ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Composta Hoover Cherokee 250

Ir para baixo 
+9
CALIL
sampaioas
JUNIORCASJ
Cenoura
kwe´Si
3673220
matheuscolla
dbc785
Fela
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fela

Fela


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:44 pm

Salve, galera!

Finalmente estou a ponto de comprar (finalmente) minha primeira besta.

A princípio, estava interessado na Horton Scout HD 125 (a da minha foto), porém, não a encontrei para venda no Brasil (e comprar de fora ficava um pouco acima do que eu pretendia gastar).

Pesquisando um pouco mais, encontrei uma Hoover Cherokee 250. Alguém conhece? Não encontrei nada dela por aqui.
Gostaria de saber se alguém por aqui tem ela, ou se conhece e talz... se é boa, parecida com a Horton, enfim... qualquer informação seria muito bem vinda.

Agradeço à todos!

(Foto da Hoover)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:31 am

até são bonitas, mas acho que oferecem pouco pelo o que custam, já que são compostas deveriam ter mais velocidade, a jaguar tem a mesma velocidade e é recurva, logo menos problema com manutenção, tenho a minha a mais de 1 ano, atiro muito e nunca tive problema.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:34 am

Pelo valor que pedem nela vale MUUUUITO mais a pena a Carbon Express que esta anunciada pelo Sandro nos classificados.Afinal essa ai é mais uma das Man Kung chinesas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:41 pm

quero comprar uma dessas tambem a algum tempo mas to sem dinheiro xD sera a minha primeira composta ha... procura por mk250 que vc acha alguma coisa no forum ae Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fela

Fela


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:28 am

Entendi... Alguém poderia me passar o contato do Sandro, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:03 am

eu pegaria uma jaguara.. ehhehe
ops...
uma jaguar.
visto que a potencia é parecida.

Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:15 am

Fela escreveu:
Entendi... Alguém poderia me passar o contato do Sandro, por favor?


Da um pulo ali nos classificados, tem o anuncio da besta ja com o contato dele.Ele só vai demorar um pouco pra responder o email porque esta de ferias até segunda que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:57 am

Cenoura escreveu:
eu pegaria uma jaguara.. ehhehe
ops...
uma jaguar.
visto que a potencia é parecida.


composta mais velocidade............ a mesma potencia
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:27 pm

Cenoura escreveu:
eu pegaria uma jaguara.. ehhehe
ops...
uma jaguar.
visto que a potencia é parecida.


cenoura.. com todo respeito , cara você tem que entender que a pessoa que gosta de uma coisa ela tem que seguir em frente sem atender opniões de terceiros... se ele gosta da cherokee e acha bonita e gosta da balestra ..ele deve comprar ela mesmo que tenha 10% da qualidade e força da jaguar '-'

eu estou juntando meu soado dinheirinho para comprar uma cherokee dessas tambem... mesmo sabendo que composta da um trabalhão e so da problema, por que? porque eu gosto de bestas compostas e nada ira mudar isso nem todas as ''jaguaras'' do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:07 pm

3673220 escreveu:
Cenoura escreveu:
eu pegaria uma jaguara.. ehhehe
ops...
uma jaguar.
visto que a potencia é parecida.


cenoura.. com todo respeito , cara você tem que entender que a pessoa que gosta de uma coisa ela tem que seguir em frente sem atender opniões de terceiros... se ele gosta da cherokee e acha bonita e gosta da balestra ..ele deve comprar ela mesmo que tenha 10% da qualidade e força da jaguar '-'

eu estou juntando meu soado dinheirinho para comprar uma cherokee dessas tambem... mesmo sabendo que composta da um trabalhão e so da problema, por que? porque eu gosto de bestas compostas e nada ira mudar isso nem todas as ''jaguaras'' do mundo

E vc tem que entender que isso é um forum e se o cara perguntou oque acham da balestra o cenoura tem todo o direito de alertar sobre a qualidade duvidosa e dos pontos negativos dela, eu realmente nao te entendo, ja vi em outros topicos que vc fica nervosinho quando alguem fala mal das chinesas, e discordo completamente sobre a beleza (vi em outro topico que vc falou que a microshock era feia demais para compensar comprar) se vc quer enfeitar a parede compra um quadro, agora se vc quer atirar compra uma BOA balestra.


Última edição por dbc785 em Qui Fev 21, 2013 11:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:48 pm

eu só quero entende a logica de compra uma composta q é inferior a recurva,sendo q a recurva e mais barata e de fácil manutenção
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:50 pm

deve ser fã de the walking dead ai quer uma iqual ou mais parecida porque achas que quer uma horton scout por isso a composta e nao recurva
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:28 pm

dbc785 escreveu:
3673220 escreveu:
Cenoura escreveu:
eu pegaria uma jaguara.. ehhehe
ops...
uma jaguar.
visto que a potencia é parecida.


cenoura.. com todo respeito , cara você tem que entender que a pessoa que gosta de uma coisa ela tem que seguir em frente sem atender opniões de terceiros... se ele gosta da cherokee e acha bonita e gosta da balestra ..ele deve comprar ela mesmo que tenha 10% da qualidade e força da jaguar '-'

eu estou juntando meu soado dinheirinho para comprar uma cherokee dessas tambem... mesmo sabendo que composta da um trabalhão e so da problema, por que? porque eu gosto de bestas compostas e nada ira mudar isso nem todas as ''jaguaras'' do mundo

E vc tem que entender que isso é um forum e se o cara perguntou oque acham da balestra o cenoura tem todo o direito de alertar sobre a qualidade duvidosa e dos pontos negativos dela, eu realmente nao te entendo, ja vi em outros topicos que vc fica nervosinho quando alguem fala mal das chinesas, e discordo completamente sobre a beleza (vi em outro topico que vc falou que a microshock era feia demais para compensar comprar) se vc quer enfeitar a parede compra um quadro, agora se vc quer atirar compra uma BOA balestra.


sobre pendurar na parede... eu prefiro deixar a minha balestra infeitando a parede doque atirar com ela qual o problema disso? voce tem algo contra? joga na cara ai vamo ve
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ta ai...
eu nao estou reclamando do fato de ele estar alertando , voces falam mal das balestras como se fosse quebrar no primeiro disparo por que? . voces podem fazer seu esporte profissional e nao sei la mais oque.. mas eu particularmente uso para me divertir nao para ser melhor que ninguem tendo produtos bons e caros ...
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:30 pm

srammaxx escreveu:
deve ser fã de the walking dead ai quer uma iqual ou mais parecida porque achas que quer uma horton scout por isso a composta e nao recurva

sou sim algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:49 pm

JUNIORCASJ escreveu:
eu só quero entende a logica de compra uma composta q é inferior a recurva,sendo q a recurva e mais barata e de fácil manutenção

nao tem essa de logica mano intende uma coisa... voce e muito perfeccionista nao tem essa de ser inferior ou sei la oque mais voce ta falando... se a pessoa gosta da balestra composta e gosta dela mesmo sendo inferior e mais dificil que uma recurva voce nao tenque da a sua opniao no gosto da pessoa e ela tem que comprar sem perguntar coisas a terceiros como voce que so pensa em qualidade e infelicidade... aff serio , flw nao volto mais nesse forum por motivo de pessoas igual voce .. ninguem quer saber a sua opniao sobre isso o topico foi sobre a mk-250 intao cara ve se intende uma coisa... nao intromete na opniao dos outros que isso ja ta chato. todo topico de opnioes de balestras que os kra pesquisa la 3 dias para achar as que ele gosta e ja vem voce dando opniao de outra ... voce acha que ira mudar a opniao da pessoa ? voce esta muito inganado meu amigo. fui nem responde isso que nao vou ler ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:53 pm

que nada gosto de ver twd tambem , mais nao pode falar asssim , se o cara veio ao forum e fez um topico ele quer saber a nossa opinião quanto a balestra
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:55 pm

srammaxx escreveu:
que nada gosto de ver twd tambem , mais nao pode falar asssim , se o cara veio ao forum e fez um topico ele quer saber a nossa opinião quanto a balestra

isso mesmo cara ... SOBRE A BALESTRA ... ele nao quer saber de jaguar nem microshok nem nd disso ele quer saber sobre a mk-250
Ir para o topo Ir para baixo
Fela

Fela


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:12 pm

nossa, galera '-'

calma, po... vamo parar de brigar por besteira!
É tudo uma questão de opinião, poxa... relaxa todo mundo ae!


Mas vou aproveitar aqui... a Man Kung é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:32 pm

putz, o moleque só tem 16 anos e já tá desse jeito... Acho que não chega nem aos 25, pois deve ter um infarto antes disso...
cara, realmente, vê se não volta nesse fórum mesmo, porque o objetivo de todo e qualquer fórum é o diálogo, a interação, discussões saudáveis sobre os diversos materiais, principalmente porque a maioria de nós não tem como ter nas mãos os equipamentos que desejamos para podermos testar.
relaxa um pouco, esfria a cabeça e quando você tiver maturidade de interagir com adultos, entra de novo no fórum, pois nós aqui só temos a ganhar e aprender.
normalmente quando o cara tá assim, tem um remédio que é muito bom: MULHER!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:40 pm

3673220 escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
eu só quero entende a logica de compra uma composta q é inferior a recurva,sendo q a recurva e mais barata e de fácil manutenção

nao tem essa de logica mano intende uma coisa... voce e muito perfeccionista nao tem essa de ser inferior ou sei la oque mais voce ta falando... se a pessoa gosta da balestra composta e gosta dela mesmo sendo inferior e mais dificil que uma recurva voce nao tenque da a sua opniao no gosto da pessoa e ela tem que comprar sem perguntar coisas a terceiros como voce que so pensa em qualidade e infelicidade... aff serio , flw nao volto mais nesse forum por motivo de pessoas igual voce .. ninguem quer saber a sua opniao sobre isso o topico foi sobre a mk-250 intao cara ve se intende uma coisa... nao intromete na opniao dos outros que isso ja ta chato. todo topico de opnioes de balestras que os kra pesquisa la 3 dias para achar as que ele gosta e ja vem voce dando opniao de outra ... voce acha que ira mudar a opniao da pessoa ? voce esta muito inganado meu amigo. fui nem responde isso que nao vou ler ...
criança o que vc esta fazendo nesse fórum?
sai do fórum e compro o q vc quer, o problema é seu!
agora se uma pessoa pergunto sobre determinado produto ai agente responde, quem não quer ouvir resposta sai do FÓRUM,não faz sentindo esta aqui se não é pra receber e passa conhecimento, você é uma cara muito mau EDUCADO PORQUE PRIMEIRO NÃO ESTAVA FALANDO COM VC E SIM COM QUE ABRIU O TÓPICO,SEGUNDO SE VC GOSTA DE PORCARIA O PROBLEMA É SEU.
CALIL da uma jeito nessa criança!
ele tem que aprende a respeita.


Última edição por JUNIORCASJ em Sex Fev 22, 2013 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:44 pm

sampaioas escreveu:
putz, o moleque só tem 16 anos e já tá desse jeito... Acho que não chega nem aos 25, pois deve ter um infarto antes disso...
cara, realmente, vê se não volta nesse fórum mesmo, porque o objetivo de todo e qualquer fórum é o diálogo, a interação, discussões saudáveis sobre os diversos materiais, principalmente porque a maioria de nós não tem como ter nas mãos os equipamentos que desejamos para podermos testar.
relaxa um pouco, esfria a cabeça e quando você tiver maturidade de interagir com adultos, entra de novo no fórum, pois nós aqui só temos a ganhar e aprender.
normalmente quando o cara tá assim, tem um remédio que é muito bom: MULHER!
Falou tudo sampaioas,tem um ditado que diz menino brinca com menino ele ta no luga errado.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:17 pm

Se o cara gosta de balestra pra enfeitar a parede, beleza a grana eh dele...Agora dar opniao pra quem quer uma pra usar de verdade eh outra coisa neh, quando alguem abrir um topico perguntando opniao sobre a melhor balestra para enfeitar a casa, ai a opniao sera muito bem vinda....Ateh la o melhor eh reconhecer que ninguem sabe tudo, mas que tem gente aqui no forum que sabe muito mais que eu e voce juntos, e o melhor que poderiamos fazer eh contar com a boa vontade desse pessoal e agradecer pela ajuda deles...Se voce acha que sua besta eh a melhor do mundo, mesmo sem nunca ter pego outra, porque fica tao preocupado em defender ela...Se 99,9% das pessoas falam que um produto eh ruim, nao seria porque talvez ele realmente seja ruim ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: ta loko...   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:58 pm

ficam falando que sou criança mas idai a idade muda alguma coisa? primeiramente não estou ofendendo ninguém e vocês não tem o direito de me ofender e vim falar m*** de mim , vocês tem a opinião de vocês ? idai quem disse que eu ligo pra opiniões de terceiros? ainda mais quando for arrogantes igual vocês que rebaixam marcas só por não serem igual a balestra de vocês que nesse caso são ''as mais perfeitinhas e melhores marcas do universo'' ou não? ,segundo que eu sei que e legal ter uma marca boa que e desejada pois pratico aeromodelismo profissional , mas não rebaixo quem esta começando no ramo pelo contrario eu sempre estou ajudando quem começa e sempre mesmo a pessoa comprando um equipamento inferior eu elogio e dou força para o camarada ir em frente. terceiro, quem são vocês para vim falar da minha idade se eu tenho 16 ou 80 anos? vocês tem alguma coisa contra pessoas mais novas? só por que sou de menor eu sou inferior a algum de vocês aqui? quem e melhor que eu ? me diz ai

e sobre nao ter pegado nenhuma outra balestra... quem disse? ja disparei mk-300 , barnet panzer e a horton bonecolector , oque eu falo sobre a minha e que e perfeita para o ambiente de tiro que eu utilizo que tem menos de 10 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:09 pm

3673220 escreveu:
ficam falando que sou criança mas idai a idade muda alguma coisa? primeiramente não estou ofendendo ninguém aqui para vocês virem falar M*** de mim , vocês tem a opinião de vocês ? idai quem disse que eu ligo pra opiniões de terceiros? ainda mais quando for arrogantes igual vocês que rebaixam marcas só por não serem igual a balestra de vocês que nesse caso são ''as mais perfeitinhas e melhores marcas do universo'' ou não? ,segundo que eu sei que e legal ter uma marca boa que e desejada pois pratico aeromodelismo profissional , mas não rebaixo quem esta começando no ramo pelo contrario eu sempre estou ajudando quem começa e sempre mesmo a pessoa comprando um equipamento inferior eu elogio e dou força para o camarada ir em frente. terceiro, quem são vocês para vim falar da minha idade se eu tenho 16 ou 80 anos? vocês tem alguma coisa contra pessoas mais novas? só por que sou de menor eu sou inferior a algum de vocês aqui? quem e melhor que eu ? me diz ai


Ninguem esta falando sem conhecimento de causa...Eu mesmo tenho uma chinesa, MK-150, e como ja disse em outros topicos, se voce quer brincar com ela no fim de semana, vai servir, tambem sei que ela nao vai durar a vida inteira, como tambem sei que ela nao eh uma boa balestra, serve so para brincar...Comprar um equipamento barato e de uma marca inferior porque eh isto que cabe no seu bolso no momento, ou eh este o investimento que voce quer fazer, beleza, agora o fato de voce gostar deste equipamento e ter comprado ele nao vai tornar ele melhor que ele realmente ele eh....Nos respeitamos a sua opniao em falar que gosta desta balestra porque ela atende o que voce quer...mas ja eh diferente defender que ela eh sim de uma boa marca, de boa construcao e que todos deveriam ter uma, soh por voce gostar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Besta Composta Hoover Cherokee 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Composta Hoover Cherokee 250   Besta Composta Hoover Cherokee 250 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Composta Hoover Cherokee 250
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» primeira besta composta?
» balestra composta hoover panther 300 ,ela tem uma boa qualidade material é bom.
» Besta Composta
» Besta/Balestra Composta MK 300 ac 175 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: