ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta para iniciantes

Ir para baixo 
+5
Cenoura
carlos ferreira
lubisomem01
dbc785
Arck_Man
9 participantes
AutorMensagem
Arck_Man

Arck_Man


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 26

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:02 pm

Ae Galera eu estou começando por agora e eu gostaria de saber qual a besta para começar'
uma besta Boa,de qualidade, e barata'


agradeço desde de jah'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:04 pm

Vai de microshock velox, é feia mas tem 5 anos de garantia e ninguem fala mal, tem outras chinesas q são mais bonitas, mas não tem a qualidade da velox, e tem as importadas, mas essa ultrapassam a casa dos R$ 1600,00
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:25 pm

da uma boa lida nos topicos aqui tem muitas opinioes sobre as chinesas e sobre a velox
mas a velox como ja falaram tem a vantagem da gararantia e por ser nacional fica mais facil a manutençao e repor peças
mas mesmo assim leia sobre varias marcas e modelos..
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:29 pm

postei isso em outro topico, acho que vai te ajudar:

sei que está sendo comentado em outros topicos que o pessoal aqui fala muito mal das chinesas sem nunca ter pego uma na mão.

Bom se esse era o problemas la vai: Comecei com uma Mk 120 lbs e no começo foi legal, mas quando comprei a jaguar ( sei que é chinesa também, mas é muito melhor) vi a diferença e meu irmão comprou uma microshock e gostei muito, mas por incrivel que pareça ela deu problema duas vezes no gatilho e agora no arco, o gatilho foi uma peça que o material não estava duro o suficiente e gastava muito rapido e o arco eu não sei simplesmente tricou com pouco uso, bom mas o que importa é que mesmo com esses problemas eu prefiro muito a micro do que a mk, também gosto da jaguar, a mk tem um gatilho duro, é quase que de plastico inteira e de pessima precisão, resumindo se for de balestras recurvas de custo baixo eu iria assim:

1ª Jaguar ( é muito bem acabada e mais rapida que a micro, acho que devido a um power stroke mais longo com 10" e não 6" como a micro)
2ª Microshock ( é muito bruta e apesar dos problemas que tive sei que os mesmo são raros só vi mais um além de mim, ela é muito pratica e compacta)
3ª MK 175AC - 160libras (é praticamente uma Jaguar mas produzida pela Mankung e é um pouco mais fraca)
4ª Qualquer uma de 150libras da mankung ( são todas iguais em peças e geralmente muda a coronha)

Das recurvas mais em contas é assim que defino, e também tem a barnett panzer que eu não gosto, pois o grande defeito da barnett é o gatilho, por ter muito plastico e numa recurva isso se agravaria, além de ser a mais cara de todas acima, mas sei que tem gente que a tem e gosta.

a mk 120 lbs eu não recomendo a ninguem com mais de 13 anos, elas custa cerca de 100,00 a menos que essas de 150lbs e acho muito fraca para um adulto começar, pois logo que você pega o jeito ( o que não demora) você quer atirar um pouquinho mais longe e ai ela já não vai servir.

e se tratando de compostas nessa faixa de preço tem as carbonexpress que são muito melhores e mais potentes ( iniciam com 300 fps, coisa que nem as "tops" da MK chegam e ainda são mais caras, é uma piada).
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:25 pm

vai de velox que é uma boa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:08 pm


cara da uma olhada nesses dois sites ai, vc vai encontrar uma boa variedade e variadas faixas de preços! faz sua escolha e bons tiros, e essas coisas cara, vc vai saber qual é a sua quando vc ver ela! da uma olhada na jagua, vem completona!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:23 pm

a jaguar ta bem falada, até la fora.
a micro não é feia, é horrorosa. uahsusahuash
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:36 pm

Cenoura escreveu:
a jaguar ta bem falada, até la fora.
a micro não é feia, é horrorosa. uahsusahuash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 3:58 pm

Arck_Man escreveu:
Ae Galera eu estou começando por agora e eu gostaria de saber qual a besta para começar'
uma besta Boa,de qualidade, e barata'


agradeço desde de jah'

Caro amigo NÃO EXISTE BALESTRA PARA INICIANTE, nem tão pouco, BALESTRA PROFISSIONAL, o que temos no mercado é:

1- Balestras de baixa qualidade ( sem valor de revenda, baixa durabilidade, com ténologias ultrapassadas, sem precisão ) para quem deseja gastar pouco, sofrer muito e depois desistir da atividade, ou perceber que era melhor esperar e comprar algo melhor...
2 - Besta de média qualidade ( já com uma melhor técnologia e durabilidade razoavel, como as Barnett, ) para que foi afoito e logo vai perceber que era melhor esperar por algo melhor....
3 - As top de linha - ( perfeitas no acabamento, alta técnologia, alto desempenho, valor de revenda, satisfação garantida ) para as pessoas que buscam realmente realizar o sonho de criança, a realização...

Agora se o bolso não permitir, espere um pouco e compre algo que vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:16 pm

BELLO BSB escreveu:
Arck_Man escreveu:
Ae Galera eu estou começando por agora e eu gostaria de saber qual a besta para começar'
uma besta Boa,de qualidade, e barata'


agradeço desde de jah'

Caro amigo NÃO EXISTE BALESTRA PARA INICIANTE, nem tão pouco, BALESTRA PROFISSIONAL, o que temos no mercado é:

1- Balestras de baixa qualidade ( sem valor de revenda, baixa durabilidade, com ténologias ultrapassadas, sem precisão ) para quem deseja gastar pouco, sofrer muito e depois desistir da atividade, ou perceber que era melhor esperar e comprar algo melhor...
2 - Besta de média qualidade ( já com uma melhor técnologia e durabilidade razoavel, como as Barnett, ) para que foi afoito e logo vai perceber que era melhor esperar por algo melhor....
3 - As top de linha - ( perfeitas no acabamento, alta técnologia, alto desempenho, valor de revenda, satisfação garantida ) para as pessoas que buscam realmente realizar o sonho de criança, a realização...

Agora se o bolso não permitir, espere um pouco e compre algo que vale a pena...

Disse tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:34 pm

Leia o topico..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que vai tirar uma ideia melhor do universo das balestras...
Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:16 pm

Cara, acredito que a primeira pergunta a ser feita é , para que vc vai usar tua balestra:

1: to com tesao pq assisti walking in dead, e quero sair matando zumbi

2: quero dar alguns tiros e dai vou jogar a arma no canto pra criar teia de aranha

3: tenho curiosidade e sempre sonhei em atirar flechas, e talves vou praticar o esporte, ou ate mesmo caçar javalis no rio grande do sul


dependendo do que vc quer , a galera pode te indicar as balestras..mas veja primeiro qual vai ser a utilidade dela pra ti.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Besta para iniciantes   Besta para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para iniciantes
» O QUE É UM ARCO - PARA INICIANTES
» Duvidas para iniciantes
» Tutorial para iniciantes
» bom tutorial para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: