver se ganho desconto pra nao mandar a luneta mas duvido muito, e vou avisando vcs aqui como esta sendo a negociacao
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:21 pm

Ok mas é como eu ja te expliquei se você fosse lá falar com eles eu tenho certeza que eles iriam tirar a luneta,esses dias eu fui comprar uma besta de 1.169,00 e mandei um e-mail pedindo desconto e disse que compraria na hora se eles fizessem ela por 1000 mil reais redondos,mas nem isso eles fizeram,agora se fosse pessoalmente a coisa seria diferente porque tem pressão,tem mil coisas a seu favor...,eu duvido que eles tirem a luneta pois são vendidos em pacotes...mas...bem tenta lá melhor perder um boné e 100 reais do que a besta e mais 600 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:03 pm

Se a besta que voce pretende comprar for essa com red dot nao tem problema, o red dot não tem apliação de imagem, o que é considerado objeto controlado são com mais de 4x32 de ampliação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:27 pm

Bem galera, acabei de fazer a compra no site, comprei uma cera, e aquelas cordinhas que ajudam a armar a besta o nome em ingles é Rope Cocking Device, bem comprei duas coisas pois o frete nao mudou , tudo deu 47 dolares ( com frete ), paguei pelo paypall, a principio tudo certinho, recebi email da loja confirmando a compra e tudo mais, agora é so esperar pra ver se chega direitinho e quanto tempo vai levar pra chegar, aposto q so chega em marco, mas vamos q tenho sorte, como a compra é menos de 50 dolares acho q nao serei taxado,, vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:04 pm

Ok continue nos imformando de novas notícias,acho que chega antes,com sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:57 am

matheuscolla escreveu:
Se a besta que voce pretende comprar for essa com red dot nao tem problema, o red dot não tem apliação de imagem, o que é considerado objeto controlado são com mais de 4x32 de ampliação.

Matheuscolla, na teoria é assim...porém na prática volta e meia alguém tem balestra retida devido à Red Dot...sabe como a fiscalização nesse país é séria né...
e as lunetas são restritas (necessitando de CR) quando maiores ou iguais a 6x36, então até 5x32 não tem problema (mas novamente as vezes a fiscalização cisma...)

O que é engraçado é que no Brasil vc compra em lojas sérias, de nome, lunetas de até 3-9x32...uma vez perguntei a um atendente desse loja que afirmou que era o máximo permitido sem CR...vai entender esse nosso Brasil..
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:17 am

BlackEagleBR escreveu:
matheuscolla escreveu:
Se a besta que voce pretende comprar for essa com red dot nao tem problema, o red dot não tem apliação de imagem, o que é considerado objeto controlado são com mais de 4x32 de ampliação.

Matheuscolla, na teoria é assim...porém na prática volta e meia alguém tem balestra retida devido à Red Dot...sabe como a fiscalização nesse país é séria né...
e as lunetas são restritas (necessitando de CR) quando maiores ou iguais a 6x36, então até 5x32 não tem problema (mas novamente as vezes a fiscalização cisma...)

O que é engraçado é que no Brasil vc compra em lojas sérias, de nome, lunetas de até 3-9x32...uma vez perguntei a um atendente desse loja que afirmou que era o máximo permitido sem CR...vai entender esse nosso Brasil..


Entendi, achei que era 4x32 o limite...É então o fator boa vontade e inteligencia dos nossos agentes alfandegarios pesam muuuuuito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:58 pm

Galera, mais uma informacao util, descobri um site entre varios, indicacao do meu irmao , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , para quem nao quiser importar direto, ou a loja nao envia para o brasil , essa empresa pode ser uma boa opcao, o que ela faz é basicamente uma ponte, a loja envia o produto pra ela, e ela reenvia para o brasil , o detalhe interessante, que para encomendas ate 12kg, a loja cobra 8,5 dolares, nada a mais, parece ser bem interessante, principalmente para compras pelo ebay q nao manda direto pro brasil,, fica a dica.


Galera so pra constar, recebi agora pouco as 2030 um email , com o codigo de postagem dos produtos q comprei, colocaram hoje mesmo no correio, achei muito bom da parte da loja isso, quando tiver mais noticias aviso a galera
Ir para o topo Ir para baixo
Buffalo Bill

Buffalo Bill


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 52
Localização : Florianópolis

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:03 am

Também estou interessado em comprar uma QUAD na Eagle. Usei o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para testar o site da Eagle e deu ótimas referencias da Eagle. Estava querendo falar com eles, mas meu inglês não dá para isso, tem como vc me chamar no Skype para trocarmos uma ideia, garanto que vai te interessar!

BB
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:39 pm

Também decidi arriscar!
Encomendei um PSE Summit 28lbs. No dia útil seguinte foi enviado, me mandaram um e-mail com o código de rastreio.
Até agora tá indo bem...se a loja for boa mesmo, com certeza farei outras encomendas com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:06 pm

Galera, acabei de receber a encomenda da loja,,, chegou tudo certinho, demorou 23 dias para chegar a encomenda, so uma coisa q achei estranho, veio somente um tipo de recibo " order summary", isso é normal ? segue abaixo a fotinho da embalagem .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 12:13 am

Sim, isso é normal, os vendedores do eBay geralmente mandam só com o Order Summary, tem galho não Wink
Chegou sem problemas a encomenda? Veio tudo certinho?

A minha tá no GEARA do RJ já tem alguns dias, passou sem tributação! Esperando ansiosamente! Very Happy

Link para rastreio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa loja   Alguem conhece essa loja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece essa loja
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» alguem conhece essa flecha?
» Loja RD Arqueria. Alguém conhece?
» Alguém conhece ???
» Loja Lyman1919 do ebay, alguém conhece?
» Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: