ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Master - Um roubo para os mal informados

Ir para baixo 
+22
Joao Pardense
Eric Serpa areas
geekslack
Veronez
viniciusMojola
boconcelob
eperez
Sttiv
megaseba
rubensrw
Farleytufao
collaco
Morc3go
kiagam
Seaven
bigspin
DJALMA
Roberto Santos
Furadan
Lincoln
rfarj
tferrs
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:12 am

Galera,

Hoje esta vendo algumas coisas no ML e decidi fazer uma busca por arcos apenas para ver o que tinha, e me deparei com o seguinte anuncio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara.... sei que as empresas precisam de lucro, mas isso é como cobrar R$ 5,00 o litro da gasolina, acaba prejudicando o esporte por que tem pessoas que tem interesse de começar e acabam desmotivadas por preços altos que não condizem.

Uma mira de US$ 15,00 eles cobram R$ 230,00 e ainda dizem ser uma mira profissional para competição.

É uma pena que nosso esporte seja tão mal julgado no Brasil por empresas como essa.

Outro exemplo é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que de arco não tem nada. Se utiliza do nome mas não contribui em nada no esporte, um absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:33 am

concordo em gênero, numero e grau. da para ganhar din din com arqueria sem ser mercenário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:09 pm

rfarj escreveu:
concordo em gênero, numero e grau. da para ganhar din din com arqueria sem ser mercenário.

Pois é rfarj... eu fico chateado com essas coisas por que acabam prejudicando o esporte.

Enquanto alguns vendedores como Guilherme, Sandro e outros aqui do forum conseguem lucro e oferecem material de qualidade, essas empresas exploram as pessoas desinformadas.... e pior, os vendedores que querem ajudar acabam prejudicados, pois a maioria são pessoas fisicas e não dispoem de uma divulgação em massa como a Arco Master faz.

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:23 pm

Eu evito falar mal dos arcos Master. Os clientes dele o defendem de maneira feroz. Dizem que é caro mas o atendimento é bom. Mas além do preço estratosférico, tem também a questão da falsificação. Copia produtos importados e ainda dá o mesmo nome. Coloca a venda arcos xing-ling como se fossem os arcos usados em filmes famosos.

Mas se tá no mercado, ano após ano, é porque deve tá vendendo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:26 pm

E graças a Deus existe esse fórum para guiar vontades, ao menos quando aceitam ser guiados. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:28 pm

kkkkk10 mil ta baratíssimo ai as flachas saem por 1000 cada os caras estão pirados mesmo e ainda tem gente que compra!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:48 pm

Lincoln escreveu:
Mas além do preço estratosférico, tem também a questão da falsificação. Copia produtos importados e ainda dá o mesmo nome. Coloca a venda arcos xing-ling como se fossem os arcos usados em filmes famosos.

Ta falando desse aqui por exemplo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pior é que tem muita gente que vai no embalo....

Se me recordo bem... esse arco ai é um Kantas... e o cara mesmo fala o seguinte no anuncio:

COR: CAMUFLADO ( pouco diferente da foto)

Ou seja.. nem é o da foto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:05 pm

tferrs escreveu:
Lincoln escreveu:
Mas além do preço estratosférico, tem também a questão da falsificação. Copia produtos importados e ainda dá o mesmo nome. Coloca a venda arcos xing-ling como se fossem os arcos usados em filmes famosos.

Ta falando desse aqui por exemplo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pior é que tem muita gente que vai no embalo....

Se me recordo bem... esse arco ai é um Kantas... e o cara mesmo fala o seguinte no anuncio:

COR: CAMUFLADO ( pouco diferente da foto)

Ou seja.. nem é o da foto...

por essas e por outras que sempre disse e digo :ja que vai de nacional vá de velox.
nao tem custo beneficio melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:15 pm

Pois é, já vi todos esses anúncios e certa vez fiz um comentário em um anuncio de arcos pse optima detonando a arcos máster, pois o preço era astronômico. Entendo que o dólar custa quase o dobro do real, entendo que tem frete dos EUA pra cá, entendo ainda que o produto pode ser taxado por impostos, só não entendo como uma arco que custa completos 300 e pouscos dólares seja vendido no brasil por mais de 3000,00 reais. Estão pensando que somos idiotas?
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:20 pm

tem miras, quivers, rest e flechas relativamente baratas no EUA, entre 10 e 50 dólares, aqui é vendido por mais de 200 dólares, é um absurdo! Ou seja o lucro de quem importa chega as vezes a 1000%.
O que sempre faço antes de fazer uma compra é pesquisar no ebay e nos sites das marcas. Depois vejo se vale a pena comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:26 pm

bigspin escreveu:
Ou seja o lucro de quem importa chega as vezes a 1000%.

Bigspin... a regra não vale para todos.... tem vendedores aqui no forum que possuem uma margem bem baixa.

Recentemente estava vendo um arco composto com o Sandro, o arco nos USA custa US$ 299 (só o arco).

Ele estava vendendo o Arco + Mira + Quiver + Bolsa de Transporte + Estabilizador + Frete por R$ 1250,00... claro que o imposto não estava incluso... mas fiz as contas pesquisando, e na Lancastery, o mesmo equipamento sairia R$ 1000,00 fora o Frete, que é uma facada....

Ou seja, o cara tem lucro na quantidade vendidada, e não em 1 produto apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:39 pm

Cara concordo plenamente...se não fosse por este ótimo fórum eu estava lascado,pois eu estava querendo comprar meu primeiro Arco exatamente no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu iria gastar R$ 700,00 com o meu PRIMEIRO Arco (incluindo,flechas,proteção,alvos,e obvio Arco) um roubo,e graças a este fórum,agora eu achei meu primeiro Arco por R$ 500,00,(incluindo,flechas,proteção,alvos,e obvio Arco)...caramba sem duvidas é um roubo desses sites...sem duvidas eu iria me lascar se não fosse por esse fórum,pois eu era um desinformado mesmo...



_________________________________________________________________________________
"Se você quer se tornar um grande arqueiro,deixe seu corpo torna-se a seta"(Byron Ferguson)
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:03 pm

Tfers, eu me referia aos anúncios da arcos máster, aqui no fórum é de boa e com o sandro também!
A minha sorte também foi ter entrado nesse fórum. Tudo que aprendi foi aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
kiagam




Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/01/2012

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:33 pm

Eu acho que chegaria na velox de alguma maneira, pois os hoteis que tem arco e flecha (minha primeira experiencia) usam normalmente velox, e eu provavelmente me informaria neles.

Mas pra qualquer tipo de produto tem brasileiro burro querendo comprar, nao vemos por ai casas, carros, eletronicos, celulares, joias, a preços estratosfericos? Uma aliança, por exemplo, que milhões de pessoas tem, voce pode pagar 90-100 reais o grama numa loja especializada que vende em grandes quantidades (como tem no centro de São Paulo) ou pagar mais de 300 reais o grama no shopping. mas ai o pessoal compra no shopping porque nao quer correr atras, paga pela comodidade. Quem somos nós para ser contra? Não é nosso dinheiro, nós buscamos informação antes de comprar (ninguém achou o forum num poster na rua né), se as pessaos querem disperdiçar seu dinheiro, fazer o que? Malandro é quem ta ganhando com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:25 pm

Infelizmente, ate poucos meses atras, quando me interessei em comprar arcos e acessorios, a ARCOS MASTER era um dos poucos vendedores no país e na internet com produto disponível A PRONTA ENTREGA, SEM SE PREOCUPAR COM ADUANEIRA, ESPERAR TRES MESES PARA CHEGAR PRODUTO, UMA SEMANA PARA RECEBER A RESPOSTA DE UM EMAIL PRIVADO AKI NO ARCO BRASIL PARA UM VENDEDOR QUE ANUNCIA, MAS CUSTA RESPONDER... VELOCIDADE, ISSO QUE QUEM ESTÁ PAGANDO QUER... ELE - ARCO MASTER, NÃO É DOS MELHORES, MAS O CARA ATENDE, E NAO ACHEI NINGUEM IGUAL A ELE ATE O MOMENTO....E JA FIZ VARIAS COMPRAS COM ELE, ALVOS, MEU AMS RETRIEVER CANHOTO QUE NÃO EXISTIA NO PLANETA TERRA, MINHAS PRIMEIRAS FLECHAS, ARCO, ETC.
Quanto ao arco me arrependi pela qualidade de algo que depois comparando com informaçoes tecnicas de outros melhores, pedi pra devolver e pegar outras mercadorrias, FUI ATENDIDO... vi que era caro, mas veio para minha mao rapido, me atendeu, O vendedor me ligou varias vezes.... respondeu aos emails, atendia meus telefonemas... daí se conhece o cara... é praça boa.... tá no ramo pronto pra servir, mesmo xingling, artesanal, paraguai, cobrando tres vezes o valor do mercado, mas... tá fazendo o que muitos aqui gostariam e ainda não tem--- cacife!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:09 am

Isso tenho que dar o braço a torcer. O Mig sabe atender bem. Te explora e você sai sorrindo.
Minhas primeiras flechas de alumínio, pesadas como cabos de vassoura, comprei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:38 am

Tendência de marcado! as pessoas preferem pagar um pouco mais caro (um pouco) por um serviço melhor, como atendimento. mas é claro que ha de se ter lisura ao agregar valor nos produtos, Afinal de contas, não vou pagar R$100 em um produto que custa para mim, vindo de fora com impostos e etc R$20!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:32 am

comprei um rolo de B50 e vem junto 30 metros de fio de serving.... grosso feio uma cabo de estai...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:42 am

Farleytufao escreveu:
Tendência de marcado! as pessoas preferem pagar um pouco mais caro (um pouco) por um serviço melhor, como atendimento. mas é claro que ha de se ter lisura ao agregar valor nos produtos, Afinal de contas, não vou pagar R$100 em um produto que custa para mim, vindo de fora com impostos e etc R$20!


Alem de vender por preços caros, eu já vi verdadeiros engendros mutantes sendo vendidos. No clube já tem aparecido gente com arcos comprados com ele. Teve um caso de uma pessoa que chegou com um arco recurvo com mira de composto por exemplo. E por ai vai. Quer vender caro vende se a gente paga agora o que nao pode e vender coisas que são inutilizaveis.



Última edição por megaseba em Ter Fev 25, 2014 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:05 pm

Tem muita gente que como eu gostaria de ter um arco e flecha e dar alguns tiros, e muita gente, muita gente mesmo, não sabe fazer busca direito na internet. Só sabem usar o google e só vê o primeiro ou os 3 primeiros resultados da busca. Desse jeito caem nestes sites e mesmo achando o valor caro, por não saberem o valor real, acabam pagando sem saber que é fora da realidade.

Pior, tem gente que sabe que no ML as coisas são mais em conta e por isto nem procuram em outros lugares, vai direto no ML. Só que no ML como em qualquer lugar tem os mal intencionados. Eu uma vez quase cai numa dessas, queria comprar um carro de controle remoto e cheguei a fazer o pedido, um amigo meu que me alertou, que era para esperar que o valor do cara era 10x o valor real. Entrei em contato com o cara e pedi o cancelamento do negócio, ele não gostou, mas, aceitou cancelar. 3 mese depois realmente no ML tinha umas 20 pessoas vendendo o mesmo produto por um décimo do valor do cara.

Eu tenho procurado, pesquisado muito os produtos que eu gostaria. Acho caro e espero, porque também tem o fato de determinados meses o valor das coisas vai lá nas alturas, em outros cai muito.

A propósito quem são os colegas daqui que vendem arcos?
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:47 pm

Só pra ilustrar... desde este post ontem pra hoje, tem varios posts aki no forum dizendo : O CORREIO BRASILEIRO É UMA PORCARIA, ou este post aki que todo comprador apos esperar um tempão ainda leva mais esse chuchu, e ainda tem que lidar com o problema:https://arcobrasil.forumeiros.com/t8065-arco-retido-na-receita-federal-ajuda , entao amigos , É MELHOR PAGAR MAIS , POREM, PAGAR O QUE ESTA VENDO, PEGANDO NA MAO, OU AO ALCANCE QUE FICAR SONHANDO TODA NOITE SE VAI DAR TUDO CERTO, SE DESTA VEZ A COMPRA FEITA VAI CHEGAR, BLA BLA BLA, .... DUVIDAS ? VEJAM VARIOS POSTS AKI SOBRE ISTO. Eu mesmo quero um arco novo, estou mexendo uns pauzinhos economizando e tenho certeza que aki no forum ninguem tem a pronta entrega, e eu não vou pagar pra ver, esperar tres meses, etc. EU COMPRAREI E PAGAREI O PREÇO MELHOR QUE EU ACHAR, MAS, NO MERCADOLIVRE OU SITE ONDE ME ENTREGUEM MEU PRODUTO EM TRES DIAS NO MAXIMO. Isto , que eu como cliente, gastando meses de economia pra comprar meu arco , quer... não ansiedade, não riscos, não burocracia. Quem quer gastar menos que se sujeite a isto, eu não . Gosto cada um tem né....
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:10 am

Pois é Merc3go, a solução para "driblar" estes serviços de entrega seiria mandar via transportadora, mas em alguns casos, além de ser bem mais caro, não prestam bem o serviço.

O problema com Correios, para mim, são as mercadorias importadas! primeiro porque tem que atravessar o oceano, ai ja passa nas mãos de muitas pessoas, outro problema é a Alfândega, que não respeitam a mercadoria que eles tem em mãos, tratam de qualquer jeito, jogam abrem pacotes e etc. as vezes nem é culpa do correios; E por fim, o correios, que também tem muitas falhas, mas a menor delas é com prazos de entrega! quem demora a liberar o pacote normalmente é a alfândega, tanto que em encomendas nacionais, raramente temos problemas com prazos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:31 am

Prezados,

Preço não se discute. Se pode e não tem problema em pagar mais caro cada um faz o que acha mais conveniente. Eu não discuti preço (apesar de achar um absurdo). Meses atras comecei a vender alguns equipamentos no ML justamente por esse motivo, fiquei irritado por causa do valor cobrado nos equipamentos.
Achei um absurdo, lendo anúncios inclusive fiquei pasmo com as BOSTAS que são vendidas que nem conforme com isso ainda colocam o rotulo de "equipamento profissional".
Não e meu ganha pão fiz e faço justamente porque acho que o esporte vai para atras por causa dos preços abusivos cobrados.
Não trago muita coisa pronta entrega pois e um tema complicado, se pegar um arco "intermediário" sem levar em conta cores do punho a quantidade de combinações e absurda, impossível ter pronta entrega sem um investimento muito caro.
Inclusive por o tema de pronta entrega muitas pessoas acabam comprando equipamentos que não são os indicados, o seja coisas que "servem" quando deveria escolher o que verdadeiramente se adapta ao arqueiro, e não o arqueiro se adaptar ao equipamento. Tempos atras estava sendo vendido um equipamento "top de linha" o qual verdadeiramente era top pela modica suma de R$ 10.000, eu conseguia esse mesmo equipamento por no máximo R$ 5.000 (valor já entregue na sua casa e sem se preocupar com alfandega) o seja os valores estão no nivel do absurdo.
E como também coloquei os equipamentos que são vendidos que são verdadeiros engendros mutantes. Arcos que são considerados "escola" o seja arcos sem possibilidades de nenhuma regulagem anunciados como "equipamento profissional". Miras de U$S 15 vendidas a R$ 250 como equipamento de competição, quando uma verdadeira mira de competição uma Shibuya ou uma Surelock chegam a custar U$S 500 o seja no brasil saldria na faixa de R$ 1200.

Os poucos equipamentos que vendi no ML (e ainda paga uma comissão que e um roubo), me renderam clientes que me passaram mais clientes.

Não adianta o cara ser somente "atencioso" deve saber recomendar o que esta vendendo, aconselhar qual e a melhor compra e se o comprador insistir em comprar coisa errada, eu da minha parte não vendo. Lembro de um anuncio onde estava vendendo arcos de madeira que um comprador queria uma lamina de 50lbs, Perguntei a finalidade e se ele atirava era o primeiro arco do individuo. Tente argumentar que e impossível atirar de primeira com essa potencia, alem de causar uma lesão nunca vai conseguir forma de tiro. Ele insistiu mesmo assim falei que não tinha esse equipamento (mentira não quiz trazer mesmo).

Lamentavelmente Arcos Master tem muita tradição e alem de caro vende muita porcaria. Isso (porcaria) para mim e mais grave que o preço .


Abs, e Bons Tiros

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
eperez




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 9:09 pm

Falando em Master da uma Olhada dos novos anuncios no ML todos os arcos da master receberam pintura nova e nome novo Smile Pelo menos ta mais apresentavel
Reuniu as informacoes discrepantes nos anuncios para evitar questionamentos Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:27 pm

há kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou risadas porque quase já caí nesse conto de fadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Master - Um roubo para os mal informados Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Master - Um roubo para os mal informados
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo de Arco
» Roubo de Arco - Repassando post do Facebook
» BRASIL! Começaram a fazer cagada! ROUBO com arco e flecha
» Bolsa Artesanal para arco composto e bolsa para arco long bow feita em lona de carreteiro
» Arcos Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: