ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Velox

Ir para baixo 
+25
Pointer
samuelbcunha
CaioSanches
Lurian Molina
paulinhoccc
thisdyingsoul
Fly
Andrius Louis
SanchoVJR
Wallace G. Perroni
DJALMA
Enri Mauerberg
Felipe F.
chuck
aedes aegypth
Mauricio
scaramal
Igor Rehbein
Mamute-sc
eschimidt
blackwolf
lubisomem01
bluearcher
Leonardo
CALIL
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:20 am

aedes aegypth escreveu:
aedes aegypth escreveu:
A instrutora da escola que me disse.

Creio que não seja uma lei especifica para arcos, mas sim para artefatos de artesanato.

Vou dar uma pesquisada ver se acho algo...

Pesquisei sobre leis de artesanato e proteção contra o mesmo mas não achei anda a ponto de concorentes com importação... sinceramente é muito complciado navegar por entre as leis.... desisti...

quem tiver corragem fica o link com as leis do pais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso que perguntei para voce, eu nunca ouvi falar em tal lei tao absurda, creio que sua professora esta equivocada. Continuemos a pesquisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:44 am

Talvez... mas faz sentido... o arco & cia vem crescendo no Brasil e não temos nenhum loja decente...

Ou hajam complicações ou ninguem ainda teve essa visão de mercado...
Ir para o topo Ir para baixo
Enri Mauerberg




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 80
Localização : Campinas

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Concordo ..se não fosse A Velox ( Jorge Jair de Toledo Rosa ) muita gente deve a ele por se tornar um arqueiro ..pouca gente sabe ..o Jair é D.Quixote do arco e flecha .tudo lá foi projetado por ele ..e tudo lá é confiavel e funciona .   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:26 pm

aedes aegypth escreveu:
Fui informado por arqueiros experientes que no Brasil há uma lei que "defende" o arco artesanal, dificultado assim a "industrialização" do arco. Por lei, não se pode usar maquinario para confeccionar Arcos no Brasil, o que reduz drasticamente a qualidade do produto final.

E pra ajudar, uma outra lei defende que, caso um produto que seja defendido pela "lei do artesanato", os produtos importados são impedidos de serem trazidos em grandes quantias para o pais, e os poucos que veem também tem uma % de imposto por está lei... o que dificulta assim um aventureiro abrir uma loja de grande porte no brasil.

Enquanto essa lei existir, somente os sites da internet que importam alguns modelos apenas ou importando seu equipamento de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:51 pm

Igor Rehbein escreveu:
queria tirar uma dúvida com o pessoal que compro da velox, é confiavel? tenho receio de compras assim que vc manda todo o pagamento antes e fica esperando o produto.
NESSE QUISITO FIQUE TRANQUILO ,A VELOX ,OU O JAIR QUE É O PROPIETARIO É MUUUUITO RUIM DE CONVERSA MAS É BASTANTE HONESTO
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace G. Perroni

Wallace G. Perroni


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 69
Localização : Casa Branca-SP

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:00 pm

scaramal escreveu:
É uma pena, estava dando uma olhada no site da Velox, e a diferença de qualidade comparada aos arcos importados, como Hoyt, Fred Bear, PSE, e outros...é muito grande...será que é tão dificil assim de melhorar a qualidade dos arcos nacionais, acho que um País desse tamanho como é o Brasil, já deve ter bastante arqueiro, e uma empresa como a velox, deveria investir em tecnologia e divulgação do esporte no País, pois teremos a Olimpiadas, e estamos engatinhando em relação ao arquerismo, a tecnologia empregada nos arcos nacionais, está a quase 50 anos no passado em relação as industrias de arcos nos EUA. Sad



O Brasil nao tem tradição em arqueria devido principalmente às legislaçoes medievais no que se refere à caça esportiva neste país, ao contrario doque acontece nos EUA onde as temporadas de caça com arco e flecha incentivam a procura por equipamentos afins, mobilizando os fabricantes a produzirem arcos de melhor qualidade e de baixo custo. Mas acho tambem que o maior responsavel por um bom agrupamento é o arqueiro, e nao o arco. No estande de tiro que frequento vi um arqueiro treinado colocar 5 flechas atiradas de um arco composto fabricado por mim, no fundo de uma lata de cerveja a 28 mts, coisa que nenhum outro arqueiro do local conseguiu, mesmo com PSE, MARTIN, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 12:09 am

eschimidt escreveu:
nem imaginava que a velox tinha email....

Olá pessoal, concordo com todas as opiniões deste tópico, mas se formos pensar bem, ja avançamos bastante, hoje temos um forum para discurtirmos, dar opiniões, aprender com os veteranos e a cada dia novos iniciantes estão se inscrevendo e participando deste forum. Aqui temos oportunidade, realmente, de estarmos sempre informados de tudo que ocorre com arquerismo, e em todas as modalidades; esporte, lazer e por ai vai, ficamos sabendo das ultimas novidades em marcas modelos, tecnicas etc.
Quanto a velox, em se tratando de material nacional, ao que parece é o que ainda temos de melhor,eu tenho um recurvo da velox, conheço a loja do Jair dono da Velox, alias até uns 3 anos atras era em sua propria residencia. O cara é sistemático, mas manja muito do assunto. Ele não é muito adepto a responder e-mail. Quanto a melhorar a tecnologia dos nacionais e uma questão de tempo,assim que o mercado for mais atrativo com novos adeptos ao arquerismo, surgirão novas marcas e as ja existentes vão correr atras se não quizerem ficar para tras. Afinal somos capazes, somos brasileiros né.
Abraços a todos
J Arqueira
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:59 am

você tem toda razão, não podemos exigir qualidade se o país não oferece condições para tal, nunca podemos nos esquecer que nos EUA são 22 milhões de arqueiros, aí fica fácil um investimento em arqueiria pois o retorno é garantido, aqui somos centenas ou talvez uns poucos milhares, mas isso não é suficiente para garantir um retorno financeiro em um investimento, esses dias, num tópico sobre caça ao javali sugeri a criação de associações para explorar essa atividade com hotéis, estrutura de apoio e tudo mais, uma única resposta demoliu tudo isso, esse país não é sério, que empresário investiria seu dinheiro com a certeza clara de que amanhã ou depois alguém pode mudar a lei e o investimento q ele fez ficar a mingua, sem o retorno e sem quiça permitir apenas a restituição do q foi investido

lembrem-se que não adianta julgar Velox/Jair e outros mais pelo q temos aqui no nosso país, não o conheço pessoalmente, mas acho q no mínimo respeito devemos a ele, por lutar sozinho para podermos ter uma indústria nacional de um artigo de índio, contra toda essa porcaria que é a estrutura brasileira, só quem tem alguma noção sabe o quanto é difícil uma empresa sobreviver com esse arcabouço de leis e impostos, imaginem agora um empresa que tem uma clientela infima e q sofre concorrência direta de países a anos luz em desenvolvimento

criticar é muito fácil, será que alguém aí se habilitaria a investir seu dinheiro em desenvolvimento de tecnologia no setor?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:24 am

O Jair é uma excelente pessoa, não temos dúvidas. E o propósito não é desmerecer seu produto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:16 am

Mamute-sc escreveu:

criticar é muito fácil, será que alguém aí se habilitaria a investir seu dinheiro em desenvolvimento de tecnologia no setor?
Tudo em seu tempo mamutôncio, tudo em seu tempo. se der tudo certo posso não desenvolver a tecnologia do setor, mas pelo menos ajudar a aumentar a tradição da arquearia eu vou tentar, empaquei nessa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Velox, Bons Arcos.   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:01 am


Eu utilizo o recurvo Velox Senior 35# e o composto Bufalo Velox 50# há 3 anos e posso dizer que eles são bons arcos e tem boa precisão e tem 5 anos de garantia , o que me deixa mais tranquilo, o seu Jair é uma pessoa correta e honesta, sempre faço negócios com ele e nunca me deixou na mão, realiza as entregas nas datas corretas. Eu particularmente gosto desses arcos, mas isso é uma opinião pessoal. Em nivel Nacional eu acho que a VELOX é uma das melhores.

Meus arcos da Esquerda para a Direita:

SAMICK 50# - VELOX SENIOR 35# - BUFALO VELOX 50#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:47 am

Andrius Louis escreveu:
Em nivel Nacional eu acho que a VELOX é uma das melhores.

sim, com certeza....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:08 am

Andrius Louis escreveu:

Eu utilizo o recurvo Velox Senior 35# e o composto Bufalo Velox 50# há 3 anos e posso dizer que eles são bons arcos e tem boa precisão e tem 5 anos de garantia , o que me deixa mais tranquilo, o seu Jair é uma pessoa correta e honesta, sempre faço negócios com ele e nunca me deixou na mão, realiza as entregas nas datas corretas. Eu particularmente gosto desses arcos, mas isso é uma opinião pessoal. Em nivel Nacional eu acho que a VELOX é uma das melhores.

Meus arcos da Esquerda para a Direita:

SAMICK 50# - VELOX SENIOR 35# - BUFALO VELOX 50#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além de arqueiro ta virando fotógrafo também é?! Bela foto!

Os arcos Velox além de serem muito bons, além de terem 5 anos de garantia, além de serem feitos por uma ótima pessoa, etc, etc, etc ainda tem um ponto importante pra quem é iniciante no esporte, o preço.

Acho que por isso se você quer um arco recurvo/ composto/ mongol/ Ba-Guá e diria até mesmo que um longo (não tradicional) -Curumim- a melhor opção seria o Sr. Jair.

Por outro lado, Para arcos longos tradicionais, eu recomento o Maug. (Convenhamos que o arco dele é lindo, o atendimento é ótimo, as opções de configuração são vastas, é um dos poucos arcos brasileiros que o fabricante tem a manha de cronografar a velocidade e mostrar o que ele faz, então isso chamou minha atenção, valendo.

eschimidt escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Em nivel Nacional eu acho que a VELOX é uma das melhores.

sim, com certeza....
(3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:02 am

Mamute, compartilho a mesma opinião que você tem.

A cultura e o mercado são muito diferentes.


Mamute-sc escreveu:
você tem toda razão, não podemos exigir qualidade se o país não oferece condições para tal, nunca podemos nos esquecer que nos EUA são 22 milhões de arqueiros, aí fica fácil um investimento em arqueiria pois o retorno é garantido, aqui somos centenas ou talvez uns poucos milhares, mas isso não é suficiente para garantir um retorno financeiro em um investimento, esses dias, num tópico sobre caça ao javali sugeri a criação de associações para explorar essa atividade com hotéis, estrutura de apoio e tudo mais, uma única resposta demoliu tudo isso, esse país não é sério, que empresário investiria seu dinheiro com a certeza clara de que amanhã ou depois alguém pode mudar a lei e o investimento q ele fez ficar a mingua, sem o retorno e sem quiça permitir apenas a restituição do q foi investido

lembrem-se que não adianta julgar Velox/Jair e outros mais pelo q temos aqui no nosso país, não o conheço pessoalmente, mas acho q no mínimo respeito devemos a ele, por lutar sozinho para podermos ter uma indústria nacional de um artigo de índio, contra toda essa porcaria que é a estrutura brasileira, só quem tem alguma noção sabe o quanto é difícil uma empresa sobreviver com esse arcabouço de leis e impostos, imaginem agora um empresa que tem uma clientela infima e q sofre concorrência direta de países a anos luz em desenvolvimento

criticar é muito fácil, será que alguém aí se habilitaria a investir seu dinheiro em desenvolvimento de tecnologia no setor?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arcos Maug.   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:20 am


SanchoVJR escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Eu utilizo o recurvo Velox Senior 35# e o composto Bufalo Velox 50# há 3 anos e posso dizer que eles são bons arcos e tem boa precisão e tem 5 anos de garantia , o que me deixa mais tranquilo, o seu Jair é uma pessoa correta e honesta, sempre faço negócios com ele e nunca me deixou na mão, realiza as entregas nas datas corretas. Eu particularmente gosto desses arcos, mas isso é uma opinião pessoal. Em nivel Nacional eu acho que a VELOX é uma das melhores.


Além de arqueiro ta virando fotógrafo também é?! Bela foto!

Os arcos Velox além de serem muito bons, além de terem 5 anos de garantia, além de serem feitos por uma ótima pessoa, etc, etc, etc ainda tem um ponto importante pra quem é iniciante no esporte, o preço.

Acho que por isso se você quer um arco recurvo/ composto/ mongol/ Ba-Guá e diria até mesmo que um longo (não tradicional) -Curumim- a melhor opção seria o Sr. Jair.

Por outro lado, Para arcos longos tradicionais, eu recomento o Maug. (Convenhamos que o arco dele é lindo, o atendimento é ótimo, as opções de configuração são vastas, é um dos poucos arcos brasileiros que o fabricante tem a manha de cronografar a velocidade e mostrar o que ele faz, então isso chamou minha atenção, valendo.

eschimidt escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Em nivel Nacional eu acho que a VELOX é uma das melhores.

sim, com certeza....
(3)

Ola Sancho, na minha modesta opinião, eu acho a Empresa Velox uma das melhores empresas Nacionais no ramo de Arqueria e produz bons produtos e preços razoáveis,(inferior a alguns importados, mas superior em nível nacional), lembrando que a maioria dos brasileiros não é adepta a esse esporte, o que ocasiona baixa procura por arquearia e logicamente pouca venda desses produtos e muita teimosia ( - a teimosia é a alma dos grandes empreendedores - )daqueles que amam esse esporte que é o caso do Senhor Jair proprietário da Velox ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e de Marcos Augusto Ferreira, proprietário do Arcos Maug ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), eles são os verdadeiros heróis. Com certeza meus amigos, se esses caras tivessem acesso a bons financiamentos e incentivos fiscais, produziriam arcos de grande qualidade como PSE, Hoyt, Bear, Matheus e outros, você duvida??? Tu achas que o seu Jair ou o Maug não pegaram e atiraram com essas marcas??? AHHAH. Vocês acham que eles não conseguem construir arcos top de linha como os importados???AHAH. Para que isso aconteça falta $$$$$ que move o Mundo camaradas. Eu sou Brasileiro, mas esses caras não desistem nunca. Eu acredito que daqui a alguns anos estaremos comprando excelentes arcos fabricados no Brasil( Made in Brazil) e até exportando para o mundo, vamos esperar.
Para não dizer que só falo da Velox, aqui vão algumas fotos do MAUG que também é nacional e ouço falar bem de seus produtos, mas nunca os testei. Valeu.

Longbow:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Recurvo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Composto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Andrius Louis em Sáb Ago 20, 2011 11:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:48 am

Ai ai, esse longbow... atenta minha alma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
thisdyingsoul




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2011

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:52 am

Mauricio escreveu:
Igor Rehbein escreveu:
Ah velox só atende pelo telefone cujo ddd é 19!? não tem um email!? Se eu for tirar minhas duvidas via interurbano vou gastar o dinheiro do arco! asuhduhasudhasd


O contato por email da Velox com jair é jair@* ,que por sinal fui muito bem atendido.

Espero ter ajudado.


O email do Jair ainda é esse?
Pois mandei 2 emails pedindo sobre compras e não obtive resposta ainda ;(
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:36 pm

Apesar do tempo, o assunto eh o mesmo e acredito que com melhorias,

Enviei um mail hoje pela manha para o Sr Jair, e ja recebi retorno com todas as respostas
agora vou analisar e devo fechar ainda essa semana

informa os passos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:16 am

Essa semana finalizei e recebi o meu Velox Sênior. Tudo tranquilo e simples.
A compra foi calma e tudo muito rápido.
O Sr Jair realmente é de total confiança.
O arco é ótimo, valeu cada centavo suado hein Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
CaioSanches




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 37
Localização : Prudentópolis - PR

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 6:30 pm

Comprei um Búfalo deles, foi mais simples que comprar crédito pro celular, haha. Em dois dias ja tava com ele. gostei tanto que ja comprei três arcos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
samuelbcunha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:42 pm

Alguem ai sabe se eles ainda estão vendendo?

To tentando contato e não consigo de forma nenhuma; nem e-mail e nem telefone!
Ir para o topo Ir para baixo
Pointer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:00 am

Galera, entrei em contato com o Jair da Velox e sinceramente ele não pareceu nada amigável por telefone, alem do mais, pedi o e-mail deles para que eu pudesse pedir um orçamento de um arco e alguns acessórios e simplesmente não tenho resposta alguma deles. Ai, que segurança eu tenho em depositar um dinheiro e se eu precisar entrar em contato não ser respondido?! Impossível comprar algo assim. Quando se quer comprar algo a primeira coisa que o cliente precisa é segurança.
Pra quem conhece a Velox, fica mais um toque ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas13




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2013

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:18 pm

Acabei de pedir reembolso pra Velox. Comprei (ganhei na verdade, do meu pai) um Senior, com protetor de braço e flechas de aluminio, para canhoto. O que recebi fi o arco para destro, flechas de madeira, com o rest quebrado e nem sinal no protetor de braço. Estou procurando outros caminhos para a entrada no esporte, mas o difícil é a demora longa, já que quase tudo tem que vir de fora e o que tem por aqui fica caro.
Ir para o topo Ir para baixo
soloplayer

soloplayer


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 41
Localização : Pedro Leopoldo-MG

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 8:26 pm

Infelizmente como não temos muitas opções, se você tem problemas com as poucas empresas que atuam, você acaba sendo o único prejudicado.

Mais infelizmente ainda, é o sistema de compra da Velox, é arcaico... Você tem que ligar, fazer a compra por telefone, depois passar um e-mail que não existe garantia, nem segurança e tão pouco você tem a sensação que ele vai ser respondido...

A Velox já deveria a muito tempo colocar uma compra online no site, existem produtos anunciados que nunca tem estoque e também existem produtos que eles tem para vender que não estão no site... Você tem que advinhar para comprar...

Sempre recomendo a Velox para amigos e pessoas que perguntam, já fiz mais de quatro compras lá, e foi via depósito bancário, tive problema apenas em uma compra, liguei, fiz tudo certinho, depositei e como já estava acostumado a comprar só fiquei aguardando o produto chegar... Passou 10 dias nada do produto, liguei lá para saber o código de rastreio, pois como tudo é via telefone, o cara anota seu endereço, você não sabe se ele anotou certo, completo, etc... Você tem que ligar no outro dia, sei lá, para ele te passar o código... Não liguei só para buscar o código, daí fiquei esperando mesmo... Como não chegou resolvi ligar...

O Jair neste dia estava com o cão, me tratou super mal, foi uma porta, peguei ele em um dia ruim, como cliente me senti péssimo, perguntei da compra e ele falou que tinha sido enviada e senão tinha sido ia ser enviada neste dia que eu estava ligando... Eu fiquei sem entender, como assim ia ser enviada no dia, sendo que já devia estar chegando e não saindo, e detalhe, em momento algum o Jair perguntou quem eu era, ou o endereço ou a compra, deixei ele falar com tom ríspido e desliguei... Fiquei pensando como ele podia saber da compra se nem confirmou meus dados, eu hein... Mau humor total...

Mais tarde resolvi ligar de novo, deduzi que o Jair estava em dia ruim e quem me atendeu dessa vez foi o Ailton, acho que é esse o nome, me tratou super bem, pegou meus dados, falou que ia olhar, etc. Perguntei ele se tava acontecendo algo pois tinham me tratado mal, etc... Relevei... Passou mais alguns dias a compra chegou, eles realmente enviaram no dia que eu liguei para cobrar... Mas infelizmente tive esse estresse aí que me desanimou um pouco com a Velox... Apesar de eu ainda recomendar eles, mas não tem como não criticar esse sistema de compra deles... Principalmente se eles estão em dias ruins e descontam nos clientes, eles deviam automatizar o processo, modernizar o site, etc, para não ter que tratar mal os clientes no telefone... E-mail eles não respondem, principalmente se for e-mail de dúvida... Então tem que modernizar...

É muito complicado comprar com Cartão com eles... No final você desiste, é mais fácil pegar um empréstimo no banco, dividir o valor da compra pelo empréstimo e depositar... De verdade... Você fica com tanta preguiça do processo que é mais fácil proceder assim...
Ir para o topo Ir para baixo
ffrancco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 47
Localização : RS

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 11:30 am

Meu caro!

Estou pesquisando para realizar a compra de um arco Velox Senior para canhoto, até então o mais enconta que achei, queria saber se há alguma novidade de 2013 para cá, pois estou lendo os tópicos do forúm e vejo que ninguém mais atualizou os post.
Será que está mais fácil realizar a compra na Velox? Alguma mudança na qualidade dos arcos? Do sitema de contato?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 12:20 pm

ffrancco escreveu:
Meu caro!

Estou pesquisando para realizar a compra de um arco Velox Senior para canhoto, até então o mais enconta que achei, queria saber se há alguma novidade de 2013 para cá, pois estou lendo os tópicos do forúm e vejo que ninguém mais atualizou os post.
Será que está mais fácil realizar a compra na Velox? Alguma mudança na qualidade dos arcos? Do sitema de contato?
Velox e uma empresa com 30 anos na fabricação de arcos.

Inclusive fabricando os mesmos modelos de arcos faz 30 anos.

Hoje encontra coisa muito melhor pelo mesmo valor.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Arcos Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Velox
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos velox
» Arcos Velox
» Arcos velox
» Arcos Velox Alpha
» Compra dos Arcos Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: