ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!

Ir para baixo 
+6
fabio carneloci
jao
thales
CALIL
laccal
fontes
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:34 pm

Vídeo estrangeiro que mostra o PODER destrutivo desta fantástica obra prima da Daystate!! a WOLVERINE .303!!!

Segue 02 vídeos com abates de animal de porte médio, mostrando que ela leva para o chão qualquer animal de médio e até grande porte com tiro bem colocado! fiz um teste com cronógrafo hoje e ela arremessou o projétil de 50Gr a 980 FPS!!! imaginem a PORRADA! uma muniçãi de 22 Lr de fogo pesa em torno de 33 Gr e sai a 1000 FPS !! é muita ENERGIA e resultado do impacto é BIZARRO!! Uma tábua de 1 polegada de madeira maciça ela transpassa como papel!

https://www.youtube.com/watch?v=_8ZT1n9UFh4

https://www.youtube.com/watch?v=7rlDfkkgloI


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:49 pm

Fontes, incrivel o poder dessa obra de arte.

Imagina um chumbo bem colocado na testa de um fucador.

O animal cai sobre os proprios cascos.

Fiquei literalmente babando.

Sds

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:51 pm

Pra quem nao conhece é essa coisinha feinha aqui rsss

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Wolverine1c
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:58 pm

Olha ela ao vivinho só para vc ficar mais alucinado Laccal! rssssssssssss!

https://www.youtube.com/watch?v=CghwhoOQf3E



Cara a arma é MAGNÍFICA! além de uma acabamento ESMERADO e extremamente potente!! ela explode no que pega !!!
Acho que é a primeira Wolverine .303 em terra Tupiniquim!! espero que venham mais exemplares pro Brasil!! tô loquinho para por ela em campo!
Agora que IBAMA liberou a caça de Javalis , vou faturar um exemplar deste !rsssss


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:03 pm

Nada mais merecido a esta obra-prima da engenharia do que um belo troféus na altura dela.

Aí pertinho em nova Ubiratã eu já vi cruzando estradas varias vezes os fucadores.

Basta ter uma boa espera e muita paciência para o melhor momento do disparo.


O difícil será conter a adrenalina.


Boa sorte

E mande notícias

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:08 am

não curto pcp, pcp é pra bundão!!!!

Very Happy


alguém sabe uma de mola-pistão boa prac aça?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:12 am

Citação :
não curto pcp, pcp é pra bundão!!!!


Não sei sua idade! mas independente da cronológica a MENTAL é bem PEQUENA!

Vai se informar mais sobre a diferença de mola, gás ram e PCP antes de postar INUTILIDADES no forum!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:17 am

Brabinha?

Muitos amigos meus tem pcp, eu conheço e atirei com pcp, co2, pneumaticas e springer (mola-pistão, tanto faz mola helicoidal ou gas ram...)

eu sempre digo pra eels e eles concordam q pcp exigem muitos cuidados e de certa forma, até são inconvenientes pra caça, apesar de todo uma vantagem, elas não são somente vantagens, normalmente não te recuo e tem a velocidade bem estabilizada através de vários fatores que NÃO incluem somente força e sim muitos outros fatores no seu mecanismo de funcionamento, poderia citar muitos procedimentos que fazem ela se bem mais "milindrosa" que uma springer, como desde chumbos previamente lubrificado até graxas especiais devido ao risco de explosão, passando pelo 0 ring....

sim, Fontes, sim, conheço um pouquinho sobre armas de pressão, talvez não tanto quanto tu, mas um pouquinho conheço, fiz uma brincadeira que faço com todas as pessoas que tem armas de pressão, e incrivelmente. só tu se ofendeu...

gostaria de saber se tem algo semelhante em springer....
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:07 pm

Citação :
Brabinha?


KKKKKKKKKK!! se acha mesmo???

Que bom que vc sabe tanto de Carabinas de ar!! pra que um EXPERT como vc perguntar "qual de mola é boa para caça??""

Outra eu só entendo como brincadeira , quando é de alguém que eu converso e já conheço ,dos Administradores, de pessoas que eu brinco ou de pessoas que sempre faz comentarios brincalhões! Realmente nunca tinha prestado qualquer atenção ou acompanhado suas mensagens e vc foi INVASIVO e INFELIZ com este comentário! Mas agora que sei que este tipo de coisa é do seu perfil, pode continuar , que já entendi que não é nada pessoal ok!


Abraço!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:55 pm

A unica vantagem que vejo em relação a mola é não precisar de recarga, porém 3000 disparos e isso se acaba pois voce tem que abrir a arma e trocar a mola

Gas ram sim é uma boa vantagem porém quando se compara a potencia e precisão, novamente a PCP estraga a comparação e ganha de longe.

Uma daystate entao é fora de serie. eu ja tive uma air ranger e fiz a besteira de vender. quem comprou ficou tirando sarro depois pois ninguem nunca tinha visto uma arma não regulada fazer o que aquela fazia: um furo dentro do outro (literalmente) a 50 metros de distancia.

e eu fiquei morrendo de raiva.....enfim é a vida.


Última edição por CALIL em Dom Fev 10, 2013 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:13 pm

Mai um vídeo da Wolverine Daystate .303 para que é fã ou se tornou fã das DAYSTATE como eu apreciarem!


https://www.youtube.com/watch?v=l0XsHRdz6OA


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:15 pm

Calil eu não imaginava que acabamento das DAYSTATE era tão aprimorado!! realmente me surpreendeu!

Se eu fosse comprar uma AIR RANGER eu iria nesta aqui!


https://www.youtube.com/watch?v=lDZ_z-3RzJ4


Lindaaaaaaaaa!! cheers cheers cheers


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:44 pm

A questão não é qual arma, pcp ou mola, é melhor, e sim a aptidão de cada um para com sua arma.

As springers requerem muito menos cuidados que as PCPs mesmo, eu ja tive as duas, e como ando meio parado resolvi ficar só com springers.
Sobre springers com boa potência x precisão, tenho uma Gamo hunter 440 5,5mm, que eu acho ser o melhor custo-benefício no mercado brasileiro, por R$ 1200 você tem uma arma capaz de fazer agrupamentos de 3 cm a 25 metros (em pé sem apoio) e com força suficiente para furar blocos de tijolo baiano. Isso saída da caixa, sem nenhuma modificação, que é como estou usando a minha no momento.
Acredito que com um chumbo Gamo Rocket ou Raptor você vai ter um poder de penetração muito bom.

Existem outras boas springers específicas para caça, só que mais caras, como a Hunter 1250, a Gamo Bonecollector, Gamo Big Cat, algumas HW, etc.

Com certeza as PCPs aliam muito mais força, precisão e facilidade no tiro, adoro elas, mas tem quem tenha seu apego particular com as "espingardinhas de chumbinho" hehe.

Abraços e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:01 pm

Citação :
Com certeza as PCPs aliam muito mais força, precisão e facilidade no tiro, adoro elas, mas tem quem tenha seu apego particular com as "espingardinhas de chumbinho" hehe


Eu nunca parei de atirar com mola não! tenho uma DIANA 350 MAGNUM CAMO que é Maravilhosa!! acho que PCP foi uma avanço em termos de carabinas de ar , por tudo que já foi dito, mas armas de mole é PAIXÃO de qualquer atirador! mesmo dos de armas de fogo!!

Eu sempre atiro com tudo, Armas de Mola, PCP , Fogo , Balestra , Arco e agora Big Bore!!! Tem que se exerciitar com todas para não perder a prática!! Mas nem por isso eu iria DESMEREÇER armas de mola por causa de PCP !!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:05 pm

Isso mesmo Fontes, se deixar agente atira de mola, pcp, flecha, fogo, estilingue, papelzinho mastigado na caneta bic heheheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:55 pm

pcp não é uma evolução.


A primeira arma de pressão foi uma pcp, se não me engano ela até andou armando o exercito suiço por um tempo, todas evoluiram, todas, desde pcp, co2, penumatica até as spinger, se não me engano as springer são as mais novas e teve evolução gritante, e existes excelentes springer, umas estrapolam a casa dos 7,000.00 reais por essas bandas.
E todos sabem que as pcps precisam muito masi d ecuidados especiais do que uma springer, sim, conheço hunter 1250, beijamin trail, diana magnum, entre outras reservadas pra caça, o que eu queria saber, é se existe springer realmente funcional acima de 6.35, pq até onde eu saiba, só uma beijamin é realmente eficiente pra caça nesse calibre.

AS big bore até onde eu saiba, só pcp, e é realmente incomodo ter que bombear ar ou sair com um scuba pra uma caçada.

Não sou expert em air gun, tive poucas armas, atirei com muitas, mas tive poucas, em questão de precisão, tem mutas armas springer que são excelentes, iguais as air arms, weihrauch, dianawerk, entre outras que ainda são preferidas pra field tarjet e muitos são campeões com essa armas...

Quanto ao meu carater, bem, só conversando de perto comigo pra saber, mas o que acho um saco, são esses amiguinhos dos moderadores, que gostam de falar -_- para outras pessoas e se esconder debaixo das asas dos caras, acredito que os moderadores deveriam prestar mais atenção nisso, mas sinceramente duvido que isso aconteça, aquela velha história: " para os amigos tudo, para os inimigos..."

Quanto aos meu comentarios infelizes, acredito que esteja falando dos martin jaguar take down, bem parece que teve um surto de quebra, má formação das laminas, trincas e fibra descoladas desse arco ultimamente né? Acho que até andaram comentando sobre isso, eu por precaução comprei laminas reservas...

Tu é muito chato guri, muito mesmo, deve ter no maximo uns 1,63 de altura e uns 47 quilos sujo (pq se cortar a cabeça, o rabo e tirar as escamas, deve ter no maximo uns 43 quilos...) já tem um babaca queridinho ai que tbm é amado pela moderação que tem esse mesmo sisteminha teu...





Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:23 pm

Relaxa não leve tudo a FERRO E FOGO!! NADA CONTRA VC colega !!RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! Mais um video bacana da FANTÁSTICA WOLVERINE .303!!




https://www.youtube.com/watch?v=dXlpnbLkDIU



Fontes.






Última edição por fontes em Dom Fev 10, 2013 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:27 pm

Só acho uma grande pena a maioria dos tópicos aqui desse fórum serem palcos de brigas e troca de farpas. Realmente uma pena, faz o melhor fórum sobre esse meu esporte e paixão ficar muito pesado para se ler.

Abraços e bons tiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:37 pm

Citação :
Só acho uma grande pena a maioria dos tópicos aqui desse fórum serem palcos de brigas e troca de farpas. Realmente uma pena, faz o melhor fórum sobre esse meu esporte e paixão ficar muito pesado para se ler


Concordo! estas discussões INFRUTÍFERAS não levam a nada!!

Eu queria na verdade é compartilhar minha alegria e novidade por aqui que é a Big Bore Wolverine .303, somente isso!! Dizem que a verdadeira felicidade é aquela que é COMPARTILHADA né!!
Não tenho problema em ABSOLUTO de pedir desculpa se meu post ofendeu a qualquer colega do forum!! a intenção era COMPARTILHAR e INFORMAR como foi em outro forum!! Não quis aqui ofender nenhum atirador de qualquer categoria que seja! todas as categorias (seja ar comprimido com mola e, pcp, gas ram, arcos , armas de fogo , etc.....) tem pontos altos e pontos a melhorar!


Abraços


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 4:57 pm

Bem, desculpe fontes, exagerei bastante ...
mas tu apelou feio só pq eu disse q pcp era pra bundão...

Thales, tu tens razão.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:45 pm

Lobo me desculpa também se eu te interpretei mal ok! acho que esse mal entendido acaba aqui !! Não sei de onde vc é colega, mas se um dia passar por aqui em MT para aqui em Sorriso-MT para treinarmos ok!

Abração!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:56 am

Já tive em MT e já tive em Sorriso, um belo lugar, muita caça,muitas pessoas do Sul também, conheço boa parte do MT, aliás, como todo bom gaúcho, sou apaixonado por Mato Grosso. morei em varias cidades aí, sempre pensei que passaria o resto da minha vida nessas bandas, enfim, Mato grosso é um excelente lugar, quando passar por aí marcaremos uns tiros.

abraço,.
Ir para o topo Ir para baixo
jao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 33

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:47 pm

Parabéén pela aquisiçao fontes, que maravilha de arma uma obra de arte!! E que pataço hein heheheh
Quando vai me vende aquele FX ? hahahahaah

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:37 am

não vejo vantagem em uma arma dessa (aqui no brasil não)
uma que é cara demais...
outra que esse calibre é restrito e provavelmente vc tem que anexar no CR, e se for para anexar em cr e pagar caro eu compro um .308 de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Elwin Suzaku




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2013

WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:51 am

Olá, sou novo aqui no fórum.

Realmente a arma é uma maravilha.
Pena que ainda usam pra matar os animais. Sou contra isso.

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Empty
MensagemAssunto: Re: WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!   WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Carabinas Daystate
» DAYSTATE AIR WOLF MCT 5,5. VENDIDA
» A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)
» VENDO GATILHO SCOTT WOLVERINE SINGLE CALIPER (vendido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: