ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Transporte de Besta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pcarias




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

Transporte de Besta Empty
MensagemAssunto: Transporte de Besta   Transporte de Besta Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:01 am

Boas
estou pensando voltar ao brasil. Sou portugues mas com titulo de residencia brasileira.

tenho uma besta recurve de 200 libras e uma mira 2-6x32. NOta: a besta tem cor camuflada...para transporte eu posso desmontar e assim ocupa menos espaço...

É necessária alguma declaração prévia? Alguma embalagem especial para transporte?

Tenho também um pressão de ar com 22Joules que gostaria de levar.
as mesmas perguntas..

é necessária alguma declaração prévia? Alguma embalagem especial de transporte? também posso desmontar..
Nota: a mira que tenho nesta é 8-32x50 BSA (será que pode)?

? já ouvi dizer que estrangeiro necessita de licença de uso e porte de arma..embora a pressão de ar seja de venda livre???
Ir para o topo Ir para baixo
ripperpc




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Transporte de Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte de Besta   Transporte de Besta Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 10:28 pm

Boa noite amigo, sobre as bestas ainda estou pesqisandio pois ainda vou comprar minha primeira. mas sobre as armas d pressao, oq posso dizer e q somente as com calibre superior a 6mm sao controladas as demais nao. e visto q suas lunetas seriam controladas, pois nao podem ter zoom superior a 4x e a lente objetiva maior q 32mm. espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Transporte de Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte de Besta   Transporte de Besta Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:05 pm

A balestra não tem problema, de preferencia leve um case e guarde ela dentro, evite levar a balestra junto com acessórios como lunetas ou red dot no mesmo recipiente, pois se der problemas vai ser em itens separados. Como bem lembrado pelo colega ripper, a lunetas de livre circulação devem ser igual ou inferiores a 4x32, acima disso só com autorização tanto pra importar quanto pra posse/porte.

Já no caso da arma de ar fica difícil... Necessita autorização para importação e isso é outra dor de cabeça das cronicas...

Qualquer coisa leve consigo uma copia do R-105 a fim de mostrar a licitude do material para qualquer um que venha a questionar, ignorância por essa terras corre solta. rs

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d3665.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transporte de Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Transporte de Besta   Transporte de Besta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transporte de Besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte de Besta em Carro, ou ruas da cidade.
» Minha primeira Besta, carinhosamente batizada de "Besta-Fera"
» Sobre Transportes...
» besta macuxi nautika-besta composta
» Transporte em avião internacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Leis e Legislação-
Ir para: