ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rest x Flechas x Mira x Estabilizador

Ir para baixo 
+5
tallyst
laccal
Cenoura
bigspin
silentcry
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:34 am

Pessoal, comecei a pouco tempo no arco e flecha,comprei um Veloz Búfalo. No entanto já pretendo melhorar os meus tiros,então surgiu a dúvida,o que será mais importante comprar para que eu possa melhorar??? levando em conta que quero comprar uma coisa de qualidade para não precisar substituir no futuro, e que só tenho dinheiro para comprar um desses acessórios.Então qual desses ajuda mais (Rest x Flechas x Mira x Estabilizador)??? Eu atiro sem o gatilho, acho mais interessante o tiro sem ele,por tanto não pretendo comprar. Se poder indique onde posso comprar tao produto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:30 pm

Gostaria de resposta pra mesma pergunta, pois também tenho um velox búfalo e gostaria de ter uma mira e um rest top.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:36 pm

iii
ja alguem vai falar pra vcs usarem o campo "buscar" Twisted Evil
aushuashhsaua
Laughing
também tenho todas as dúvidas do mundo, e cabeça cheia de porques.
Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:55 pm

Bom pessoal.

O que posso dizer como proprietario dee um velox bufalo é o seguinte.

Se voce comprar flechas boas e nao trocar o rest original, correra riscos de estragalas. Sem contar que o mal falado rest original atrapalha na precisao do tiro o que por sua vez prejudica o seu desempenho.

Sem mira, gatilho e estabilizador vc ainda consegue atirar, sem que estrague suas flechas.

Entao sugiro primeiramente o rest e em seguida as flechas.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:36 pm

vai nos classificados e procura rest qad é um excelente rest e é oque eu uso no meu velox bufalo, depois disto aconselho comprar uma mira e um peep, flechas, estabilizado e por fim gatilho.
vc encontra tudo la no classificados é só ir conversando com os vendedores de la q sempre tem ofertas boas
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:07 am

tallyst escreveu:
vai nos classificados e procura rest qad é um excelente rest e é oque eu uso no meu velox bufalo, depois disto aconselho comprar uma mira e um peep, flechas, estabilizado e por fim gatilho.
vc encontra tudo la no classificados é só ir conversando com os vendedores de la q sempre tem ofertas boas

vc poderia postar uma foto do seu arco com o rest instalado?????? agradecido....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
L0nd4r

L0nd4r


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 33
Localização : Urussanga - SC

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:13 am

Na minha humilde opinião... Na seguinte ordem
Rest - Flechas (carbono please) - Mira - Estabilizador - Gatilho ...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:33 am

Com um poço de dificuldade consegui upa uma foto do meu celular e postura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por tallyst em Sáb Mar 16, 2013 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:08 am

Tenho algumas fotos, talvez possa ajudar também....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
note que vc necessitaria adicionar algumas arruelas nessta parte que esta marcada na foto para ajustar o rest bem ao lado da janela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


att.

laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:47 am

será que eu, iniciante em arcos, porém muito inteligente (heheheh), consigo regular o esse rest qad?
e alguém do forum vende flechas boas com preços competitivos?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:53 am

Cenoura escreveu:
será que eu, iniciante em arcos, porém muito inteligente (heheheh), consigo regular o esse rest qad?
e alguém do forum vende flechas boas com preços competitivos?

Fala Cenoura,

Não tem mistério nenhum.

O teu bufalo ainda tem o rest horiginal?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:56 am

Todos os equipamentos do meu arco foi eu q instalei e regule, dava uma lidanaqui no fórum e mandava bala, e como foi falado das arruelas, isto é preciso mesmo eu já tinha me esquecido
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:11 pm

tallyst escreveu:
Com um poço de dificuldade consegui upa uma foto do meu celular e postura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

valeu mesmo Tallyst!!!! ajudou muito....embreve comprarei o meu rest
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:13 pm

laccal escreveu:
Tenho algumas fotos, talvez possa ajudar também....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
note que vc necessitaria adicionar algumas arruelas nessta parte que esta marcada na foto para ajustar o rest bem ao lado da janela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


att.

laccal

Obrigado por compartilhar suas fotos,tenho certeza de que da mesma maneira que me ajudou,também ajudará outras pessoas que estão iniciando nesse esporte.Obrigado.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:32 pm

Fica tranquilo a função de um fórum é justamente passar conhecimento.
Assim que vc adquirir o seu rest posta aqui as suas obsereações.
Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:30 pm

Cenoura escreveu:
será que eu, iniciante em arcos, porém muito inteligente (heheheh), consigo regular o esse rest qad?
e alguém do forum vende flechas boas com preços competitivos?


então... o meu é um bowtech...
preciso saber sobre as flechas.. posso comprar de fibra de vidro pra treinar e não estragar as outras?
posso usar de alumínio?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:23 pm

Mais fácil ainda para instalar no seu arco do que no Velox.

Geralmente vêm junto ao rest um dvd com o vídeo demonstrando a instalação e a regulagem.

No meu veio tAmbém alguns vídeos de caça utilizando o rest em questão.

Não te recomendo flechas de fibra de vidro. Compre flechas boas.

Para não correr riscos de perder flechas comece atirando de perto e conforme for apresentando constância de tiros agrupados vá aumentando o seu espaço de tiro.

Ham outra coisa importante providencie um bom alvo pois ele que irá ter a responsabilidade de frear teus tiros.

Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:14 am

laccal escreveu:
Tenho algumas fotos, talvez possa ajudar também....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
note que vc necessitaria adicionar algumas arruelas nessta parte que esta marcada na foto para ajustar o rest bem ao lado da janela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


att.

laccal

acrescentado uns vídeos sobre o Res QAD





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:29 am

O Bufalo tem a janela bem pequena! o que dificulta a instalação do rest e da mira, e quanto instala e alinha, geralmente as Penas ou Vanes acertam o riser no disparo...
Acho que quanto a isso não tem o que ser feito, se alinhar certinho vai ter que trocar as penas com uma frequencia maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:10 pm

nossa!!!!!!!!!

Very Happy Very Happy Very Happy

chegaram minhas peças...meu rest qad e me faltava a massa de mira (mira da frente).

meu arco está muito legal de atirar!!!

fiz tambem um alvo de pano e consegui, hoje pela primeira vez me divertir sem estragar nada!
asuhasuhasuhsa

com o arco, eu tava acertando laranja a 20m..
mas ainda falta ajeitar pro meu tamanho. faltam uns 5cm pra a ancoragem ficar legal. será que tenho que trocar a corda? ou alguma peça nas roldanas...?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:16 pm

Já fez a instalação do rest?

Ficou feliz com o equipamento?

Não precisa trocar a corda para regular a sua puxada.

Verifica no site do fabricante do teu arco como é o processo para ajustar a puxada.

Procura pelo manual on line.

Att.
Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:51 pm

opa...
fiquei bastante contente com o equipamento! ficou bem bom!
mas agora preciso aumentar o tamanho da "puxada" pois o meus braços são muito compridos, ai na posição de ancoragem, o peep sight fica meio longe do olho, dificultando alinhar as duas miras.

até achei o manual, mas não entendi nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:55 pm

Pelo que pude ver no manual que vc postou a informação que vc precisa está na página 3 e 4.

Meu inglês é bem fraco mas acredito que talvez vc terá que trocar o módulo para aumentar o comprimento da puxada.

Por acaso vc utiliza algum gatilho?

Se usar tenta compensar o comprimento.

Vou estudar melhor o seu manual para poder afirmar.

Esperamos que possa aparecer mais alguém que tenha um bowtech para poder confirmar

Att


Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:50 pm

Fala pessoal,

Tenho um Bufalo, que gosto muito, e estou providenciando um rest quad hunter.
Me desculpem a "inguinoranssia" mas nao consegui ver as arruelas nas fotos, elas estao entre o rest e o arco ou entre o rest e a cabeça do parafuso?
Quanto a instalação do rest e a mira nao tenho muito medo, o que me deixa muito preocupado é instalar o peep e o dloop, por causa do problema de torcer a corda, alguem pode me ajudar com isso?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:29 am

meu rest chegou faz algum tempo,porém não consegui regular bem,vejo que as flechas rabeia perto do alvo,tentei regular para as flecha ficarem retas ao rest,mas ele sempre esbarra no rise e não desce completamente! acho que o jeito é trocar de arco ou arqueiro rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Empty
MensagemAssunto: Re: Rest x Flechas x Mira x Estabilizador   Rest x Flechas x Mira x Estabilizador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rest x Flechas x Mira x Estabilizador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mira/Estabilizador/Rest para Caça
» kit com mira, rest, estabilizador, sling e peep R$200 !
» Liquidando- kit rest, mira, estabilizador, peep e sling NOVO R$90 VENDIDO
» VENDIDO HOYT ALPHABURNER 2010 60/70 29" Completo REST QAD + PEEP + LOOP + MIRA AXT + ESTABILIZADOR OCTANE Baixou R$ 2500,00 execelente arco
» para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: